09/08/2013

Minissérie: Taken

Esta série espetacular dirigida por Steven Spielberg, enforca a presença alienígenas, entitulada de Taken é uma minissérie de ficção-científica que foi ao ar originalmente nos EUA pelo Sci Fi Channel em 2002 e ganhou um prêmio de melhor minissérie.

Poster da Série Taken
A minisérie foi filmado em Vancouver, British Columbia, Canadá, a série foi escrita por Leslie Bohem, e dirigida por Breck Eisner, Félix Enríquez Alcalá, John Fawcett, Tobe Hooper, Jeremy Paul Kagan, Michael Katleman, Sergio Mimica-Gezzan, Bryan Spicer, Jeff Woolnough e Thomas J. Wright. Quem assina a produção executiva da série são Bohem e Steven Spielberg.

Taken é uma história que cruza o tempo, abrangendo 5 décadas e 4 gerações, tendo como centro três famílias: os Keys, os Crawfords, e os Clarkes.

O veterano da Segunda Guerra Mundial Russell Keys é atormentado por pesadelos de sua abdução por extraterrestres durante a guerra; o incidente Roswell transforma Owen Crawford de um ambicioso capitão da força aérea para um conspirador secreto e sem escrúpulos do governo; Sally Clarke, infeliz no casamento, é engravidada por um visitante alien. À medida que passam as décadas, os herdeiros de cada um são afetados pelas maquinações dos alienígenas, culminando com o nascimento de Allie Keys, que é o produto final da "experiência" alienígena e carrega as chaves para o futuro.

O elenco do programa inclui: Julie Benz, Desmond Harrington, Emily Bergl, Steve Burton, Eric Close, Heather Donahue, Dakota Fanning (que narra a série e interpreta Allie Keys), Matt Frewer, Joel Gretsch, Ryan Hurst, Adam Kaufman, Ryan Merriman, Michael Moriarty e Anton Yelchin.

Guia de episódios de Taken:

  1. Beyond The Sky
  2. Jacob e Jesse
  3. High Hopes
  4. Acid Tests
  5. Maintenance
  6. Charlie And Lisa
  7. God's Equation
  8. Dropping The Dishes
  9. John
  10. Taken

Assista, todos os capítulos abaixo:

Episódio 1:
Além do Céu


Episódio 2:
Jacob e Jesse


Episódio 3:
Grandes Esperanças


Episódio 4:
Testes Acidos


Episódio 5:
Manutenção


Episódio 6:
Charlie e Lisa


Episódio 7:
Equação de Deus


Episódio 8:
Soltando os Pratos




Episódio 9:
John


Episódio 10:
Tomados (Levados (de Abduzidos)


Fonte dos vídeos: Brenda Sousa

2 comentários:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...