06/05/2014

O RH Negativo e o RH Positivo e a Nossa Origem...

Os grupos sanguíneos ou tipos sanguíneos foram descobertos no início do século XX (cerca de 1900 - 1901), quando o cientista austríaco Karl Landsteiner se dedicou a comprovar que havia diferenças no sangue de diversos indivíduos terrestres.

Ele colheu amostras de sangue de diversas pessoas, isolou os glóbulos vermelhos (hemácias) e fez diferentes combinações entre plasma e hemácias, tendo como resultado a presença de aglutinação dos glóbulos em alguns casos, e sua ausência em outros. Landsteiner explicou então por que algumas pessoas morriam depois de transfusões de sangue e outras não. Wikipedia

15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo (você é um desses?)

RH negativo é extraterrestre! (muito importante para quem quer aprofundar sobre sangue azul. reptilianos. origem e quem aí eh RH Negativo assim como muitos não podem mesmo deixar de ler...)

Estaria no sangue o mistério da nossa origem?

Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum. É um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo. Isso é chamado de fator RH.

Se o seu sangue e’ positivo entao voce tem o fator em seu sangue. Se você for negativo, você não tem o fator em seu sangue.

O fator RH é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus.
nao significando porem que houve necessariamente uma evolução do macaco Rhesus.


Quando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.

Há MUITO poucas aberrações. Ele raramente muda.

A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh-positivo. Que poderia suportar a idéia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros como os Primatas criados da mesma fonte. 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.

Se o tipo de sangue é uma das características humanas menos mutáveis, de onde o RH negativo vem? Esta questão tem intrigado cientistas há anos. Há alguma evidência que sugere que o grupo sanguíneo RH negativo pode ter aparecido cerca de 35.000 anos atrás. E a aparência era regional e parecia, inicialmente, estar conectado com certos grupos / tribos de pessoas.

Norte da Espanha e sul da França é onde você pode encontrar algumas das mais altas concentrações do fator RH negativo no povo basco. Outro grupo original eram os judeus do Leste / Oriental. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo RH-negativo. Apenas cerca de 3% do descendente Africano e cerca de 1% de asiático ou descendente Nativo americano tem o grupo de RH-negativo. Devido ao maior número europeu, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano. É a introdução de caucasianos relacionadas ao fator RH do sangue.

Se o fator RH negativo é uma apresentação 'normal' de sangue, então por que há um problema quando a mãe do grupo de sangue RH negativo dá à luz a um bebê grupo de sangue Rh-positivo. Esta doença hemolítica, na verdade, é uma reação alérgica, pode causar a morte quando os dois grupos sanguíneos diferentes são misturados durante a gravidez. Quando as substâncias antigênicas atacam o grupo sanguíneo negativo elas podem destruir as células do sangue. Então, por que o corpo humano produz antígenos para este tipo de sangue? Seria um do grupo sanguíneo estranho?

A única outra vez que isso ocorre na natureza é, quando burros e cavalos são cruzados para produzir mulas. Isso não é 'natural', pois sozinho na natureza, estes animais nunca cruzam. Somente com a intervenção seria possível isso acontecer.

Houve um cruzamento de dois seres humanos semelhantes, mas geneticamente diferentes?

Pessoas com Rh negativo grupo sanguíneo tem certas características que parecem ser incomuns entre a maioria. Aqui está uma breve lista das mais comuns.

  • ¨ Vértebra Extra.
  • . QI Maior do que o média
  • · Visão mais sensíveis e outros sentidos.
  • · Temperatura diferente na parte inferior do corpo
  • · Pressão arterial mais elevada
  • · A ocorrência crescente de habilidades psíquicas / intuitivas
  • ¨ Predominantemente olhos azuis, verdes, ou Hazel
  • · o cabelo Vermelho ou avermelhado
  • · Tem aumento da sensibilidade ao calor e à luz Solar
  • · Não pode ser clonado

Curiosidade

Uma porcentagem mais alta de pessoas com RH negativo afirma que foi abduzida por alienígenas do que as pessoas que afirmam o mesmo e têm RH positivo.

Então, o que significa isso? O que se pode concuir?

O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.

Ex 34:23. “Ex. 34:7 afirma: “A iniqüidade do pai passará para os filhos até a quarta geração.” É evidente que algo é herdado, e poderia ser o sangue?

Sangue é mencionado com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, exceto Deus. Estas duas palavras que você vai encontrar em quase todas as páginas, sangue e Deus! (O sangue dos Deuses?) Esta mensagem foi escrita ha milhares de anos. Há uma conexão entre o sangue e os Deuses.

Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?

Muitos textos antigos, inclusive, a Bíblia, dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra.

E criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e realizar milagres. Voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo.

Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, “irmãos de sangue”, se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. Tradição indiana declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.

Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?

Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultaneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?

O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar a sua genealogia? Foi dito a eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?

Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles obviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geologicamente falando. E nenhum novo grão desde então tem sido desenvolvido.

Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges. A Bíblia diz, e os deuses olharam para mulher e as tomaram como suas esposas. Tinham filhos, muitos filhos. Mas nem todos os seres humanos foram resultado de cruzamentos.

Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode suportar isso.

Na primeira parte deste artigo, descrevi a vocês o que acontece quando duas espécies semelhantes mas geneticamente diferentes se cruzam. Eles produzem híbridos. O exemplo que eu dei foi sobre cavalos, burros e mulas. Mulas são os híbridos, o produto de uma união entre um cavalo e um burro. No entanto, mulas nascem estéreis porque não há nenhuma relação genética entre o cavalo e o burro.

Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies geneticamente semelhantes, mas não relacionados.

A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida “artificialmente” em um laboratório. Se os deuses têm a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez nao tenham tido nenhum problema para superar o problema dos híbridos estéreis. A manipulação genética já não seria um problema.

Três protótipos dos seres humanos foram criados. Cada um sucessivamente mais avançados. Dois tipos de desenho e os últimos por acaso. Homem Nethaderal nao é suspeito de ser um humanóide criado pelos deuses, mas cro-magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais tementes a Deus, o tipo de sangue RH negativo.

Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente somente combinando DNA do cro-magnon com o DNA dos deuses.

Portanto, em conclusão, acredito que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.

No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda se encontra na Terra com seu DNA intacto.

Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.

Eu adoraria ter uma prova de que o sangue rh-é ligada a taxas mais elevadas de todas as coisas acima, mas é certamente um tipo de sangue misterioso (que também representa um grande problema para a gravidez).

Aqui está uma perspectiva Science em Rh no sangue. (A parte interessante é que nenhuma explicação científica sólida existe a respeito de como ou por quê o sangue Rh- surgiu. Alguns Presumem ser o resultado de uma mutação aleatória.)

O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Juntei um monte de pseudo teorias e estudos.

Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.

Algumas teorias são de que ele foi manipulação genética pelos deuses antigos. Um deles foi o cientista Enki godlike, possivelmente alienígena. Esta teoria foi escrita por um cientista depois de ler os textos Sumérios.

Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica, como “Invasion”, onde uma mulher com Ab sangue negativo supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres recém-chegados. Outros, filmes falam sobre este tipo de sangue como alienígena em muitos filmes de Sci Fi, e programas de televisão também.

Um cientista genético, respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.

Aqui está um ângulo cristão / bíblica sobre o sangue Rh-

Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção a gestantes Rh-negativo mães que carregam uma criança Rh-positivo e que os seus próprios anticorpos podem matar o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.

Então agora, você pode perguntar? Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa, “sangue azul” e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, Pedro, que Jesus tinha dado as chaves para o céu foi citado como tendo dito que “vamos julgar os anjos

Considerando a perspectiva judaico-cristã de anjos do inferno já foi julgado e os anjos do céu não precisam de julgamentos humanos, então isso aponta os caídos nao sabemos de seus julgamentos além da sua prisão por um “70 gerações” referindo- me a Enoque (Livro de Enoch) após julgamento eles seriam banidos.

Sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda além de doações de sangue e necessidades.

Indivíduos de Rh-negativo hoje têm reclamado de certos traços únicos e relativos a seu sangue de fator Rh-

Mais contas de tipos de sangue Rh-

- Alguém já ouviu falar sobre pessoas Rh negativas de serem uma espécie diferente?

1.976 peças revista descreve sangue Rh-negativo como “sangue dos Deuses

Agora, a realidade da questão é esta:

  1. A respeito do Sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas.
  2. Há e algumas pessoas uma fenda vertical em um olho , e o outro olho tem uma pupila arredondada.
  3. Casos de possessões foram comprovadas em pessoas de tipo sanguíneo RH negativo.

Teria o simbolismo dos 144.000 selados. que a biblia nos fala, algum significado que este seria o povo escolhido pelo verdadeiro criador. Imaculados, (nao manipulados geneticamente)?

Para saber mais sobre nossa ligação com os extraterrestres, acesse abaixo:


11 comentários:

  1. SEMPRE TIVE A SENSAÇÃO DE QUE O MEU TIPO SANGUÍNEO RARO, 0 RH NEGATIVO, TAMBÉM ÚNICO NA MINHA FAMÍLIA, FOSSE MAIS MISTERIOSO DO QUE O FATO DE SER RARO. ESSE ASSUNTO É CURIOSO E ME INTERESSA MUITO, OBRIGADO PELAS VALIOSAS INFORMAÇÕES, ADOREI SEU CANAL.
    UM ABRAÇO.




































    SEMPRE ACHEI QUE O MEU RARO TIPO SANGUÍNEO, 0 RH NEGATIVO,FOSSE MUITO MAIS MISTERIOSO QUE RARO, ADOREI SUA MATÉRIA, ESSE ASSUNTO FOI INFORMATIVO E MUITO INTERESSANTE. OBRIGADA E UM FORTE ABRAÇO.


    [DINNE SANTOS, CURITIBA-PR-BRASIL

    ResponderExcluir
  2. Eu e minha esposa somos A Rh+....portanto minha filha de 5anos é O rh- e minha outra filha recém nascida é A rh-....vai entender isso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa somos A Rh+....portanto minha filha de 5anos é O rh- e minha outra filha recém nascida é A rh-....vai entender isso!!!

    ResponderExcluir
  4. Jose Mario Sechinelli7 de out. de 2016, 21:36:00

    è bem legal ler essas "baboseiras", sem nexo, nada científico. É divertido. Afinal a humanidade sempre procura explicar suas
    origens, através de deuses ou alienígenas, dadas, gnomos, magos, bruxas e outros seres mais. Sou de fator rh- e sou tão estranho como
    outras pessoas de rh+. Mas aorendi algo interessante, que herdamos do macacos rezuz os fatores RH, e só podia pois nosso DNA é igual ao macaco em 98,98%, apenas 0,02% nos deu toda essa diferença entre o macaco e nós.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigos sou RH- e sofro muito, tudo que o amigo narrou acima é verdade,
    porém eu gostaria de ser uma pessoa RH+, normal e que eu pudesse estar com minha familia agora
    neste mundo, de paranóias e vontade desenfreada de ganhar dinheiro e esta maldita pratica das igrejas
    que so falam em dinheiro, se esquecem que somos pessoas melhores quando fazemos o bem aos nossos irmaãos
    assim obrigado por seus estudos. DEUS O ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou rh- e sempre fui diferente, minha família me chama de bruxinha. Eu quando criança achava que todos podiam ver e sentir o mesmo mas ao longo dos anos percebi que não. Prefiro não expor o que presenciei ao longo da vida mas achei interessante a teoria de pesquisa e espero que no futuro seja la o fator sanguíneo, sejamos seres humanos melhores para nosso planeta e ao próximo.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou rh- e sempre fui diferente, minha família me chama de bruxinha. Eu quando criança achava que todos podiam ver e sentir o mesmo mas ao longo dos anos percebi que não. Prefiro não expor o que presenciei ao longo da vida mas achei interessante a teoria de pesquisa e espero que no futuro seja la o fator sanguíneo, sejamos seres humanos melhores para nosso planeta e ao próximo.

    ResponderExcluir
  8. A questão é totalmente válida. Dica: ler o Livro de Enoque... saberá de onde vieram os de sangue RH negativo. Então estará preparada/o para ler esse artigo.... e as coisas poderão mudar em sua vida.... "poderão"..... porque não depende de vc, mas do Criador que lhe capacitou ou não para ouvir e assimilar o que é contado. https://saudeesabedoria.wordpress.com/.../o-corpo-mental.../

    ResponderExcluir
  9. Eu sou rh-, tenho 34 anos e não consigo engravidar. Será que é por causa do sangue que faz com que eu não possa engravidar?
    Gostaria ter um filho biologico.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...