11/10/2013

Documentário: UFO - Presença Secreta na Terra

Este documentário, entitulado “UFOs: The Secret Evidence” de 1993, produzido pelo ufológo alemão Michael Hesemann, que também é editor da revista Magazin 2000. Enfim, apresentando o que os governos do mundo realmente sabem sobre OVNIs.

UFOs: A Evidência Secreta
Inclui 44 clipes de filmes de OVNIs originais de todo o mundo, a maioria dos quais nunca foram vistos até este documentário ser originalmente introduzido ao público em geral e também inclui trechos de filmes dos arquivos - ambos da NASA e da Força Aérea dos EUA.

Descrição:

Este documentário foi lançada em meados da década de 1990 pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV) do ufólogo Ademar José Gevaerd. É um dos melhores documentários daquela época e foi produzido pelo premiadíssimo Michael Hesemann - Magazin 2000.

Apresenta os principais cientistas e pesquisadores, conta com participações e depoimentos de Dr. Johannes Von Buttlar (Astrofísico), Zecharia Sitchin (Orientalista), Físico Nuclear - Robert Lazar, Pesquisador - Jorge Martin, e oficiais militares: o tenente-coronel Wendell C. Stevens, Comandante Graham Bethune, Robert O. Dean (Com/Sgt. Major), Hans C. Petersen (Comandante/Major da Força Aérea Dinamarquesa), Dra. Marina Popovich (Piloto de teste da Força Aérea Soviética), Tony Dodd (Ex-Oficial da Polícia Britânica), Virgil Armstrong (Ex-Militar Boina Verde e Ex-Agente da CIA), Amaury Rivera (Contatado/ Abduzido), Maria Rosário e Pat Marcattilio.

Este filme também inclui uma investigação sobre a verdadeira história de abdução alienígena de Amaury Rivera em Puerto Rico. - UFOTVstudios

Sinopse de abertura inicial:

Em 1978, a ONU requisitou... a primeira estatística internacional sobre OVNIs. O seu resultado: 63144 contatosvisuais com OVNIs. Foram relatados entre 1947 e 1978... 33233 deles nos EUA... 5792 na Inglaterra, 1287 na Alemanha... e 621 no Japão. Obviamente, estes números são só a ponta do iceberg.

Segundo uma pesquisa recente do Gallup, 5% dos americanos... ou seja, mais de 15 milhões de pessoas, dizem já ter visto OVNIs. As estatíscticas sobre OVNIs registram só 1,2% destes casos. A Força Aérea Americana investigou 1147 relatos... entre 1948 e 1952. O resultado: 25% deles, continuam sem explicação.

Se as manobras aparentemente controladas... relatadas por muitos observadores competentes estiverem corretas... a única explicação possível é a hipósete interplanetário.” Quem afirmou isto foi o porta-voz da Força Aérea, Albert M. C hop... em 26 de janeiro de 1953.

Desde então, as provas que sustentam esta teoria... multiplicaram-se imediatamente. Desde a Antiguidade, o homem se tem feito a mesma pergunta... “Estamos sós no universo? E se não estivermos... seria possível fazer contato com seres de outros mundos?

Há 500 anos, acreditava-se que a Terra era o centro do universo. Enfrentando a letal oposição da Igreja Católica... Nicolau Copérnico e Galileu Galilei conseguiram levar... a teoria heliocêntrica à comunidade científica... provando que a Terra gira em torno do Sol.

Mesmo já em 1600, o monge dominicano Giordano Bruno... foi queimado pela Inquisição por ter ousado acreditar... que havia mundos habitados no céu além da Terra. Hoje sabemos que o nosso Sol é só uma estrelinha da Via Láctea... que é apenas uma de bilhões e bilhões de galáxias... nos infinitos espaços do universo. O astrofísico e bem-sucedido autor Johannes von Buttlar - acredita que a humanidade não está sozinha no espaço.

O trabalho de tradução para legendada, foi elaborado pela Revista UFO:


Assista, parte 1:


Parte 2:


Fonte: UFOTVstudios

Fonte dos vídeos: Nelsonpinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...