03/06/2013

Enigmas Notáveis

Estes vídeos de "Enigmas Notables" são partes de uma coleção bastante clara e bem elaborada, num trabalho de imagens contando os mais notáveis ​​enigmas das nossas culturas atualmente. Tentando nos esclarecer que toda a história humana.

Enigmas Notáveis
 ... Realmente está longe de ser anarrativa oficializada. Será que estamos convencidos da verdade contada sobre a nossa história, com relação aos tempos anteriores? Abaixo, segue as descrições de alguns temas abordados nestes vídeos:

Moais, também conhecidas como cabeças da ilha de páscoa é o nome que designa as mais de 887 estátuas gigantescas de pedra espalhadas pela Ilha de Páscoa, no Chile. Construídas por volta de 1200 d.C. a 1500 d.C. pelo povo Rapanui.

Os Menir, também denominado perafita, é um monumento pré-histórico de pedra, cravado verticalmente no solo (ortóstato), às vezes de tamanho bem elevado (megálito denominado menir).

Os Cromlech, é o conjunto de diversos menires dispostos em um ou vários círculos, em elipses, em rectângulos, em semicírculo ou ainda estruturas mais complexas como o cromeleque dos Almendres. O termo está praticamente obsoleto em arqueologia, mas permanece em uso como uma expressão coloquial.

Trata-se de monumentos da pré-história, estando associados ao culto dos astros e da natureza, sendo considerados um local de rituais religiosos e de encontro tribal. A grande maioria dos cromeleques existentes em Portugal encontra-se em encostas expostas a nascente-sul.

Os dólmens são monumentos megalíticos tumulares colectivos (datados desde o fim do V milénio a.C. até ao fim do III milénio a.C., na Europa, e até ao I milénio, no Extremo Oriente). O nome deriva do Bretão dol = mesa e men = pedra. Também são conhecidos por antas, orcas, arcas, e, menos vulgarmente, por palas. Popularmente, são também por vezes designados por casas de mouros, fornos de mouros ou pias.

Enigmas Notáveis

Parte 1:
O Dilúvio



Parte 2:
Menhires



Parte 3:
Cromlechs



Parte 4:
Dolmenes



Parte 5:
Pirâmides 1 1/1



Parte 6:
Pirâmides 1 - 2/2



Parte 7:
Pirâmides 2



Parte 8:
Pirâmides 3



Parte 9:
Muros Incas



Parte 10:
Nam Madol e Baalbek



Parte 11:
Esfinge de Gizé



Parte 12:
Cabeças Olmecas



Parte 13:
Moais


Parte 14:
As Esferas da Costa Rica



Parte 15:
Glozel



Parte 16:
As Fíguras de Acámbaro



Parte 17:
As Pedras de Ica



Parte 18:
Cuevas



Parte 19:
Pegadas Passadas



Parte 20:
Hominídeos 1/4



Parte 21:
Hominídeos 2/4


Parte 22:
Hominídeos 3/4



Parte 23:
Hominídeos 4/4



Parte 24:
Animais Incríveis 1/2



Parte 25:
Animais Incríveis 2/2



Parte 26:
Gigantes



Parte 27:
Crânios Estranhos




Fonte dos vídeos: EnigmasNotables, NaturNat,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...