11/04/2014

Nano Espirais de Alta Tecnologia, Com Até 300.000 Anos de Idade, Foram Encontradas nos Montes Urais

Porque não concordarmos que estamos sendo visitados por seres mais evoluídos tecnológicamente ou espiritualmente do que nós? Pois, de tempos em tempos são encontrados artefatos de origens suspeitas que geram uma certa dúvida para a ciência.

O que não se encaixa no que muitos querem aceitar, negar ou sabe-se lá mais o que (são objetos feito com tecnologia de ponta sem o devido reconhecimento para não destruir “mitos” fundados na ignorância moderna da humanidade, toda construída desde o passado). Isso é o que persiste na mente com respeito a tais achados misteriosos.

Veja:

Em 1992, nos Montes Urais, um geólogo russo acidentalmente descobriu o que mais tarde seriam conhecidas como as ‘nano espirais russas’. A descoberta dessas espirais, mais corretamente chamadas de objetos minúsculos de formato espiral, foi feita enquanto depósitos minerais da região eram investigados.

Os artefatos em questão eram feitos de cobre, tungstênio e molibdênio. Seus tamanhos variavam de 3 cm a somente 0,0003 mm. Esta curiosa descoberta parece similar aos elementos de controle utilizados na tecnologia recente de ‘nano-máquinas’ e todas as peças foram encontradas à uma profundidade de entre 3 e 12 metros, misturadas com cascalho. Estes depósitos correspondem à Era Pleistocena, sugerindo que os objetos em si possam ter entre 100.000 e 300.000 anos.

Todos os objetos parecem ter sido manufaturados, pois nenhum processo natural conhecido pode explicar esta criação. O fato de humanos há pelo menos 100.000 anos serem capazes de criar estes objetos é desconhecido. Seria esta misteriosa descoberta evidência de que humanos poderiam ter sido tecnologicamente mais avançados do que se acredita, ou seriam estes objetos evidência de uma presença extraterrestre na Terra?

Muitos ‘acobertadores’ continuam a alegar que estes minúsculos objetos sejam pedaços de foguetes que estavam sendo testados e lançados da região de Plestsk. Estes argumento não é sustentável por duas razões principais: Primeiro, nunca antes alguém encontrou quaisquer materiais comparáveis com esses encontrados na região onde os lançamentos ocorreram; e segundo, estes materiais sendo encontrados à profundidades entre 3 e 12 metros, não é consistente com lixo deixado pelos lançamentos de foguetes.

As estruturas têm sido estudadas pela Academia Russa de Ciência, em Moscou, Syktyvkar e São Petersburgo, e também no instituto Helsinki, na Finlândia, sem resultados. Nenhuma conclusão oficial satisfatória foi feita sobre os artefatos. Infelizmente, todas as pesquisas futuras desses objetos foram cessadas, devido a morte do Dr. Johannes Fiebag, em 1999. Ele era o principal pesquisador da descoberta.

O júri ainda está em aberto para determinar exatamente o que estas pequenas estruturas são e muitas teorias variadas têm sido propostas, tanto pelos que apoiam a tese de que estes sejam objetos tecnológicos do passado, quanto pelos acobertadores.

Seria possível que os humanos da antiguidade eram mais avançados tecnologicamente do que se acredita?] E se este for o caso, seriam todos os humanos tão avançados, ou somente uma pequena porção da humanidade era capaz de produzir tais objetos?

Uma outra possibilidade é a de que estes objetos sejam de origem extraterrestre e foram fornecidos aos humanos, ou deixados aqui por uma avançada civilização alienígena. Quem sabe?

As possibilidades são inúmeras, mas é certo que muitos dos estudos destes objetos deveriam continuar ocorrendo e que eles não devem ser descartados pela comunidade científica sem a exploração das possibilidades viáveis. Talvez algum cientista irá assumir onde o Dr. Johannes Fiebag deixou, para continuar este estudo.

Veja abaixo um vídeo em inglês, falando sobre esta descoberta:



Não tenho comprovação da veracidade da notícia acima, mas mesmo assim fica aqui para registro. n3m3

Aqui segue o site do artigo original:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...