17/10/2013

Milhares de Pegadas de Dinossauros São Encontradas no Alasca

De acordo com a notícia, arqueológos encontraram “pegadas de dinossauros” muito bem ocultas pela natureza ao longo do tempo. Animais estes que “já partiram do planeta a Eras passadas”. Os achados foram feitos no território gelado do Alasca.

Pesquisadores. Imagen de Kevin May e Pat Druckenmiller
Pesquisadores podem ter apenas arranhamos a superfície de um importante um novo local de dinossauro quase dentro do Círculo Polar Ártico. Este verão passado, eles descobriram milhares de pegadas de dinossauros fossilizados, grandes e pequenas, ao longo das margens rochosas do Alasca Yukon River.

Em julho, os cientistas da Universidade de Alaska Museum of the North embarcaram em uma viagem de 500 milhas (800 km) pelos rios Tanana e Yukon, eles trouxeram de volta 2.000 libras (900 kg) de pegadas fósseis de dinossauros.

Segue mais:

Um cenário impactante foi revelado aos pesquisadores do Departamento de Geologia e Geofísica da Universidade do Alasca:

Há milhares de pegadas de dinossauros, grandes ou pequenas, de animais carnívoros e herbívoros, estavam dispostas ao longo do rio Yukon. O achado aconteceu durante uma expedição científica de 804 quilômetros pelas margens dos rios Tanana e Yukon, no verão no hemisfério norte. Esta descoberta comprova a existência de um ecossistema completamente desconhecido até o momento pela ciência.

Os pesquisadores ficaram incrivelmente surpresos ao encontrar pegadas por “todos os lugares que estiveram”.


Estes vestígios são, aproximadamente, 25 milhões de anos mais antigos do que as pegadas encontradas no Parque Nacional Denali, no interior do Alasca, datadas em até 70 milhões de anos. Os pesquisadores ainda tentam compreender como que milhares de pegadas de dinossauros puderam ficar tanto tempo longe do conhecimento científico.


Este é o tipo de achado que deveríamos ter feito há 100 anos”, afirmou um dos responsáveis pela investigação. Os cientistas acreditam que houve um ocultamento natural destas pegadas (foram preenchidas com areia) assim que deixadas pelos dinossauros. Contudo, agora estas pegadas se sobressaem na rocha e se parecem  com as marcas realmente feitas pelos animais pré-históricos.

Clique para ver mais imagens de Kevin May e Pat Druckenmiller:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...