16/07/2013

Série: A Odisseia das Espécies

A história da criada e controversa origem da raça humana neste gracioso planeta é conturbada. Para aqueles que duvidam e aceitam os velhos métodos fáceis de engolir, no medo que os devoram por dentro. Antes de compreenderem tal verdade.

As Origens das Espécies ”Uma
saga de milhões de anos: a história
de nossas origens”
Porque com o sistema imposto, negando tais evidências - tudo se torna fácil, havendo um aparato por trás do acobertamento.

O surgimento repentino do Homo Sapiens é tão facinante para o homem moderno, como que do nada - num toque de mágica apareceram, tornando-os diferente de qualquer outra espécies: onde esta a sua evolução?

Não querer aceitar o elo-perdido, de um ato engendrado pelos Anunnaki: no cruzes de genes de ambas espécies, unidas na ligação cósmica com o primitiva terrestre do (Homo-Erectus) - criada não se sabe ao certo porque quem ou sabem? Porque não os répteis - não digam que não falei dos répteis.

Mas, entendemos que o documentário relaciona as evoluções ocorridas para todas as espécies no decorrer do tempo, que caminharam neste mundo, sem esquecer do salto incrível dado por uma espécies muito misteriosa que é o “Homo Sapiens” surgindo do nada? não! Para depois, auxiliarem e melhorarem a seguinte: nós, os Homo Sapiens-Sapiens, no estágio atual da Humanidade.

Mas, é como diz no documentário: o que seremos amanhã? No que nos tornaremos - sofreremos uma nova reprogramação que sofremos atualmente?

Quase que diariamente ouvimos declarações de especialistas queafirma isto, sobre a criação seres híbridos, mescla realizada por seres cósmicos, antes que possamos descobrir: o porque de tudo isso?
Veja o excelente trabalho feito sobre nossos ancestrais.

  • A Odisseia das Espécies ou (As Origens da Humanidade)

Em “A Odisséia das Espécies” ou “Origens da Humanidade” é uma série de documentários de ficção dirigido por Jacques Malaterre.

O primeiro Odyssey documentário do tipo, foi realizado em 2003 e narra a ascensão da humanidade desde os primeiros hominídeos. O documentário mostra, recriados, a origem da humanidade e da evolução humana desde os primeiros hominídeos até chagar ao Homo sapiens, tentando Australopithecus, Homo habilis, etc. Existe uma versão em três episódios conhecido como ”Odyssey das espécies I»”.

O segundo documentário Homo sapiens, também conhecido como ”A Odisséia da Espécie II” centra-se na espécie homo sapiens. O terceiro, Le Sacre de l'homme. foi realizado em 2007.

Os documentários tiveram a direção científica de Yves Coppens. Na edição espanhola da coordenação científica foi feita por Juan Luis Arsuaga.

  • “Uma saga de milhões de anos: a história de nossas origens”

Sinopse:

Esta é uma ambiciosa co-produção de um conjunto de prestigiados produtores europeus, incluindo o produtora espanhola Sagrera de TV. O programa segue os passos da famosa série da BBC sobre os dinossauros, desta vez fizeram enfocando a aventura de nossas origens e mostrando os momentos cruciais pelos quais os seres humanos haviam passando ao longo da história: desde o primeiro primata que começou a evoluir para 7 milhões de anos para Homo Sapiens da era moderna, 10.000 anos atrás.

A série utiliza as técnicas mais recentes de animação e computador reconstrução visual com o objetivo de reavivar a audiência o tempo dos nossos antepassados ​​e mergulhá-lo na atmosfera e ambiente desses primeiros habitantes da Terra. Ele tem usado todos os tipos de técnicas narrativas em sua linha de argumentação, da ficção para a criação de um documentário verdadeiro espetáculo visual que evoca o grande detalhe a origem e a evolução da raça humana.”

Confira, a lista de epísódios abaixo:

A Odisseia das Espécies I (A Odisseia das Espécies)

Versão em 1 Episódio:

  •  2003 - A Odisseia das Espécies (Filme Documental)

Versão em 3 episódios:

  • 2003 - 1 - Os Pré-Homínidios (A Odisseia das Espécies I)
  • 2003 - 2 - Os Primeiros Homes - (A Odisseia das Espécies I)
  • 2003 - 3 - Neandertal e Sapiens (A Odisseia das Espécies I)

A Odisseia das Espécies II - (Homo Sapiens)

  • 2005 - Homo Sapiens (A Odisseia das Espécies II)

A Odisseia das Espécies III (O amanhecer do Homem)

  • 2007 - O Rito do Homem (O Amanhece do Homem)

(*)O percurso de 10.000 a.C., de nômade a sedentário, a domesticação de plantas e animais, agricultura e pecuária, (início no Neolítico), a Idade do Cobre e a Idade do Bronze até o início do surgimento da escrita e do Império suméria. - wikipedia

Assista:

(Mas, antes ative a legenda para escolher o português, facilmente pode ser compreendido na língua espanhola)

Parte I:
Os Pré-Homínidios (A Odisseia das Espécies I)


Parte II:
Os Pré-Homens (A Odisseia das Espécies I)




Parte III:
Neandertal e Sapiens (A Odisseia das Espécies I)



Fonte dos vídeos: Miraquetv

Um comentário:

  1. When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is
    added I get four emails with the same comment.
    Is there any way you can remove people from that service?

    Thanks!

    Look into my page: free itunes codes

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...