01/05/2014

As Mentiras de Zecharia Sitchin Sobre Os Anunnak (De Acordo Com "David Parcerisa")

Sabemos que o autor Zecharia Sitchin desempenhou um papel significante na história conteporânea deste planeta. Todos os seus estudos serviram de base para despertar o homem; de tudo que jamais poderia ser do conhecimento da humanidade.

Assim como o sr. Erich von Däniken (o autor do livro “Eram os Deuses Astronautas?” em inglês “Chariots of the Gods?”), que rapidamente,  tornou-se num best-seller nos Estados Unidos, na Europa e na Índia.) Ele mesmo reconheceu e revelou ter alterado certos fatos que serviram para incrementar melhor as narrativas dos seus escritos - por sinal são ótimos.

Faça o download do livro (escolha a melhor opção abaixo):


Zecharia Sitchin
Porque não poderia ter o sr. Zecharia Sitchin traduzido algumas passagem das escritas (buscando as melhores traduções para estas 'línguas mortas', dando um sentido melhor nos idiomas modernos de hoje). Sendo ele, o único que mais se aproximou da verdade. Fato este que incomodou muita gente por sua capacidade revelando o que por milênios esteve escondido “embaixo de enormes amontoados de terra” em todo o mundo.

Nós reconhecemos como muitos que transformaram suas obras em leitura obrigatória, com estima todo o trabalho desenvolvido nas “Crônicas da Terra” deixada por este excelente arqueologista.

Para saber mais, visite o site dele: http://www.sitchin.com ...

Mas não podemos concordar com tudo que nos é passado: levamos tempos para elaborarmos um raciocínio dos fatos. O que pode servir para um, não poderá servir para outro”, pois a mente de cada um funciona num ritmo de entendimento diferente.

Como diz o ditado: “o mundo é do tamanho do conhecimento de cada um! Sabemos que tudo fica a cargo das interpretação dos outros, mesmo que tenham as melhores intensões”. Se forem verdadeiros, muitas verdades virão! Se forem mentirosos muitas mentiras virão! Algo que devemos ter na mente.

Não quer dizer que (Zecharia Sitchin) tenha agido dessa forma. Ele foi magistral dedicando décadas de sua vida, nos revelando o que não tinhamos idéia. Tornou-se um homem que soube despetar uma legião adormecidos e enganados, por não saberem que existe uma história obscura sobre nossa origem na Terra.

Por isto, nos sentimos agradecidos a este senhor (“nascido no Azerbaijão, em 11 de julho de 1920 - e falecido em Nova Iorque - EUA, 9 de outubro de 2010”).

Seus estudos servirão de apoio ao homem para desbravar o seu passado, neste pequeno 'ponto azul' iluminado por uma estrela amarela, e tão perdido na escuridão do espaço. Isto foi o que ele proporcionou para todos nós.

Descrição, de acordo com o pesquisador David Parcerisa:

A teoria Anunnaki é extensa e apresenta uma alternativa para a criação do ser humano através da manipulação genética pelos deuses que desceram desde as estrelas. Zecharia Sitchin foi quem revelou as traduções de Tábuas de Argila encontrados e pertencente à cultura Suméria.

Mas nessas traduções existem várias interpretações do autor que envenenou a teoria anunnaki neste video-programa trazemos a  David Parcerisa um pesquisador que dedicou muito tempo e esforço no estudo do assunto, chegaando a uma conclusão. Zecharia Sitchin inventou muitos elementos em suas abras. Tente limpar a verdade e a falsidade desta importante questão.

Assista, está em espanhol:


Para conhecer as Séries criadas por David Parcerisa, clique nos links abaixo:



Fonte do vídeo: Rimbel35

71 comentários:

  1. Parabéns pela coragem de tocar num dos "gurus" intocáveis.

    Já agora porque não também a desmistificação de Erich von Däniken?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque o Daniken não traduziu nem escreveu uma historia ele apresenta uma teoria e provas de tecnologia na Terra antes do diluvio como as piramides,cidades e outras mais que acredito não precisar citar em detalhes aqui pois quem veio no blog conhece com certeza e isso quem tem a mente aberta logo nota que o que a ciencia convencional nos ensina não bate com o que temos de evidencias já as traduções sim pode ter algo a se contestar.

      Excluir
    2. eu uma vez laaaaaaaa pra 1995 namorava uma menina q do meu bairro ao dela deveria ter uns 1 a 2Km vamo dizer assim quando voltei pra casa eu ia a pé vinha andando olhando as estrela quando vi algo no céu uns 1000 mt acima cheio de luzes acreditem levei uma carreira aquele troço parecia um bumerang ou uma tampa de panela quem conhece Eng.pedreire baixada fluminense RJ corri muito assustado falei com meu pai meu pai disse q vi curupira mas só eu sei oq vi mas oq dizer das pessoas pra acreditar só lamento porem se um dia alguem ver não hesite corra depois disso ja aconteceu mais umas 2x desculpa a pontuação é que não sei ainda estou estudando pelo menos eu sou sincero pra assumir um pouco do meu analfabetismo a respeito de umas pessoas que falam sem saber se as pessoas sabem ou não

      Excluir
    3. quem é esse david parcerissa? qual a formação acadêmica, quantos idiomas antigos ele domina com proficuidade tais quais o sânscrito, copto-siríaco, etrusco, grego, latim e escrita cuneiforme fenícia ou suméria. Quantas viagens fez ao oriente médio e testemunhou pessoalmente os achados arqueológicos que originaram as teorias extremamente bem embasadas e coerentes de Zecharia Sitchin? Vamos ao mais elementar: esse menino já aprendeu a limpar a bunda? Se já aprendeu, já está bem encaminhado, faltam apenas mais uns agora mais uns 30 anos de pensamento e pesquisa e ele poderá contestar Sitchin, Daniken, Aristóteles, Platão, Darwin, Newton, Einstein, ou seja quem for. Por enquanto, dê um jeito de levantar uma grana preta para viajar para cada sítio arqueológico e fazer as pesquisas que outros fizeram e viram in loco. Qualquer idiota pode contestar o trabalho de um visionário e desfigurar uma teoria coesa em um veículos que aceita tudo, tal como a internet. Vá se criar, menino, mostre algo novo, que ninguém viu ainda ou provou. aí sim, poderás ter algum mérito. por enquanto é só falatório vão para entreter os amigos e conseguir seu minuto de fama que jamais se repetirá.!

      Excluir
    4. Tudo é uma grande obviedade para quem tem o mínimo conhecimento científico atual e matemático da realidade física: É estatisticamente impossível não haver infinitos planetas com vida inteligente...qual a novidade???

      Excluir
    5. A bases da religião ficou estremecida, isso soa como uma conspiração tentando confundir e ate mesmo apagar o trabalho brilhante de Zecharia Sitchin! Um exemplo óbvio é do genial Nicola tesla que foi totalmente apagado dos livros de história depois que começou afirmar seu contato com seres alienígenas,mas o trabalho Zecharia Sitchin foi impresso e divulgado as massas.

      Excluir
    6. ADMITINDO-SE COMO FRAUDE OS RELATOS DE Z SITCHIM. FORÇOSAMENTE, TEMOS DE DESCRER NA EXISTÊNCIA DE VIDA FORA DA TERRA. OVNIS DESCRITOS NA PRÓPRIA BÍBLIA, O OBSERVATÓRIO DE ORENGE, AS ESCRITAS SUMÉRICAS, O PROJETO UFO,ABDUÇÕES, SANGUE COM RH NEGATIVO, AVISTAMENTOS ETC, SENDO TUDO INVENCIONICES. OUTROSSIM, TODO O ORBE FOI PROJETADO COM BILHÕES DE ASTROS E ESTRELAS, MAS APENAS A TERRA ABRIGA SERES VIVOS. SERIA COMO ADENTRARMOS EM UMA ENORME MANSÃO BEM CUIDADA E CONSTATARMOS QUE ALI VIVE APENAS UM ANCIÃO, SEM FILHOS OU PARENTES E SEM OS SERVIÇAIS !

      Excluir
    7. Agora aparecendo "estudiosos" para levantar dúvidas aos consagrados pesquisadores da história da humanidade. Daqui a pouco, quando as teorias se comprovarem, vão dizer que os livros de Zecharia foram plagiados por esses pseudopesquisadores.

      Excluir
    8. Acho uma palhaçada alguém desconhecido querendo ter um minuto de fama chamar a obra de um pesquisado que dedicou toda sua vida à pesquisa arqueológica de mentirosa. Isso revela seu lado de mau caráter. Faça pesquisas arqueológicas informações in loco por pelo menos cinquenta anos, então poderá humildemente dizer que sua teoria difere da teoria de um pesquisador.

      Excluir
  2. Olha quem encontrei...caro amigo, Fernando, porque não falar isso também lá no nosso cantinho? Sempre eu disse por lá, sempre falei que não acredito nesse sr. Sitichin. abraço amigo

    ResponderExcluir
  3. Sou o Valdemir, caro Fernando. Abraço. Correção: Sitchin

    ResponderExcluir
  4. Alguém já falou das mentiras de darwin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Malafaia, o Edir Macedo e o Papa.

      Excluir
    2. Os 3 são evolucionistas, sr. anônimo. só dizem que Deus, e não o acaso, usou a evolução para trazer tudo a existência...

      Excluir
    3. Malafaia evolucionista? jamais vi ele defender evoluçao. Mas já vi pregaçoes inteiras refutando-o a e afirmando a criaçao de animais e plantas ''segundo a sua espécie'' .

      Excluir
    4. que mentiras de darwin cara? para de ser religioso, a evolução se comprova até quando vc toma um remédio!

      Excluir
    5. Na verdade se vc pesquisar vai descobrir que a evolucao e desacreditada por varios cientistas. Existem varias lacunas nao preenchidas. Pesquise e vc descobrira. Abraço.

      Excluir
  5. Não acretito que seja mentiras a tradução de Zecharia Sitchin, que apresente melhores argumentos para chamá-lo de mentiriso. Como dizia o poeta "!Somos práticos no que diz respeito aos nossos interesses e idealistas no que concerne aos outros."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável. mas tem gente para tudo, se ao menos fosse da área e tivesse argumentos que provasse o que alega, mas tudo dentro da ideia do achismo!

      Excluir
  6. Certíssimo, fabio quem não concorda, pesquise e faça o seu melhor, prove a sua verdade sem criticar a de quem dedicou uma vida a dele. Assim nosso tempo será muito mais útil, ajudando, aprendendo e não criticando.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe-me, mas seria de muito proveito aprender a escrever para melhor expressar. Esse blogueiro não pode gozar de prestígio e muito menos se faz digno de refutação, pois sua exposição está sem pé nem cabeça, muito menos pontuação.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe-me, mas seria de muito proveito aprender a escrever para melhor expressar. Esse blogueiro não pode gozar de prestígio e muito menos se faz digno de refutação, pois sua exposição está sem pé nem cabeça, muito menos pontuação.

    ResponderExcluir
  9. Se ele mente, diz aí qual é a verdade...

    ResponderExcluir
  10. E agora que a nasa tirou a tarja preta do google sky, onde podemos ver nitidamente Nibiru!

    ResponderExcluir
  11. E agora que a nasa tirou a tarja preta do google sky, onde podemos ver nitidamente Nibiru!

    ResponderExcluir
  12. Muito leviano o título do seu post; é muito fácil dizer que são mentiras as afirmações feitas por esse pesquisador...
    Para qualificarmos uma afirmação de mentira, precisamos ter um parâmetro: a verdade.
    Diga qual é a verdade para tirarmos nossa conclusão de que Zecharia Sitchin é um mentiroso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fácil, criticar sitchin, porém todos usam suas traduções como base para ciência, espiritualidade, astrologia e muito mais, o seu trabalho é baseado em tradução assim como vários outros tradutores também fizeram o mesmo trabalho e a questão é que muda apenas alguns significados como por exemplo a palavra ouro, porém o conteúdo bruto destes textos tem o mesmo embasamento dos demais arqueólogos e tradutores. É claro que os textos podem ter significados mais profundo mais isso vai de uma análise pessoal e muito domínio sobre as culturas antigas, vou dar um exemplo falando sobre que o início da civilização vem do continente dá índia, e que depois migraram pra Ásia, assim existem textos em sanscrito que indicam antecedem os sumérios, mais o livro de enki, sem dúvidas é um belíssimo trabalho.

      Excluir
  13. Tá, então, mostre seus argumentos viáveis, porque seu texto foi sem pé nem cabeça, vc só diz que Zecharia mente, porém não demonstra nenhum argumento científico ou arqueológico que deturpe as traduções e pesquisas de Zecharia, antes de atacar, procure provas.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Que Zecharia Sitchin era um mentiroso qualquer um sabe. Que o autor desse texto não sabe escrever é evidente. O que não é evidente é o que ele quis dizer com tantas palavras que nada dizem.

    ResponderExcluir
  16. Isso não passa de mentiras!
    Anunakis,Nibiru,Reptilianos, essas mentiras vieram daquele desenho Scooby Doo Mosterios SA ,
    Esse cara nao tem argumentos nenhum para provar sssa balela

    ResponderExcluir
  17. Não tem argumetos e fica inventando mentiras, tem gente que assiste de mais ScoobyDoo Misterios SA, pois o desenho faz referencia a essa historia.
    O pior e que ainda tem gente que acredita

    ResponderExcluir
  18. Foi o deus bosta da bíblia que criou o homem. O cara dá a vida, para que as pessoas saibam do que se passou no passado, vem esses merdas falar merda,vão lá vcs e traduzam as tábuas sumérias, dediquem sua vida numa pesquisa, para que os idiotas te chamem de mentiroso.

    ResponderExcluir
  19. Já virou uma religião isso.
    E não estou falando no bom sentido...
    O ser humano precisa acreditar em algo.

    ResponderExcluir
  20. Certo publicador!! O seu título diz As mentiras!! E onde está neste texto paupérrimo a tal lista de mentiras? Uma coisa é seguir o argumento de Descartes de Não acreditar em tudo e ir em busca da verdade esmiuçando o próprio argumento e as verdades em busca de um resultado final mais confiante, mas publicar 'AS MENTIRAS DE...' PQP!!!! Você deveria ser processado por injúria e difamação!!
    Qual é o seu nível de estudo na área da arqueologia? A Youtubiana de de sebo cultural??
    Esse título criminoso já deveria ter sido modificado! É de um pedantismo inacreditável...
    Deixe a difamação intelectual para quem tem gabarito!

    ResponderExcluir
  21. Na verdade quem diz que ele mentiu e o verdadeiro mentiroso. Zecharia foi um homem culto e verdadeiro mostrando para a humanidade a verdadeira história do início da humanidade. Graças a ele algumas pessoas no mundo está procurando a verdade é a conclusão da mente. Glória a Enki=jesus=Lúcifer.

    ResponderExcluir
  22. Gente: pra que estapearem? Calma! Realmente, moderador! O título é ofensivo e sem cabimento científico. O título correto seria:"O arqueológo Zacharia Sitchen - Autor do 'O livro perdido de Enki'- talvez tenha distorcido algumas traduções. Aí, as pessoas iriam buscar os motivos que o levaram a essas distorções "O porquê?". Alguns anos atrás, eu li rumores na Internet que Zacharia foi impedido de publicar o livro - não sei se é verdade. Amigos:somos inteligentes, vamos usar o óbvio. Há quem interessaria, e quem não interessaria o lançamento do livro? Livro esse, que quebra o paradigma da religião. Que todos nós precisamos de uma para sermos felizes e estar próximos de Deus. No livro, segundo Zacharia: os próprios Anunnaki creem em Deus(Criador de tudo);assim eles o chamam, e não tem religião, somente a crença no criador, pai da biologia, ciência e filosofia. Na descrição Anunnaki sobre Deus, eles dizem, segundo o livro, que Deus e a ciência, caminham lado a lado. Agora, se realmente é uma mentira total, ainda não foram apresentadas as provas contraditórias. Uns dizem que ele era Maçon, outros, Rosa-cruz. Não dá para saber com certeza. Dê uma coisa eu tenho certeza, o livro está mal editado, parece que a editora que o publicou, não fez uma correção ortográfica descendente, mesmo a versão em inglês. Ou seja:foi lançado as pressas, ou foi proposital? Também não dá para saber. Sabem o que é certo? É que a verdade um dia virá a tona, nua e crua. E outra, pensem com a lógica novamente. Uma pessoa não iria passar boa parte da vida, enfiada em cavernas, buracos, pra publicar mentiras. É muita loucura isso! Mesmo que os illuminats quisessem.

    ResponderExcluir
  23. Gente: pra que estapearem? Calma! Realmente, moderador! O título é ofensivo e sem cabimento científico. O título correto seria:"O arqueológo Zacharia Sitchen - Autor do 'O livro perdido de Enki'- talvez tenha distorcido algumas traduções. Aí, as pessoas iriam buscar os motivos que o levaram a essas distorções "O porquê?". Alguns anos atrás, eu li rumores na Internet que Zacharia foi impedido de publicar o livro - não sei se é verdade. Amigos:somos inteligentes, vamos usar o óbvio. Há quem interessaria, e quem não interessaria o lançamento do livro? Livro esse, que quebra o paradigma da religião. Que todos nós precisamos de uma para sermos felizes e estar próximos de Deus. No livro, segundo Zacharia: os próprios Anunnaki creem em Deus(Criador de tudo);assim eles o chamam, e não tem religião, somente a crença no criador, pai da biologia, ciência e filosofia. Na descrição Anunnaki sobre Deus, eles dizem, segundo o livro, que Deus e a ciência, caminham lado a lado. Agora, se realmente é uma mentira total, ainda não foram apresentadas as provas contraditórias. Uns dizem que ele era Maçon, outros, Rosa-cruz. Não dá para saber com certeza. Dê uma coisa eu tenho certeza, o livro está mal editado, parece que a editora que o publicou, não fez uma correção ortográfica descendente, mesmo a versão em inglês. Ou seja:foi lançado as pressas, ou foi proposital? Também não dá para saber. Sabem o que é certo? É que a verdade um dia virá a tona, nua e crua. E outra, pensem com a lógica novamente. Uma pessoa não iria passar boa parte da vida, enfiada em cavernas, buracos, pra publicar mentiras. É muita loucura isso! Mesmo que os illuminats quisessem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente Ângelo!
      Como disse Jesus: A verdade vos libertará!
      Ou como encontramos no desafio da Esfinge de Tebas "Decifra-me ou te devoro". A "mentira" é a verdade codificada. Resta a intelugência e discernimento para traduzir. O autor do Blog, em suas escolhas de palavras, nos levam a esse desafio: o que está por trás é muito grande para certas pessoas. Abraços, Angelo :)

      Excluir
    2. Bem isso não me parece óbvio: O fato de seres outros inteligentes acreditarem em D'us como nos parece comumente...porém parece também óbvio que se chegue a conclusão se que a existência como a conhecemos parece superar qualquer forma individual de poder criador para evidenciar um poder único interligador e/ou gerador de quaisquer subpoderes menores...a intenção ou não porém nos é inatingível

      Excluir
  24. Saudoso sitchin abre um leque para a geraçao de jovens que darao continuidade ao seu brilhante estudo.

    ResponderExcluir
  25. Saudoso sitchin abre um leque para a geraçao de jovens que darao continuidade ao seu brilhante estudo.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Interessante:
    Zecharia Sitchin é um erudito, cientista, especialista na história e na arqueologia do Oriente Médio e do Antigo Testamento. Traduz a escrita cuneiforme da Mesopotâmia e outras linguagens antigas e ocupou o cargo de Consultor da Nasa. Pertencente a um pequeno número de estudiosos que conseguem ler as tábulas de argila encontradas na Mesopotâmia.
    David Parcerisa: Investigador, escritor, artista e divulgador - não é nada comparado a Sitchin e quando esteve na Mesopotâmia, foi só a passeio, enquanto Sitchin passou a maior parte da sua vida naquela região, pesquisando e estudando.
    Sitchin apenas defende sua teoria baseado nos estudos que fez, não afirma nada em definitivo. Há tempos, a NASA confirmou a existência do tal planeta "X", para muitos NIBIRU.

    ResponderExcluir
  28. Interessante:
    Zecharia Sitchin é um erudito, cientista, especialista na história e na arqueologia do Oriente Médio e do Antigo Testamento. Traduz a escrita cuneiforme da Mesopotâmia e outras linguagens antigas e ocupou o cargo de Consultor da Nasa. Pertencente a um pequeno número de estudiosos que conseguem ler as tábulas de argila encontradas na Mesopotâmia.
    David Parcerisa: Investigador, artista, ufólogo, e escritor - não é nada comparado a Sitchin e quando esteve na Mesopotâmia, foi só a passeio, enquanto
    Sitchin passou a maior parte da sua vida naquela região, pesquisando e estudando.
    Sitchin apenas deência do tal planeta "X", para muitos NIBIRU.


    ResponderExcluir
  29. Por que ao invés de ficarem desbancando pessoas que correm atrás da real,vcs tbm não correm e apresentem algo que posso somar com as pesquisas alheias??
    Isso tem uma ponta de ciúme,de não ter feito nada e querer destruir o que se apresenta.
    Respeito ,mas para desbancar algo temos que apresentar algo melhor ou que realmente comprove estarem mentindo.

    ResponderExcluir
  30. Independente do Título da matéria, de mentiras, alterações ou não, já havia ouvido falar de Zecharia Sitchin mas nunca me aprofundei, os outros nomes não, como estou buscando novos conhecimentos, acredito que seja hora de conhecê-los melhor, se a matéria esta bem escrita ou pautada, acredito que não importa muito, o importante é que despertou um interesse, e acredito como o de muitos outros buscadores, e esses novos passam por aqui e também vão em busca de novos conhecimentos, mas acabam não comentando nada e nem pedindo maiores informações ou direções, vendo tantos debates vazios nos comentários, não todos, mas é sempre um achando que sabe mais que o outro, são conhecimentos diferentes, não vejo debates sadios, hj td se torna ataque, mais confusão mental do que solução.
    Só quem viveu à época, poderia contar como realmente td aconteceu !

    Obrigado ao Site, independente da, ou como a matéria foi veiculada, me despertou um interesse.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite senhores, não ierei me delongar muito e tão pouco defenderei o senhore Sicthin, ao qual sou muito grato por ter deixado sua obra, vou somente apontar um trecho da tradução de Sicthin e os senhores procurem e estudem e vejam se ele poderia ter inventado isso. Pois bem vamos ao fato: O pequeno Gaga (plutão), “Que Mostra o Caminho”, dava o bem-vindo a Alalu com sua volta, até ele estendia seu bem-vindo.
    Perambulando esvaído, estava destinado a viajar antes e depois do celestial Antu (netuno), com o rosto para diante, com o rosto para trás, com dois rostos estava dotado.
    Sua aparição, ao ser o primeiro em receber a Alalu, considerou-o este como um bom augúrio; pelos deuses celestiais é bem-vindo!, assim o entendeu.
    Em seu carro, Alalu seguiu o atalho de Gaga(plutão); até o segundo deus dos céus se dirigia.
    Logo o celestial Antu, o nome que lhe desse o Rei Enshar, divisou-se na escuridão das profundidades; azul como as águas puras era sua cor; das Águas Superiores era o começo.
    Alalu ficou encantado com a beleza da visão; a certa distância continuou seu percurso.
    Na lonjura, o marido de Antu começou a brilhar, por tamanho igual ao de Antu.
    Como o dobro de sua esposa, por um verde azulado se distinguia ao An (urano). Uma fascinante multidão o circundava; de chãos firmes estavam providos. Alalu lhes deu uma afetuosa despedida aos dois celestiais, discernindo ainda o atalho de Gaga. Estava mostrando o atalho para seu antigo senhor, do qual uma vez foi conselheiro: para o Anshar, o Primeiro dos Príncipes dos céus, dirigia-se o percurso.
    Levando em consideração que esse trecho descrito no livro o 12º planeta e no livro perdido de enki o primeiro lançado em 1974 descrevem 3 planetas de nosso sistema solar que até então so sabiamos que existiam, mais não conheciamos sua atmosfera e cores, que so fomos conhecer dez anos mais tarde com a passagem da sonda voyage, se Sicthin é uma fraude, como pode ele ter advinhado algo em 1974, que a humanidade so teve conhecimento 10 anos mais tarde?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canal Discovery ja fez documentário sobre esse planeta.

      Excluir
  32. Boa noite senhores, não ierei me delongar muito e tão pouco defenderei o senhore Sicthin, ao qual sou muito grato por ter deixado sua obra, vou somente apontar um trecho da tradução de Sicthin e os senhores procurem e estudem e vejam se ele poderia ter inventado isso. Pois bem vamos ao fato: O pequeno Gaga (plutão), “Que Mostra o Caminho”, dava o bem-vindo a Alalu com sua volta, até ele estendia seu bem-vindo.
    Perambulando esvaído, estava destinado a viajar antes e depois do celestial Antu (netuno), com o rosto para diante, com o rosto para trás, com dois rostos estava dotado.
    Sua aparição, ao ser o primeiro em receber a Alalu, considerou-o este como um bom augúrio; pelos deuses celestiais é bem-vindo!, assim o entendeu.
    Em seu carro, Alalu seguiu o atalho de Gaga(plutão); até o segundo deus dos céus se dirigia.
    Logo o celestial Antu, o nome que lhe desse o Rei Enshar, divisou-se na escuridão das profundidades; azul como as águas puras era sua cor; das Águas Superiores era o começo.
    Alalu ficou encantado com a beleza da visão; a certa distância continuou seu percurso.
    Na lonjura, o marido de Antu começou a brilhar, por tamanho igual ao de Antu.
    Como o dobro de sua esposa, por um verde azulado se distinguia ao An (urano). Uma fascinante multidão o circundava; de chãos firmes estavam providos. Alalu lhes deu uma afetuosa despedida aos dois celestiais, discernindo ainda o atalho de Gaga. Estava mostrando o atalho para seu antigo senhor, do qual uma vez foi conselheiro: para o Anshar, o Primeiro dos Príncipes dos céus, dirigia-se o percurso.
    Levando em consideração que esse trecho descrito no livro o 12º planeta e no livro perdido de enki o primeiro lançado em 1974 descrevem 3 planetas de nosso sistema solar que até então so sabiamos que existiam, mais não conheciamos sua atmosfera e cores, que so fomos conhecer dez anos mais tarde com a passagem da sonda voyage, se Sicthin é uma fraude, como pode ele ter advinhado algo em 1974, que a humanidade so teve conhecimento 10 anos mais tarde?.

    ResponderExcluir
  33. Bem Verdade ou mentira, bem ou mal esse cara trabalhou para NASA e se o que ele
    ecreveu não for mentira?, os Americanos como sempre vão estar um passo a frente
    de todo mundo

    ResponderExcluir
  34. Eu acho estranho uma pessoa dar a sua vida por uma mentira! Mesmo em vida ele já teria sido desmistificado! E a verdade viria à tona. Mas o que o Zecharia descobriu tem sentido!

    ResponderExcluir
  35. New saindo da MATRIX6 de out. de 2016, 13:13:00

    ahhhhhhhhhhhhhhhh?!!!!! Como assim planetas ninbiru, anannakes, essa porra toda é mentira, a terra é plana!!! não existe universos, apenas nosso planeta rodeado de água e protegido em uma esfera, como um aquário, vocês acreditam na NASA kkkk serio? sabiam que a foto da bola azul foi feito pór artistas gráficos, e só pesquisar a farsa da foto The Blue Marble; os foguetes fazem uma trajetória para o oceano, nunca fomos a lua, vocês pode pesquisar fotos de nuvens passando atras do sol e da lua, como? saiam da matrix, eles querem isso troquem Deus por Enki ou sei lá que porra da anannaki desta historia!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc.tem algum problema mental? Sugiro um internamento rápido antes que que isso piore.

      Excluir
  36. Sitchin é irrefutável e não há ninguém que o supere e conteste com autoridade

    ResponderExcluir
  37. Sitchin é irrefutável e não há ninguém que o supere e conteste com autoridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A teoria, veja bem: teoria, é super embasada na história de todos os povos do planeta. Até a Bíblia comprova o que Sitchin teoriza. É excepcionalmente coerente.

      Excluir
  38. Na verdade o que eu acho, é que muitos estudiosos invejam Zecharia Sitchin assim como Erick Von Daninken, esses estudioso do assunto ao invés de tentarem argumentar de forma positiva em cima desses mestres, ficam usurpando e tentando queimar o que essas grandes pessoas fizeram ao longo anos com seu trabalho árduo e estudos para nos passar informações que a milênios estão ocultas dos seres humanos.
    Deveriam agradecer ao trabalho de pessoas como Zecharia Sitchin e Erick Von Daninken pelo belo trabalho de alertar sobre a nossa raça.

    ResponderExcluir
  39. Não adianta ficar chocadinho coma as revelações do Professor Sitchin,com a biblinha manipuilada
    que chegou até a nós,daquele concilio fedaputõnico de Niceia.ninguem contesta,va contestar a biblia
    que esta cheia de choques,e contradições.Anunnakemos Brother!!!

    ResponderExcluir
  40. Tudo que está ligsfo a assuntos dedta natureza.devemos olhar com uma ótica científica. No momento em que os idiotas querem dar conotação religiosa, destrói a verdade

    ResponderExcluir
  41. como pode um cara comum! fazer tal afirmação. que Zecharia Sitchin adulterou, as escritas cuneiforme sumériana? deve ser mais um babaca fanático religioso.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Material super importante eu acredito que muitas teorias verdadeiras e reais são postas a duvida por indivíduos, que n querem que saibamos a verdade e as nossas origens o quão somos importantes e somos Deuses, pessoas essas que querem criar um so mundo uma so lingual uma so religião a fim de controlarem o mundo em que nos estamos...

    ResponderExcluir
  44. estão tentando apagar uns dos caras que fez as religiões balançar,.. isso é uma vergonhoso.

    ResponderExcluir
  45. Ok. Ok. Sobre o livro de enki...quem plagiou quem?? se sitichin apenas traduziu 'mitologias' Como sabiam de armas nucleares? Como sabiam da nuvem de asteroides? Como sabia, sobre cromossomos??? Entrei em parafuso sobre esse livro e queria mesmo saber se a tradução é ao pé da letra, sem nenhuma invenção do tradutor.

    ResponderExcluir
  46. AI PESSOAL, CLARAMENTE NÃO APRESENTOU ARGUMENTOS FIRMES COM PROVAS PARA INVALIDAR QUALQUER PARTE DA TEORIA DE ZECHARIA SITCHIN.

    ResponderExcluir
  47. Então vc não crê na teoria dos antigos astronautas por que não? É isso?
    Ridícula opinião.

    ResponderExcluir
  48. O Zacarias deixa uma dúvida no referente a um deus universal ,no livro de enki tem uma parte que um anunaki desconhecido diz a enki que ele deve ajudar os homens a sobreviver ao( grande dilúvio universal ), mais tarde ele procura informações sobre o tal e não encontra deixando transparecer uma dúvida sobre seres maiores e mais divinos que os anunakis ,bom, essa e a tradução que o Zacarias fez . E para mim faz muito sentido isso pra mim é bem lógico e anula qualquer crítica aos detratores do Zacarias... Afinal até os anunakis acreditam em um ser maior e divino.

    ResponderExcluir
  49. É fácil criticar o trabalho de anos dos outros,agora quero ver alguém fazer traduções de linguas mortas melhor do que Sitchin

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...