26/08/2013

Sereias - A Nova Evidência

O primeiro documentário “Sereias: O Corpo Encontrado”, lançado no Anumal Planet, retratou a existência destes seres. Deu o que falar e gerou criticas. Logo surgiram alegações de que não passou de enganação? Era falso ou tinha muito o que dizer?

Sereias - A Nova Evidência
Descrição:

O canal Animal Planet conseguiu conecta mais de 3.6 milhões de aparelhos com o especial que especula sobre a existência da vida real de sereias, segundo a ABC News. O especial é uma sequência do “documentário” Sereias de 2012: O Corpo Encontrado (The Body Found).

Nós queríamos que as pessoas se aproximem da história com um senso de possibilidade e de um sentimento de admiração”, Charlie Foley, o produtor executivo do show, disse à ABC News. “Esperamos que os telespectadores permitam sobre o que as 'sereias' são.... e acabar com essa descrença.

Após o primeiro especial que foi ao ar, a Administração Nacional Atmosférica e oceano divulgou um comunicado para esclarecer a confusão para os espectadores perplexos sobre se as sereias eram reais.

A crença em sereias podem ter surgido no alvorecer da nossa espécie”, dizia a declaração. “Mas são sereias real? Nenhuma evidência de humanoides aquáticos jamais foi encontrada. Por que, então, eles ocupam o inconsciente coletivo de quase todos os povos? - Essa é uma pergunta é melhor deixar para os historiadores, filósofos e antropólogos”, concluiu.

Sereias: A existências destes Seres não é ilusória. Não se tratam de lendas (desde que possamos compreender que os mitos são as maiores verdades desde muito tempo). Há indicios em vários cantos do mundo, com fatos que surgem como um tiro na cabeça de uma espécie que nem reconhece a si mesmo - quanto mais saber sobre os mistérios que tiveram início, muito antes de colocarmos os pés na terra.

Acesse, os outros links abaixo:


Assista:


Fonte do vídeo: Moubayed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...