17/08/2013

A Verdade Oculta - OVNIs e o Passado Humano

Este é um fato comun e muito debatido na ufologia moderna, tratando-se das antigas conscidências que levaram “as pessoas de mentes abertas” a descobrirem que tais incidentes considerados divinos nos livros religiosos, eram ações de OVNIs.

Assim: com a compreensão que temos hoje, descobrindo que eram apenas ilusões para eles, por não entenderem a tecnologia (ciência) empregada nas manifestações do passado (aceitos: como sagrados pelas massas de hoje manipulada e cega que ainda continuam profanando tais eventos como divinos sob a vontade do tinhoso bíblico - chamado de deus).

Se tratarem apenas de grandes interações de alienígenas em contatos com os seres humanos do passado. Esses, após tais encontros falavam de “visões divinas, visão do senhor” dentre outras coisas absurdas para nós.

Como observamos os arrebatamentos citados na bíblia (tratando-se apenas de simples abduções - dizem que os militares atuais fazem essas operações, já que aprederam com a tecnologia dada pelos ETs?), também não esqueceremos dos “milagres e dos encontros com os anjos”, por serem apenas alienígenas com uma incrível forma física e saúde extrema que os capacitavam viver tão bem, lá em seu mundo.

Épícos Idianos também fazem citações de OVNIs:

Desde o século passado, quando a literatura sagrada hindu começou a ser divulgada, tomamos conhecimento de vários fatos:

  • - A Humanidade já teve evolução cultural maior;
  • - Já houve tecnologia espacial mais avançada;
  • - Já houve tecnologia bélica mais avançada.

Há inteligências nos espaços astrais e não são estrelas. O nosso mundo tridimensional é apenas uma fatia insignificante do universo. Alguns ufólogos modernos atribuem às Vimana evidências de civilizações tecnologicamente avançadas do passado, e da Teoria dos astronautas antigos. Outros estabeleceram ligações das máquinas voadoras com a lenda dos Nove Homens Desconhecidos.

A Torre de Babel Era Uma Vimana?

Ele voava na “velocidade do vento” e produzia um “som melodioso”. Decolavam verticalmente e podiam pairar no ar, como um helicóptero. Os Atlantes, de acordo com os textos Hindus, usaram suas máquinas voadoras, chamadas de Vailixi, para subjugar o mundo? Uma vimana é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia. Voar nessas máquinas não era uma exclusividade dos Hindus: http://cosmosvldc.spaceblog.com.br

Esses os registro do passado que não nos deixam mentir, pois provas é o que não falta.

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Fonte dos vídeos: Paulo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...