31/10/2013

Os Segredos Tecnológicos dos EUA

As especulações não são poucas nas afirmações de especialistas, arriscando-se a revelar tais evidências escondidas do governo Americano, por trás do avanço tecnologico que foram obtidos; através de engenharia reversa de naves acidentadas.

Leia:

Especialistas já entregues á hipótese extraterrena, influenciam em parte nesse problema, através de considerações que eles devem ter bases em algum lugar no nosso Sistema Solar e mesmo aqui na Terra. E além disso, que possam vir aqui para reabastecer-se usando nossas fontes de energia. Em outras palavras, poderíamos ser a parada da caravana de alguém nos desertos do espaço.

Recentemente, conversei com um amigo em Washigtom, um homem que tem passado os últimos vinte anos avaliando dados de informações para vários órgãos governamentais, e pedi-lhe para fazer uma avaliação sobre os UFOs. Disse-me que me telefonaria de novo, e algumas horas mais tarde o fez.

- Aqui esta minha opinião - disse ele - Nos velhos tempos, tempos das guerras mundiais, nós enchemos de pessoas aquele espaço lá, além da Terra, com invasores. Eles eram maus, os bárbaros. Basicamente, eram apenas uma extensão dos inimigos. Agora acho que alguma coisa aconteceu quando olhamos para além da Terra. Estamos começando a vê-los não apenas como amigos, mas como anjos tecnológicos. Eles são melhores no jogo e mais sábios.

Kingsley Amis escreveu um livro, New Maps of Hell. Acho que o que estamos conseguindo são novos mapas do céu. Parou por um instante. - Naturalmente se você me perguntasse se eu acredito que exista alguém lá em cima, eu diria: diabos, não! Já tive decepções suficientes.

O que significa isso? Perguntei.

É como alguém falou sobre levitação - explicou ele - Mesmo que visse acontecer, não acreditaria. Seria muito perturbador para meus postulados. Para que acrescentar mais duvidas na minha mente já duvidosa e confusa? Há um mistério... deixe-o escondido no mato! Eu o ignorarei. Não sinto necessidade e apertar as mãos através do golfo. Isso seria apenas transformar meu mistério num quebra - cabeça  e, então, teria que juntar as peças. Alguém perguntou a Thoreau, quando estava morrendo, o que poderia dizer sobre o mundo do além, desde que estava tão perto dele. Thoreau abriu o olho azul, sem vida, e disse: “Um mundo de cada vez.”

Fonte acima: Trecho extraído do  livro Beyond Earth: Man's Contact With UFOs. Coprigt 1974 by Ralph Blum, Publicado por acordo com Bantam Books Inc.

Inteligências Alienígenas estão operando em nosso planeta desde o período da primeira Guerra Mundial, experimentos médicos são efetivados em Seres Humanos e Animais, as inteligências Alienígenas que praticam tais procedimentos são uma ameaça para os Direitos Humanos e não mostram nenhuma compaixão pelos Humanos, afirmar nossos direitos como criação deve ser o teste final de nossa inteligência?. Existe uma vasta documentação vinda da Africa do Sul, Rússia e EUA, a documentação revelada por militares e membros dos Serviços de Informação. A inteligência Alienígena negativa esta tentando criar uma sub raça através da coleta de esperma e de material Genético Humano misturando-o com algum experimento Híbrido Alienígena conforme detalhado pelo investigador Bud Hopkins a face embrionária de uma criança como o resultado de um experimento Híbrido.

Nas abduções as cobaias são submetidas a varias técnicas ou inserções Cirúrgicas, na maioria dos casos um pequeno Bioship é inserido, isto pode ser em qualquer parte do corpo como em áreas ligadas ao cérebro, caixa toráxica e coração, os Bioships parecem criar um mecanismo de rastreamento que  é colocado dentro do corpo através de uma injeção Intradérmica como relataram os russos e americanos dizem que se parecem com escamas de pele mas são similares aos nossos Chips de Silício que parecem exercer controle sobre as Ondas Cerebrais ajudando as Inteligências Alienígenas a manterem o controle sobre os Abduzidos, trabalham com sinais de freqüência muito baixos, as analises mostram o desejo de dominar os indivíduos por longos períodos de tempo parecen ter a intenção de repovoar nosso planeta na eventualidade de uma Guerra Nuclear ou de um colapso ambiental que seria o próprio aquecimento Global, parece que a Inteligência Alienígena esta se degenerando geneticamente exigindo amostras genéticas de mundos próximos para sua própria sobrevivência e eles já estação infiltrados em todos os meios de nossa sociedade como nas agencias de inteligência.

A suposição de que a Raça Humana é o único repositório de inteligência no Universo, ou que a Terra é o único corpo no qual a vida se desenvolveu, deve ser colocada no mesmo plano que a visão Geocêntrica do Sistema Solar a as crenças da Sociedade da Terra Plana. A estimativa cientifica em vigor é que aproximadamente oito bilhões - isto é: 8.000.000.000 - dos Sistemas Planetários presumivelmente habitáveis vivem apenas em nossa Galáxia!

O falecido Dr. James E. MacDonald uma vez ressaltou que enquanto ainda não tivermos nenhuma idéia inusitada de como chegar até Tau Ceti, o estado e o ritmo de nossa tecnologia deveria ser pelo menos interromper aqueles que insistem em que os habitantes de Tau Ceti são incapazes de chegar até aqui. E o astrônomo Fred Hoyle sugeriu a possibilidade da existência de “uma grande rede de comunicações interplanetárias”, mas somos como um pioneiro no sertão, que ainda não tem telefone. Julgando pela história de exploração do nosso próprio planeta, a noção de rotas de comércio interestelar parece bastante razoável.

No seu livro The Interrupted Journey (Dial Press, Nova Iorque, 1966), John G . Fuller relata detalhadamente o caso Barney e Betty Hill, O Começo “...Uma outra figura tinha uma face maligna... Ele parecia um nazista alemão. Ele é um nazista... Os olhos dele... seus olhos! Nunca tinha visto olhos como aquele” A citação acima foi feita sob hipnose regressiva por um dois primeiros Abduzidos a se tornarem publicamente conhecidos, Barney Hill, que - juntamente com sua esposa Betty - afirmou ter sido Abduzido por Entidades de pele cinza e levado para uma nave espacial que aparentemente era originada do Sistema Estelar de Zeta II Reticuli.

Os abdutores cinza Alienígenas estavam obviamente trabalhando com um Oficial Militar Humano que tinha toda a aparência de um completo Nazista, e que foi encontrado por Barney. Embora este incidente tenha ocorrido mais de 15 anos depois da Europa ''supostamente'' ter sido desnazificada. Esta citação pode ser encontrada na enciclopédia paranormal “Mysteries Of The Mind, Time & Space”, pag. 1379.

Durante a conversa lhe foi mostrado um Mapa Estelar do que lhe foi dito serem as estradas para o comercio e os caminhos de exploração, entre certas estrelas em algum lugar no Universo. Não foi um Astrônomo, mas sim Marjorie Fish quem aceitou o enorme desafio de isolar o modelo estelar especifico, do desenho da Sr. Hill, dentre as centenas de bilhões em nossa galáxia. Majorie Fish concluiu que o Mapa de Estrelas havia sido calcado na perspectiva da base da nave. Começando pela suposição de que o nosso Sol apareceria no mapa - provavelmente com limite traçado - e que as estrelas básicas eram dois círculos grandes, com linhas que irradiavam deles, Marjorie Fish construiu com esmero, três modelos dimensionais, de dentro de aproximadamente sessenta anos luz do Sol, numa tentativa de combinar o modelo estelar especifico ao desenho da Sra. Hill. Finalmente em 1969, nove estrelas apareceram num dispositivo angular muito bem definido para ser coincidência e, rapidamente foi capaz de identificar a maioria da estrelas.

Mas só em 1972, depois de seis anos de trabalho intensivo, Marjorie Fish foi capaz de localizar o triangulo de estrelas do plano de fundo, que completava a identificação do desenho de Bethi Hill. A razão foi que até o atualizado Catálogo das Estrelas Próximas, Gliese, estivesse disponível, no outono de 1969, as ultimas três estrelas (identificadas pelo Gliese com os números 86.1, 95 e 97) possivelmente não poderiam ter sido determinadas. Assim, em 1964, quando Betty fez seu desenho, a estrela 86.1, não estava registrada em nenhum catálogo de estrelas da Terra e as outras duas estrelas, embora catalogadas, apareciam em posições paralaxes incorretas. Como o Dr. Hynek me disse “nenhum astrônomo na Terra, entre 1961 e 1964, poderia ter sabido que o triangulo de estrelas do plano de fundo, existia na sua presente posição geométrica”.

Do mapa completo de Marjorie Fish parece que apenas viajantes vindo em direção ao nosso Sistema Solar (Sol), da Constelação Reticulun, poderiam ter marcado a posição daquelas três estrelas. Se o Chefe da Tripulação tivesse realmente dito a Betty Hill que as linhas sólidas que conduziam para o que foi provado ser Zeta1 e 2 da Constelação Reticulun, diretamente para o Sol, fossem estradas de comércio, poderíamos muito bem ser parte de alguma forma de operação unilateral de comércio! A par de razoáveis considerações sobre o comércio, como poderíamos explicar a enorme distancia de mais envolvida? Uma viajem unilateral de Zeta 1, da constelação de Reticulun até White Mountains, em New Hamphshire, fica a uma distancia de mais de trinta anos luz. Isto é aproximadamente 176 340 000 000 000 milhas ou como Carl Sagan diria:

Extremamente longe”. Todavia, a distância não é um problema, se considerarmos as Teorias de Einstein sobre a dilatação do tempo. Se aumentar a velocidade o tempo diminui. Assim, quanto mais perto você se aproximar da velocidade da luz, mais devagar seu relógio funcionará, comparado com os relógios deixados na Terra. No Artigo “Descoberta a Base Planetária do UFO”, Stanton Friedman e B.Ann Slate, escreveram:

O que isto implica é que a tripulação da Constelação de Reticulun não teria que vir mais rápido do que a velocidade da luz para visitar nosso sistema solar e retornar enfrentando a perspectiva de residência num asilo de velhos. Usando o elemento tempo mudança de Einstein, uma viagem unilateral a 80% da velocidade da luz, numa velocidade constante, levaria vinte e dois anos. A 99% daquela velocidade levaria cinco anos e dois meses, mas a 99.9% dessa velocidade, a viagem poderia ser feita em apenas vinte meses!

Baseada em (W.Strieber, Genieve Vanquelef) dá um resumo dos documentos da autopsia.

Relatório 1:

Data de 19 de julho de 1947 - Primeiros trabalhos concernentes à autopsia de um ser de aparência de um embrião humano. O cadáver media 1,10 m de comprimento e pesava 12,24 quilos. E sua aparência era de um embrião humano, com um crânio grande. As mãos e os pés eram normais. Havia um vestígio de membrana unindo o polegar ao indicador, tanto nas mãos como nos pés.

Tinha porem um aspecto totalmente embrionário e não revelava qualquer traço de puberdade ou amadurecimento. As orelhas estavam parcialmente formadas e tinham sofrido um evidente operação cirúrgica “corretiva” . Os lábios não chegaram a se desenvolver totalmente e a boca não continha qualquer dente. O nariz também tinha sido interrompido o seu desenvolvimento e aperfeiçoamento.

As cavidades oculares sofreram uma intervenção cirúrgica. Os olhos tinham forma de amêndoa e ocupavam a parte mais importante da face. A íris não estava totalmente desenvolvida e formas lenticulares completamente artificiais, de natureza desconhecida, tinham sido suturadas naquilo que podia ter sido a íris e a esclerótica. Os órgãos genitais internos confirmaram tratar-se de um ser masculino, totalmente imaturo ou bloqueado em seu desenvolvimento.

Quando o coração foi aberto, constatou-se que ele possuía comunicação direta entre as duas válvulas, graças a uma perfuração oval. A válvula de Eustáquio parecia bem grande. A artéria que desde ai surgia comunicava-se com a artéria pulmonar e com a orta descendente. Esse ducto abria-se na orta justamente junto ao surgimento da artéria subclavicular direta. As alterações da estrutura do sistema circulatório sugerem que esse corpo foi transformado de modo proposital por ter sido deslocado da placenta, artificial e precocemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...