29/08/2013

Pegadas Antigas e Gravura OVNI “Descobertas Em Uma Pequena Vila Indiana”

Como dito na notícia do site “Latest UFO Sightings”, em uma pequena aldeia indígena, foram encontradas grandes e antigas pegadas sobre uma rocha e uma gravura de um Objeto Voador estranho perto ainda são um mistério no mundo moderno.

As grandes pegadas na aldeia Piska Nagri está atualmente em estudo pelo geólogo Nitish Priyadarshi. Elas podem ser encontrados nos arredores da cidade de Ranchi no estado de Jharkhand.

As pegadas podem ser usadas ​​por alguém com sandálias de madeira. Elas medem 20 centímetros de comprimento e 12 centímetros de largura.

Segundo o folclore local, as impressões simbolizar a existência de deuses que desembarcam no local. a Epoch Times relata que o Senhor Rama e Senhor Lakshmana, reis-deuses da mitologia indiana, aparentemente, passou um tempo na área em busca de Sita, esposa de Rama.

As impressões parecem ter sido esculpidas em granito, observa o Sr. Priyadarshi. Ele explica que ela pode ter sido feita manualmente pela população local naquela época na memória dos visitantes. Ele observa que as pegadas e o “objeto voador não identificado” estão no pedaço similar de rocha do lado do outro.

Ele sugere que elas foram gravados para indicar que os dois “deuses reis” estavam no local em um objeto voador. O pé impresso talvez já tenha milhares de anos de idade, de acordo com a estimativa do deputado Priyadarshi vendo  o estágio intemperismo das pegadas.

Priyadarshi diz que hoje, as pessoas estão vivendo em um ambiente altamente avançado, técnico, mas os mistérios fazem parte da vida das pessoas, como nós estamos vivendo com eles, apesar de intensas investigações realizadas para resolver os mistérios de lugares antigos, seres, culturas, mundos submersos e culturas, aparições inexplicáveis​​, descobertas e paisagens imbuídas de simbolismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...