29/06/2013

A Base de Dulce: Thomas Edwin Castello

As afirmações de antigos trabalhados da Base de Dulce que é uma suposta instalação subterrânea alienígena secreta sob Archuleta Mesa, nas divisas dos estados do Colorado, Novo México, perto da cidade de Dulce, Novo México, nos EUA.

Alegações de atividade alienígena surgiu primeiro de Albuquerque empresário Paul Bennewitz.

A partir de 1979, Bennewitz se convenceu de que ele estava interceptando comunicações electrónicas da nave alienígena e instalações fora de Albuquerque. Na década de 1980 ele acreditava que havia descoberto uma base subterrânea perto de Dulce. A história espalhou-se rapidamente dentro da comunidade ufológica e em 1990, ufólogo John Lear alegou que tinha confirmações independentes da existência da base.

O cientista político Michael Barkun escreveu que durante a Guerra Fria, instalações de mísseis subterrâneos na área deu plausibilidade superficial com os rumores, tornando a história de base Dulce uma "lenda atraente" dentro da Ufologia. De acordo com Barkun, afirma sobre experiências com abduzidos e tiroteios entre os estrangeiros e o lugar da Força Delta a lenda Dulce "bem fora até mesmo a maioria dos relatórios rebuscado de bases subterrâneas secretas. - wikipedia"

A seguinte entrevista é uma lista de perguntas argüidas para um antigo Oficial Militar da Base Subterrânea de Dulce alcunhado de Thomas Edwin Castello, aproximadamente há um ano antes de seu absconso. As perguntas seguem suas réplicas:

Quando exatamente foi edificada a instalação Archuleta?

Eu soube que a Base de Dulce começou a ser edificada em 1937-38 por engenheiros do exército, e ampliada pelos anos, findando sua mais recente construção em 1965-66, para interligar túneis com a Base [Arizona], num local de uma das mais antigas instalações subterrâneas. A quarta base limítrofe é crismada de PERICA. A maioria dos Nativos Americanos residentes naquela área conhecem essa base, e poderiam nos dizer, sobre as várias formas de vidas subterrâneas que comumente são encontradas rentes daquelas comunidades, como Pé Grande, etc.

Qual foi o desígnio da edificação da instalação subterrânea de Dulce?

Você sabe sobre os alegados projetos realizados pela Corporação Rand de uma super-eficaz máquina transfixante ou perfurante, capaz de fundir rocha usando energia nuclear revestida por transfixantes cones de ´tungstênio-grafite`?

Conforme dito pelos operários de manutenção veteranos, parte do trabalho de perfuração da base foi dinamitada por aparelhos nucleares nos anos sessenta.

Há seções, como os túneis de transferência de viagens de ida e volta, que foram feitos por uma avançada máquina de tunilamento, que deixa as paredes dos túneis aplainadas. Terminado as perfurações, as paredes dos túneis parecem vidros polidos pardos.
Por QUEM originalmente a instalação de Dulce foi edificada?

A natureza irrompeu as cavernas. Os Dracos usaram as cavernas e túneis por séculos. Mais tarde, por meio dos planos da Corporação RAND, a base foi,ciclicamente, ampliada. A cavernas originais, sobretudo, ás cavernas gélidas e suas emissões de enxofre foram considerados exímios para as carências dos ´aliens`. As cavernas de Dulce são análogas em tamanho ás cavernas de Carlsbad.

São várias as aeronaves ou naves que são controladas eletromagneticamente - que têm sido vistas decolando e aterrizando no Monte Archuleta -- elas são tripuladas por humanos, ou 'seres aliens', ou ambos?

O Platô Archuleta é uma área menor... as aeronaves decolam e são guardadas em cinco áreas. Uma é ao SUDESTE de DULCE, outra perto de Durango Co., outra em Taos, N. M., e as principais aeronaves são guarnecidas em LOS ALAMOS.

Algumas pessoas aduzem, que alguns seres que vivem sob Dulce não são de ORIGEM 'extraterrestre', e que são realmente descendentes dos seres reptilóides ou saurianos como os Velociraptores ou Stenonychosaurus Equallus - uma raça 'serpentina' ou raças análogas que são aludidas no terceiro capítulo do livro da Gênesis?

Sim, alguns 'reptóides' são nativos deste planeta. A casta soberana de 'aliens' SÂO os reptilianos. Os seres beges ou pálidos são alcunhados de Os Dracos. Outros seres reptilianos são esverdeados, e alguns marrons. Eles eram uma antiga raça Terrestre, que viviam no subterrâneo. Estes podem ter sido um dos seres Draconianos que 'tentou' aliciar Eva no Jardim de Éden. Os seres Reptóides, justificadamente, consideram-se "nativos Terrenos." Eles podem ser os seres que nós alcunhamos de Os Anjos Decaídos. Talvez não, de tampouco modo, nós somos considerados os 'invasores' Terrestres.

Onde que os pequenos Aliens Greys se enquadram nisto?

Eles trabalham para, e são controlados pelo Draco. Há outros seres com peles cinzentas que não estão interados com o Draco.

Você já conversou com alguns 'Aliens' na Base Subterrânea de Dulce?

Dado que eu era o Técnico de Segurança sênior na base, eu tinha que me comunicar com eles diariamente. Se houvesse algum problema envolvendo câmeras de vídeo ou segurança, eu era a pessoa chamada. Era a "casta operária' reptiliana que comumente fazia o trabalho físico nos níveis mais profundos de Dulce. As decisões envolvendo essa casta, era normalmente feita pelo Draco Claro. Quando os operários humanos causavam algum problema com a casta operária reptiliana, os reptóides se dirigiam para o "líder" Draconiano pálido, e o Draco me chamava. Às vezes, isto parecia um dilema infindável. Vários trabalhadores humanos eram ofendidos por "questões insípidas" ou "voltavam para trabalhar" devido as
atitudes insanas dos princípios viventes da casta operária alien.

Quando requerido, a intervenção tornava-se um meio vital. Um dos maiores dilemas eram os trabalhadores humanos que imprudentemente vagavam rente as áreas "PROIBIDAS" das "Seções Aliens." Eu presumo que isso seja pela natureza da curiosidade humana em encejar saber o que há porvir. Freqüentemente, alguém descobria um modo de transpô-las e sondá-las. As câmeras rentes das entradas os brecavam antes que se implicassem. Ocasionalmente, eu tive que pedir para os aliens regressarem um operário humano.

Há outros locais ligados com a "malha de transferência de viagens, de ida e volta" em vez daquelas que você mencionou, e neste caso, onde estão as entradas?

ONDE?! EM TODA PARTE! ELAS PERMEIAM O PLANETA COMO UM CAMINHO SUBTERRÂNEO INFINDÁVEL. COMO UMA AUTO-ESTRADA, EXCETO A BASE DE DULCE SITUADA NO SUBTERRÂNEO...

A estrada subterrânea na América é como uma rodovia exceto seu metrô subterrâneo. Esse caminho depende de motores elétricos para se trafegar nas estradas pavimentadas, mas apenas para viagens restritas. Há uma outra forma de percurso para frete e para os passageiros para viagens súbitas. Essa ampla malha mundial subterrânea é alcunhada de "Sistema Sub-Global." Isto tem "pontos de controles" em cada entrada do país. HÁ tubos de transferências de viagens de ida e volta que 'precipitam' os trens em velocidades incríveis usando um método de levitação-magnética e á vácuo. Eles viajam numa velocidade passante da velocidade do som. Parte de sua pergunta implica a localização de entradas para essa base.

O meio mais fácil de respondê-lo é dizer, que todos os estados nos Estados Unidos as tem. Freqüentemente, as entradas são camufladas com areias movediças, ou em operações de mineração. Outros portais dos complexos são encontrados nas bases militares. No Novo México e Arizona têm os maiores números de entradas seguido pela Califórnia, Montana, Idaho, Colorado, Pensilvânia, Kansas, Arkansas e Missouri. Todos os estados da Flórida e Dakota do Norte têm os menores números de entradas. Wyoming tem uma estrada que conduz diretamente para dentro da estrada subterrânea. Mas está desativada, podendo ser reativada se quisessem, com ínfimo custo. Isto está situado perto do Lago Brooks.

Há algumas 'bases' no Estado de Utah? Você já ouviu alguma coisa sobre uma instalação subterrânea dentro das Montanhas Wasatch...?

No Lago Salt, Área do Lago Powell, Penhasco Negro, Área Dougway, Modena, Vernal. Todas estas bases tem saídas. E outras também.

O "sistema de transferência de viagens de ida e volta no Monte Archuleta se conecta com um sistema de "viagens de ida e volta" que, alegadamente, propaga-se do Monte Shasta no norte da Califórnia?

Sim. O Monte Shasta é a maior área de Aliens - de agrupamento de Humanos - da Raça Antiga - e da Raça Reptiliana. No passado os presidentes Cleveland, Grover como todo o presidente na história dos E.U.A visitaram a cidade Telos. Truman pode ter visitado os Mundos Subterrâneos como um Arconte Superior na Terra. Ele pode ter conhecido o Rei do Mundo lá, que lhe conferiu a "Chave para os E.U.A." Truman recebeu garantia para obter conhecimento para a moderna alta tecnologia, e vitória sobre todos os inimigos na Terra. Onde oi apresentado para Samaza e Khoach, os aliens de Bootes e Tiphon, ambos "Reis" ou Embaixadores reptilianos. Truman renovou o 'Acordo 100' e requereu avanço magnético, conhecimento espacial e experiências. Khoach aquiesceu, mas Samaza parcialmente. Ele trocou reféns para experiências genéticas e avanços magnéticos, mas vetou armas espaciais e irradiantes.

Você observou algum envolvimento de Maçons, Rosacruzes ou Jesuitas graduados, dentro das instalações subterrâneas e/ou com os aliens?

Sim, mas essa é uma pergunta insípida, e eu não comentarei ademais. Eu não sou Mason, ou membro de qualquer outro grupo fraternal secreto. Há uma organização a qual sou membro. Esse grupo é alcunhado de a "Unidade Central". É um prazer lhe dizer que EU SOU um membro da "Liga Sub-galáctica" da Costa Rica.

Há alguma veracidade nas alegações de que a CIA/'Aliens' estabeleceram 'bases' na lua e também em Marte?

Eu também OUVI a respeito, mas não vi provas. Os 'aliens' têm bases em várias luas de Jupiter e Saturno. A CIA opera em outros PAÍSES, mas eu nunca soube que eles operassem em outros PLANETAS.

Você já ouviu alguns boatos ou rumores aduzindo que na base de Dulce hão de haver níveis sob o nível ULTRA-7, e também, onde que os mesmos podem conduzir e do que eles consistem?

SIM. Sua presunção é tão boa quanto a minha.. Certo, houve muitos RUMORES mas isso não traduz que há nesta base. No entanto, eu lhe direi que presenciei elevadores "proibidos", á menos que vocês tivessem uma autorização de alta segurança ou CRACHÁ. Nessa base, eu APENAS recebia informações que eu "precisava saber"! Minha autorização era ULTRA-7.

Alguns insistem dizer que o governo Secreto/E.U.A desenvolveram amplamente os seus próprios discos voadores em experimentos antigravitacionais ultra-secretos executados pelos cientistas Alemães/Nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Você já ouviu alguma coisa a respeito?

Quando eu estava trabalhando na segurança de fotografias, eu soube de muitos rumores a respeito, mas eu nunca vi provas, mas uma vez na Força Aérea eu revelei um filme que mostrou, uma nave COMO A DE ADAMSKI, COM UMA SUÁSTICA NA LATERAL.

Thomas, você teve acesso ás naves aliens? Você já adentrou em algumas delas?

Sim, eu freqüentemente as contemplava nas garagens, contendo poucas. A nave principal é acondicionada em Los Alamos. Sim, eu adentrei em várias naves. Mas houve duas coisas que me intrigaram, a esquisita suave sensação do piso, e a rara cor roseada da iluminação. A tripulação disse que o chão tornava-se sulcado no vôo, e a iluminação matizada violeta mudava para a fulgente luz tênue azulada. Todo o interior da nave é medido além do tamanho, comparado com o tamanho padrão humano. Os saguões eram abaulados e estreitos, mas alguns na forma que, quando uma pessoa permanecia dentro da nave, isto parecia maior do que se pensava. Em certas áreas, as seções mais extremas, pareciam como se estivessem vivas. Eu nunca decolei numa delas.

Você pode me passar informações adicionais sobre a raça reptiliana, e o que eles fazem no nível seis?

A casta operária faz as obrigações diárias, limpando os pisos látex, as gaiolas, e trazendo comida para as pessoas famintas e outras espécies. É seu trabalho formular a própria mistura para o tipo um e dois de espécies que a Raça Draco criou. A casta operária trabalha nos laboratórios assim como nos computadores. Basicamente falando, a raças reptilianas que estão ativas em todos os níveis da Base de Dulce. Há várias distintas 'raças' aliens que trabalham na seção leste do nível seis. Essa seção é comumente alcunhada de a "Seção Alien." Os Dracos são os mestres indiscutíveis dos níveis 5-6-7. Os humanos estão subordinados naqueles níveis. Eu freqüentemente DIALOGAVA com um grande "líder" Draconiano. Seu nome é difícil verbalizar, Khaarshfashst [pronunciando-se gutural kkhhah-sshh-fahsh-sst]. Eu o chamava de 'Karsh,' o qual abominava.

Os líderes Draconianos são muito formais dialogando com os humanos. Estes seres antigos consideram-nos como uma raça inferior. Karsh me alcunhou de "Líder Castello," mas isto era usado de um modo sarcástico. No entanto, a casta operária é bem cordial, enquanto vocês os permitam falar primeiro. Eles replicarão se vocês os indagarem. Eles são seres muito precautos, e consideram a maioria dos humanos hostis. Eles sempre se emocionavam quando se deparavam com muitos humanos prazíveis e confiáveis. Não há fraternização com os aliens fora do horário de trabalho. É vedado conversar com qualquer raça alien sem um motivo orientado de assunto claro. Os humanos podem conversar com humanos, e os aliens com os aliens, mas isso é até findar a questão. Na área de trabalho, isto é distinto. Há "diálogos livres" nos laboratórios. A amizade nos laboratórios pode abranger as seções dos computadores. Naquelas áreas, todos dialogam dentre si. No entanto, tudo muda no instante que você cruza o solado da porta do corredor. Subitamente, todo o dialogo torna-se estritamente formal. Difícil foi, inúmeras Vezes, eu ter que prender alguns operários humanos, porque simplesmente dialogavam com um alien. Este é um local esquisito.

Exatamente o que fez você tomar ciência de que alguma coisa errada estava ocorrendo em Dulce? Me parece que um lugar tão terrível quanto esse não precisaria de um Einstein para saber que essa é uma área CRIMINOSA! O que levou você partir? Você é a pessoa que divulgou estas informações?

Há várias coisas que você não deveria saber a respeito. Eu fiz um juramento, sob a penalidade de morte, que desconsiderando o que eu visse ou ouvisse, eu nunca as divulgaria. Eu também, assinei uma abdicação expressando que eu daria a minha vida se eu fosse considerado culpado de "traição". Na Base de Dulce traição é "QUALQUER COISA" que menciona os detalhes das atividades diárias nesta instalação, quando fora da mesma." Quando eu cheguei, uma política de "como proceder" estava em ação. As histórias que os "chefes" nos disse, foi que essa é "uma Instalação de Tri-Biotransferência com Tecnologia Avançada, realizando arriscadas avançadas metodologias para obter conhecimento mental e médico."

Sendo uma forma ilusória de dizer que, eles realmente fazem coisas arriscadas com a vida humana, justamente para verem o que sucederá. Se ocorre uma cura médica, isto será anunciado na Terra como uma insigne nova cura, descoberta após anos de pesquisas em algum bem notório laboratório médico. A história real da cura nunca é explicada. Após tudo, a Base de Dulce É UMA INSTALAÇÃO SECRETA! Estas pessoas são muito boas no que fazem. Eles mentem sobre as pessoas infelizes que terminam alojadas no "Corredor do Pesadelo." Eu trabalhei com os aliens. Daí, vocês compreenderiam o segredo e a segurança daquele lugar. Sim, eu sei que esse não era um local raro para o tipo de trabalho hospitalar, mas no início eu 'compreendi' toda a questão. Eu era lembrado diariamente pelo interfone, e nos elevadores, que "esse local realizava avançados testes médicos e com drogas de alto risco para curar insanidades, e para por obséquio, nunca falar com os presidiários, porque isto arruinaria anos de trabalho."

Eu sou cordato, pois quando os médicos dizem para não falar com eles, quem eu era para arruinar a situação intricada? Mas um homem me fez meditar. Ele ciclicamente dizia ser George S--- e que tinha sido sequestrado e que estava convicto que alguém lhe procurava. Eu não sei porque, mas recordei de sua face, ponderando não estar insano, como muitos presidiários disseram. Então, no final de semana seguinte eu convenci um amigo, guarda, ir averiguá-lo, lhe dizendo, que eu tinha estado com ele, e fiquei curioso. Eu também não disse a base. Foi uma sensação repelente saber que o computador tinha confirmado a partida de George S. O pior, foi que os guardas presumiram que ele fosse justamente um outro sujeito que tinha fatigado no trabalho diário maçante e partido. Aquilo foi o início. Eu sou aquele que as noticiou? Não. Na segunda-feira seguinte, eu procurei George, mas ele tinha partido. Não havia registro que teorizasse o que sobreveio-lhe. Quando um outro oficial de segurança me informou que ele e alguns operários do laboratório queriam uma folga para se reunirem num dos túneis. Curiosamente eu anuí e disse OK.

Então nessa noite, aproximadamente nove homens apareceram. Eles disseram que sabiam que estavam me arriscando em comparecerem, mas queriam me mostrar algumas coisas que eles presumiam que eu deveria ver. Um por um, eles me mostraram os registros que provavam que muitos presidiários eram desaparecidos. Havia recortes de jornais, e até mesmo fotos que eles tinham de algumas coisas levadas furtivamente para dentro daquela base. Eles esperavam regressá-los novamente, sem me apresentá-los ao principal líder. Eu percebi suas faces atemorizadas ao se expressarem. Um homem disse preferir perder sua vida tentando escapar, do que perder sua alma sem fazer nada. Este foi o comentário aludido. Eu lhes contei a respeito de George e das coisas que eu desvendei sobre ele. Após algumas horas nós juramos tentar noticiar o que estava ocorrendo na Base de Dulce.

A alcunha "O Corredor do Pesadelo" é descritivo, mas logicamente que havia um nome 'formal', alcunhado nos manuais?

Nos manuais isto era alcunhado de "O Vivário". Porque descreve a Base de Dulce como uma "instalação de segurança para administrar formas biológicas de todos os tipos." No seu relato o vivário é recontado como uma "área privativa bio-terminal subterrânea, com alojamentos para animais, peixes, aves, répteis e humanos." Após VER essa "área" o nome "Corredor do Pesadelo" é muito mais preciso do que descrito no manual. Os 'alojamentos' para os presidiários no Corredor do Pesadelo não coadunam com os bonitos desenhos ilustrados no manual.

Você mencionou um líder Reptiliano, Khaarshfashst, você sabe algo sobre ele, exatamente de onde ele é? Ele é Terráqueo ou de algum outro planeta?

Seu nome traduz "Guardião das Leis". Ele recebeu seu nome após atingir a "Idade de Consciência". Eles não reconhecem o tempo como um fator importante de "estar ciente" como os humanos reconhecem. Pelas suas "idades de consciências", eles estão cognitivos do posto ou posição que estão destinados a cumprirem.
Naquele instante, eles escolhem ou selecionam alguém para escolher seus nomes. Seus nomes incluirão a posição que presidem e várias cartas escolhidas pessoalmente. Cada carta tem um significado pessoal, conhecido apenas pelo alien e por aquele que escolher seu nome. Dado que o nome Karsh traduz guardião das leis incluíndo o seu nome kaash [memória ou guardião, com a palavra basal para o registro 'Akáshico'] e Fashst [lei, a palavra basal veloz ou ligado].

Os Reptilianos escolhem viver em locais não apenas remotos mas velados de sua terra natal. Para eles nascimento, ou emersão de vida, é considerado como um dos ritos sagrados de vida. Eles consideram o Mundo ou a Terra como o seu "Planeta Lar", porém, vários reptóides discutem a respeito de vários mapas estelares. A maioria daquelas estrelas estavam dentro da Via Láctea. Dentro daqueles mapas estelares jazem as estrelas e planetas dos Planetas da Lealdade. A Terra é um dos planetas na sua rota de comércio. Se algum humano questionar perguntas claras sobre a Lealdade, os Aliens repassarão as perguntas para o Draco. O Draco um após outro, repassarão as perguntas para o seu supervisor (EU). Eu não tinha essa informação sobre as estrelas, porque a informação era suprida no que eu "precisasse saber".

Eu não "carecia" da mesma.

Alguns seres da casta operária reptiliana se juntaram no conflito? Você poderia me passar alguns nomes?

Alguns guardas reptilianos nos informaram que ELES sabiam que NÓS estávamos tentando sabotar a prossecução do trabalho nos níveis seis e sete. Um deles, alcunhado Schhaal, veladamente, formou um pequeno grupo de reptóides com o mesmo intuito que o meu. Sshhaal tomou a responsabilidade para si do perigo de me informar. Ele foi tão franco quanto possível numa situação única. No dia que eu desvendei a respeito, eu estava inspecionando uma câmera rente de um túnel de saída. Ele me acercou, adernou, e aparentemente friccionando nas mãos alguma sujeira inexistente, subitamente me disse:

"Alguns de nós anuíram que você está diferente em querer saber dos relatos de humanos desaparecidos. Se verídico, fuja. Eu lhe alcançarei. Se inverídico, me mate agora!".

Meu coração irrompeu do meu peito, mas eu silenciosamente caminhei na direção de um dos amplos corredores subterrâneos. Pelo resto de minha vida, eu me lembrarei daquelas palavras! Foi a primeira vez que eu SOUBE que os reptilianos poderiam ter conceitos pessoais e opiniões! Basicamente, eles formavam uma frente unificada com uma exígua variedade de interesses. Ou pelo menos, foi o que nós presumimos. Daí, dois dias atrás, eu fui informado sobre ele novamente.

Ele caminhou do meu lado no infamante corredor do nível seis, e eu ouvi dizer: "Entre no túnel de saída no nível seis, ao norte, após seu turno." As próximas poucas horas foram longas e apinhadas com idéias de traição, ou depravantes, mas eu me despreocupei. Eu contatei um dos nove homens leais, e os informei, para eu ter mais segurança. Gordon quis me acompanhar, mas eu lhe convenci aguardar alguns metros da saída e fingir que estava preocupado com sua carreta. Quando eu cheguei lá, havia três deles. SSHHAAL previamente tinha me apresentado a FAHSSHHAA e HUAMSSHHAA [o nome da palavra basal é SSHHAA ou assistente]. Com isso, eu subitamente tirei Gordon do corredor e nós cinco conversamos e caminhamos nos túneis escuros por quase três horas. Após esse dia, a junta do grupo de resistência ampliou e ficou mais audaz.

Finalmente, isto finou numa investida militar que irrompeu pelos túneis de saída, executando qualquer um de sua lista, humanos ou reptilianos. Nós gladiamos, mas ninguém da casta operária tinha armas, nem os operários humanos do laboratório. Apenas a força de segurança e alguns operários de computador tinham armas irradiantes. Foi um massacre. Todos bradavam e fugiam para se abrigarem. Os corredores e os túneis estavam apinhados. Nós cremos ter sido a Força Delta que decidiu atacar na mudança de turno, num empenho que matou muitos nomeados na sua lista. Nós, atualmente, não sabemos quem NOS TRAIU. Gordon Ennery fugiu comigo ao entrarmos nos túneis de saída do nível três, mas morreu após ser alvejado nas costas por vários tiros. Eu vaporizei seu assassino e continuei correndo. E ainda continuo. Gordon será lembrado.

Me fale mais sobre a arma irradiante. É difícil usá-la, ou é como a arma de Star Trek, que pode abalar ou matar de vários modos?

Esta é uma avançada arma irradiante que pode operar em três fases distintas. A primeira fase, como a de Star Trek, pode abalar a pessoa e talvez, matá-la, caso tenha coração frágil. Na segunda fase, pode levitar QUALQUER COISA, independentemente de seu peso. A terceira fase é a forma SÉRIA DE EXECUÇÃO. Isto pode ser usado para paralisar qualquer coisa viva, animal, humana, alien e plantas. Na posição superior no mesmo jeito, pode criar uma MORTE TEMPORÁRIA. Eu lhe digo que, qualquer médico atestaria que a pessoa está morta, mas a sua essência de vida prolongar-se-á em alguma esquisita situação de incerteza, com algum tipo terrível de estado não-morte. Em uma á cinco horas, a pessoa reviverá, vagarosamente; inicialmente com as funções corpóreas, e em poucos minutos, com plena lucidez.

Naquele modo os cientistas aliens re-programam o cérebro humano e inserem informações falsas. Quando a pessoa desperta, se 'recorda' das informações falsas como informações que ele obteve através da sua experiência de vida. Não há meios de uma pessoa saber a verdade. A mente humana 'lembra' e crê, cabalmente, nas informações falsas. Se você tentar informá-los, eles troçarão ou se irritarão. Eles NUNCA acreditarão na verdade. Sua mente sempre esquece da experiência de re-programação. Você indagou se a arma irradiante é difícil de se manejar. Uma criança de dois anos de idade pode usá-la com uma mão. Isto se assemelha com a luz fulgente, com lentes invertidas cônicas de vidro fumê. No lado há três botões em recesso dentro de três entalhes curvados. Cada botão possui tamanhos distintos. O botão mais rente da mão tem menos força. Isto é simples. Cada botão também tem três forças, com interrupção automática de cada posição. A posição mais forte vaporizará qualquer coisa vivente. Esse modo é tão forte que não sobra NENHUM RASTRO do que isto vaporizou.

A arma é alcunhada de uma Arma Irradiante ou há um nome distinto nos manuais?

Todos as alcunham de Armas Irradiantes, ou mais comumente "O Irradiante" ou "minha Irradiante" quando falando a respeito. No manual isto é apresentado como a Arma ARMORLUX. Depois disso, é teorizado como a Arma Irradiante.

Que tipo de segurança é encontrado na Base de Dulce? O que mais é usado contra espionagem ou entrada desautorizada?

Eu direi algumas, mas seria impossível abordar todas. A arma usada, além da Arma Irradiante, é na forma vocal. Embutido em cada posição fixa luminosa, há um aparelho que pode deixar um homem inconsciente em segundos, exprimindo nada mais do que um tom silencioso. Em Dulce, elas também ainda existem assim como as câmeras VCR, leitoras ópticas, estações de leitoras de mãos, monitores de peso, lasers, equipamentos ELF e EM, sensores de calor e detectores de movimentos e alguns outros métodos. Não há meios para você adentrar demasiado na base. Se o fizer no nível dois, será detectado acerca de quinze pés. Mais que provavelmente, você tornaria-se um detento e nunca mais veria a luz do mundo
novamente. Se você for 'sortudo', seria re-programado e se tornaria um dos incontáveis espiões para a Casta Soberana.

Conforme certos informes, a Base de Dulce aloca outros aliens que vivem no nível 5. Isso é verdade? Os humanos podem andar livremente ou encontrarem-se nos corredores com os aliens,ou há algum tipo de protocolo em ação?

Há um protocolo desde a primeira vez que você adentra na base e DEVE ser seguido toda vez que OBSERVA um alien lá. Da casta operária, para a visita alien, e para a Casta Soberana, há uma infindável lista de controle de regras, leis, e rígidos protocolos. Não há chance de se andar no nível cinco. A área de moradia alien é proibida para qualquer ser humano. O centro de atividades é ladeado por seguranças, arsenais, militares e seções da CIA\FBI. A última área de segurança é uma das áreas mais seguras porque guarda muitos arquivos secretos. Todo o lado leste do nível cinco é proibido exceto para os seguranças com autorização de segurança ULTRA-7 ou superior. A garagem no lado oeste do nível cinco requer autorização ULTRA-4.

O que você sabe sobre os elevadores, eles realmente descem da superfície para o nível sete em dois segundos? Você sabe alguma coisa sobre eles? Eles são içados eletricamente? Pois mundialmente há elevadores que são fabricados pela Companhia de Elevadores Otis. Essa companhia construiu os elevadores de Dulce?

Eu me absterei em dizê-lo que marca registrada de elevador estava figurada nos elevadores na base. Eu poderia dizê-lo que não há elevadores em nenhum local em Dulce que desce da superfície para o nível sete. As insígnias azuladas de segurança mostram os níveis que estão "descendo". Cada nível desce apenas para um. Nem mesmo o Centro de Atividades tem um elevador expresso. Após o terceiro nível, você não apenas muda de elevador, mas é pesado e codificado em matizes, antes de re-entrar na cabine do mesmo. Todos os elevadores são controlados magneticamente, até mesmo suas lâmpadas, assim como todas as luzes em todos os níveis são influídas magneticamente. As lâmpadas luminosas não são como as compradas mundialmente, mas um tipo plenamente distinto de sistema luminoso. Percebe-se na iluminação que há uma compatibilidade rente da luz solar natural do que qualquer luz artificial mundial. A forma dos elevadores é exclusiva. Se você já viu um bojo açucarado Tupperware, veria a forma imitada no elevador. Como um tipo de fresta oval com uma outra metade oval em cada lado. O poço do elevador se ajusta exatamente com o feitio. Os controles magnéticos são quase ovais. Se você pudesse permanecer dentro ou rente no meio do elevador oval, você perceberia a ligeira tração da força daqueles magnetos. O movimento é suave e taciturno, com uma imperceptível oscilação quando o movimento inicia ou cessa. Não há necessidade de cabos, porque o içamento é magnético, não elétrico.

Um enigmático oficial de segurança que intitulado de agente "Fruto Amarelo" disse ter trabalhado em Groom Lake [Área 51]. O Oficial de Segurança disse que tem estado em contato com os aliens benevolentes, na instalação de Groom Lake -- você conhece tal grupo?

Fruto Amarelo é um codnome para Jack Amarelo, ou Letreiro Amarelo, que mostra quarentena e cautela nos laboratórios. Há muitos distintos codnomes nos laboratórios de Dulce, que traduzem quarentena que os trabalhadores tinham publicado num folheto para mostrar os significados. Em Dulce, Fruto Amarelo são os operários dos laboratórios. Banana são os operários sêniors, limão os sujeitos novos e assim por diante.

Há uma instalação alien sob Groom Lake ou Lago Papoose na área de Teste de Nevada, porém eles estão conduzindo pesquisa biológica nesta região?

A maioria das coisas na instalação de Groom Lake lida com defesa, mas há um amplo armazém nos túneis que aloja milhares de partes de naves aliens. Do que eu soube, os testes médicos na área de Testes de Nevada são conduzidos pela e para a Marinha.

Conforme minhas fontes, as companhias Aeroespaciais têm uma instalação secreta subterrânea nas Montanhas Tehachapi, não distante de Rosamond perto da Base da Força Aérea Edwards. Os investigadores referem á Instalação Tahachapi como a Colina de Formigas. Eles estão experimentando tecnologias avançadas, como os discos antigravitacionais. Alguns têm visto esferas do tamanho de uma bola de basketball flutuando patrulhando a instalação, logo você tem algumas informações adicionais a respeito?

Todas as montanhas da Califórnia têm artifícios de segurança e equipamentos aliens. As esferas do tamanho de uma bola de basketball são usadas para patrulha não tripulada. Elas são taciturnas, mas quando fotografam seres vivos emitem um zunido. O brilho que emite luz é uma aura magnética. Que está no espectro visível, de 3900 ângstroms. Você pode ver a luz, mas a luz não
reflete de alguma forma.

Como os aliens usam o magnetismo? Eles usam como uma fonte de energia? Há mais coisas que precisamos saber sobre o magnetismo?

Os aliens usam o magnetismo para TUDO! Eles usam o magnetismo como uma estrutura basal para a sua fonte energética. Quanto mais você aprender sobre o magnetismo, melhor. A humanidade os alcunham de 'magnetos', e os Aliens de 'Atração'. Eles têm estado captando através da atração a energia magnética da Terra por séculos. Não apenas isso, mas eles querem TODA a força magnética da Terra. Eles almejam continuar impelindo essa força, agora e no futuro. Enquanto estivermos apenas usando a força magnética como algo estranho, não há problemas. Atualmente, a humanidade começou a usar a força magnética, desvendando meios adicionais de utilizá-la.

Foi feito um acordo com os aliens. No acordo original, a raça humana tampouco meditou, pois 'nós' consideramos os magnetos como não mais do que imprestáveis. Quando as pessoas sondaram uma outra fonte para a força, nós volvemos para a força magnética. Os aliens queriam um novo acordo. O que nós poderíamos oferecer? Eles escolheram a terra,precipuamente, a exploração subterrânea, de animais e humanos para novas experiências. O público NUNCA SOUBE do acordo. Os líderes governamentais mundiais preferiram fazer um outro acordo em 1933. Esta época 'nós' receberíamos em troca conhecimentos sobre tecnologia avançada. Então agora, quanto mais usarmos a força magnética, mais humanos eles reinvindicarão, e as terras dos E.U.A. Nós fomos 'vendidos' em troca de magnetos. Se você duvida a respeito, contemple - há companhias simbólicas que ´realmente`utilizam a força magnética, mas são dependentes de magnetos elétricos ou cerâmicos. NÃO magnetos de atração.

O que os aliens fazem com o sangue do boi e outras partes dos animais mutilados? Eles requerem estes fluídos para pesquisa ou sobrevivência?

Os aliens usam o sangue e as partes corpóreas do boi e de outros animais, como fórmula de sobreviverem e para usá-los nos tonéis de crescimento, e nos úteros artificiais. O plasma e o fluído amniótico são os dois ingredientes mais vitais para suas vidas. Também, a 'seiva' de algumas plantas podem manter eles vivos por meses. A maioria das plantas são de natureza parasítica, mas as uvas vermelhas e o quiabo também podem ser adicionados na sua fórmula para sobreviverem, se não tiverem uma fórmula 'padrão'.

As abduzidas alegam ter sido inseminadas pelos aliens. Eles estão tentando hibridizar a nossa raça?

Sim, eles estão hibridizando guerreiros-escravos para o advento de uma guerra com as raças aliens. A raça serpentina está orbitando ao redor da Terra, Vênus e Marte.

Os abduzidos têm dito que os aliens podem transpassar seus corpos e dos sequestrados através do vidro de uma janela. Isso é uma proeza mágica atingida por tecnologia avançada ou é uma força psíquica?

Os aliens controlam a matéria atômica. Eles podem atravessar paredes como nós transpassamos a água! Isto não é magico, mas justamente física. Nós podemos aprender a fazer o mesmo. Isto se correlaciona em controlar os átomos de acordo com a sua mercê.

Você está interado com os aliens benevolentes ou você mantém contato com eles? Se você está contatando os aliens benevolentes, você poderia nos dizer, como nós podemos nos comunicar com os grupos aliens?

Eu não estou autorizado a proferir diálogos sobre quaisquer formas de vidas aliens cordiais. Mas eu posso dizê-lo que há um ativo amigável diálogo ocorrendo na Costa Rica, e eu estou em contato direto com aquela interação. Eu sou um membro diligente da Liga Sub-Galáctica da Costa Rica. Essa organização, usando um pequeno satélite esférico, um aparelho de televisão e um equipamento de rádioamador atingiu essa interação. Eu posso dizê-lo que usando um equipamento similar e numa faixa de baixa frequência, você poderá atingi-lo.

Você permanece nos E.U.A., ou você vive no exterior? Você atualmente trabalha? Eu soube que você tem estado fugindo por vários anos.

Sim, por alguns anos. Eu visito os E.U.A, mas é perigoso. Eu vivi em vários países e alguns anos no México, trabalhando como um soldado mercenário. Mas é um trabalho rude, viver na moita, comendo o que encontrar. Eu fiquei vivendo um período na América do Sul, combatendo o cartel das drogas. Eu morei na Costa Rica, onde eu 'comprei' uma modesta casa em Lima. Como uma palhoça que alguém abandonou. Eu paguei o equivalente a $11 para um dos policiais locais permitir legalmente chamá-la de 'minha'. E o meu nome muda quando eu presumo que alguém está me questionando. Eu também trabalhei numa das bases subterrâneas perto da fronteira com o Panamá. Que fica nas montanhas, não muito distante de um passivo mas 'ativo' vulcão. Esta base não é tão ilusória quanto Dulce, mas as pessoas são admiráveis.

Há alguns outros nomes de níveis de segurança?

Há muitas outras autorizações de segurança, aqui estão algumas, UMBRA, STELLAR, G2-7Z, TRIAD, UMT [Treinamento de Militares Universais] e UMS [Serviço de Militares Universais], ASTRAL e SUB-ASTRAL. UMBRA é superior ao ULTRA.

Visto que você viveu em países falando espanhol, óbvio que você é bilíngue. Quais os outros idiomas que você fala?

Exceto o Inglês, o único outro idioma que eu falo é o Espanhol e o Eusshu, o idioma comum falado em Dulce. Eu falo Espanhol fluentemente, e muito Eusshu para safar-me. Brevemente depois de ter sido transferido para Dulce, eu fiz um curso para aprender o básico do idioma Eusshu. Outrossim, você é solicitado aguardar uma escolta para ir buscá-los. Todos os sinais naquela base estão escritos no reconhecido idioma simbólico universal. Eusshu é sensato e fácil de se aprender. Temerário curso em Eusshu.

Quais são os hábitos alimentares dos aliens? Eles são carnívoros?

Isso depende se eles são da casta operária Gray, da casta operária Reptiliana, ou um dos superiores desenvolvidos líderes Draconianos. Além do mais, há os seres procriados, replicantes, tipo dois, ou umas das esquisitas misturas genéticas. Eu tentarei abordar um pouco de cada um deles. A fórmula inclui fluído amniótico, plasma e várias outras partes de corpos. Isso possui uma semi límpida mistura com uma textura de pêssego amassado, com pouco dessa tonalidade. Os Grays tentam não 'comer' perto dos humanos, porque o odor é MUITO desagradável para QUALQUER humano. Eles podem levar dias ou até mesmo semanas dentre a alimentação. A casta operária dos reptilianos comem carnes, insetos e uma ampla variedade de plantas, inclusive legumes e frutas. Eles preferem comer carne crú e bem fresca, mas aprenderam apreciar degustar carne cozida como um raro bife bovino. Distinto dos Greys, eles freqüentemente comem e normalmente carregam ou mandam buscar alimento no seu intervalo de trabalho.

A nutrição da Casta Soberana é SECRETA. Eles criaram vários mitos alimentícios que cuidadosamente ornam quando advém a chance. Uma de suas prediletas lendas envolve a habilidade de seus "ancestrais" para degustarem um grupo todo de ganços num recinto. Eles raramente comem á vista de outras espécies. Eles cuidadosamente escolhem o seu alimento, e os levam para seus quartos. Isto ocorria apenas quando seus dignatários chegavam na base para reunirem as suas refeições. Eles apreciam os mesmos alimentos que dos humanos, e já foram vistos mastigando veladamente um fresco caracol. Os seres replicantes "assemelhados humanos" comem alguns legumes cozidos. Eles dependem das vitaminas e proteínas líquidas para supri-los. Se tiverem que comer na superfície, poderão comer o que já degustaram, mas brevemente regurgitarão. Seus sistemas digestivos freqüentemente falham em processar adequadamente o alimento. Os seres procriados têm uma dieta especial, feita para suas carências dietéticas. A mistura inclui vários alimentos, como órgãos misurados com fluídos plasmáticos e líquidos amnióticos e materiais parasitiplasmáticos. Estes 'animais' insignes também apreciam comer ocasionalmente plantas, gramas ou alfaces. As criaturas que são criadas para tornarem-se guerreiras, comem proteínas embebidas.

Nos Papéis de Dulce, o cobre parece ser o mais importante da lista. De que modo o cobre é usado?

Uma das principais utilizações do cobre em Dulce é para a detenção do fluxo magnético, pois os magnetos são usados em toda parte naquela base. Os infamantes interiores dos "tonéis" são demarcados com cobre, e as paredes externas revestidas com aço inoxidável. O braço mecânico que agita o líquido é feito de uma liga de cobre. Outros usos inclue para a carência dietética de alguns seres transbióticos. Há várias celas construídas ou quartos,sobretudo,construídos com chumbo, além do aço magnético e o revestimento com cobre. Há nas celas no Nível Quatro a essência áurica vivente. Essa essência é o que você alcunha de "alma" ou ..."corpo astral".

O desenvolvimento de seres de inúmeras espécies, fórmulas sanguíneas e partes humanas dentro de tonéis parece uma conspiração depravada para um filme de ficção científica. Os médicos e cientistas mundiais dizem que vocês não podem misturar as espécies. Os conceitos alegados nos Papéis de Dulce parecem ilógicos. Você poderia aludir a respeito para que os leitores "mundiais" possam compreender sobre coisas similares?

Os médicos e cientistas do mundo da SUPERFÍCIE podem dizê-lo, mas no subterrâneo, longínquo dos olhos espreitadores de comissões de éticas, eles DESENVOLVEM SERES TRANS-GÊNEROS! Há muitas informações escritas disponíveis nas bibliotecas. Umas das melhores fontes é um livro de fácil leitura publicado em 1969, por Prentice-Hall International, com o título de "THE SECOND GENESIS, THE COMING CONTROL OF LIFE" por Albert Rosenfelt.

Neste livro, eles discutem sobre os animais que podem ser especialmente gerados para suprirem geneticamente críveis órgãos para as pessoas." - e "...o uso de material fetal ou embriônico do qual, os órgãos do tamanho de um adulto e tecidos podem ser crescidos..."

Ele também discute o fato do tecido embriônico não ter atividade imunológica, logo não podendo ocasionar o mecanismo de defesa no receptor. ISTO ENLEARÁ O CORPO NÃO COMO UM ANTÍGENO ESTRANHO, MAS COMO UMA PROTEÍNA NATURAL. Além disso, ele discute a geração ermitã, comumente alcunhada de nascimento virgem, também conhecido como partenogênese.

Com um "nascimento intato" em 1.6 milhões de nascimentos em média MUNDIALMENTE, em Dulce essa taxa é revertida. Ocasionalmente, um "nascimento normal" de uma criança ocorre no resguardo hospitalar no nível sete. A partenogênese é o método usado para desenvolver o ser do tipo dois. A atual habitual cirurgia trans-sexual mundial, começou na Base de Dulce. Os homens tornaram-se mulheres num desejo súbito dentro dos laboratórios do Nível Sete, e com a tecnologia do Nível Quatro, realiza-se uma lavagem cerebral no "desejo ardente de tornar-se uma mulher" fazendo com que esse desventurado homem ACREDITE PIAMENTE que ele sempre quis ser uma mulher. Ninguém poderia convencê-lo a acreditar na verdade. TODAS AS COISAS ESTÃO MESCLADAS EM DULCE.

Uma citação feita pelo Dr. Ralph W. Gerard [na SEGUNDA GÊNESIS] ressoa agora no seu clássico enunciado: "Pode não haver lá idéia serpeante sem uma molécula enleada". A MAIORIA das invenções originaram em Dulce.

Como estão os operários humanos que pararam de comentar tudo sobre Dulce?

Com implantes, sofrendo ameaças temíveis de lesarem suas famílias, controle EM, também sendo reprogramados com ondas de [Frequência Extremamente Baixa] ELF e drogas como os artifícios mais comuns para "encorajá-los" a não relatarem o local ou a rotina diária da Base de Dulce.

Um operário que trabalhou na "Colina de Formigas" [A Base Tehachapi Northrup] relatou ter visto seres parecidos com humanos da altura de 10-12 pés com casacos de laboratório. Quem são esses sujeitos, eles são do Submundo?

Eles são provavelmente zumbis do submundo. Quanto mais fundo você adentrar nas profundezas terrestres, mais bizarras serão as formas de vidas. Os homens altos são dos níveis subterrâneos, os menores são os seres anões deformados. Eu não confio tampouco neles. Há outras formas de vidas, que os homens altos e os anões temem e odeiam, com semblantes similares dos Pé-Grandes, mas extremamente violentos e que desfrutam digerir o que eles encontram vivo pela frente! Eles são sub-humanos e dementes, com um QI de aproximadamente 15. Os seres reptilóides ficam nas cavernas ou em grutas que não são muito profundas. Eles preferem as montanhas remotas. Eles usam camuflagem em vez de gladiarem, mas transportam varinhas vril para proteção. Eles tem um símbolo, não o artificial da "cobra alada" que eu via em geral. Os REPTÓIDES usam um dragão com sua cauda dentro de sua boca com sete estrelas pontudas no meio.

Há um local específico onde o público possa montar suas câmeras e equipamentos para DOCUMENTAR uma base alien-governamental, e/ou suas atividades?O problema é, que a maioria dos encontros ocorrem dentro das bases militares ou subterrâneas. Na Instalação de Groom Lake sobrevoam várias naves aliens que regularmente voam sobre as áreas inóspitas que vão e regressam de várias bases, tendo na Califórnia Meridional várias bonitas áreas. A base Palms 29 - Montanhas Lancaster ou Chocolate são bem conhecidas por tais atividades.

Você poderia nos passar uma cópia de seu distintivo ou cartão que você usou em Dulce?

Os distintivos ou cartões nunca saem das bases. Todas as saídas têm barreiras ou paredes metálicas... para abrir, e sair, requer o uso do cartão. Quando você usa numa fenda de saída, o cartão não sai. E cada vez que você sai da base, lhe é emitido um novo cartão, com todas as suas informações, acrescido com o seu peso, que é atualizado diariamente. Há várias minas no Monte Chocolate que descerram para dentro de uma estrada principal na base, mas saibam que elas são patrulhadas regularmente e há câmeras lá.

Quais são as dimensões da Instalação de Dulce?

Há 1.700 milhas pavimentadas de estradas sob Dulce e ao Norte do Novo Mexico., e na direção de Los Alamos há uma outra base com 800 milhas de túneis. A base AINDA ESTÁ AMPLIANDO.

Qual é a profundidade máxima da mesma?

O Primeiro Nível começa aos 200 pés da superfície. Cada nível tem um teto de sete pés, exceto os níveis seis e sete, onde o teto tem 45 e 60 pés. Há aproximadamente 45 pés ou mais dentre cada nível. O teto da auto-estrada possui 25 pés. O CENTRO DE ATIVIDADES na base de Dulce tem 3.000 pés de diâmetro. Use um pequeno mapa escalar de 7.5 para tentar compreender o tamanho do lugar.

Há saída de "veículos" que podem ser vistos do solo?

Sim, mas eles estão dentro de Los Alamos.

As suas saídas aéreas podem ser observadas?

Há vinte milhas ao norte de Dulce há um amplo hangar, esconso por uma fachada rochosa. Procure uma pequena estrada isolada no topo de um platô, sem estradas ou do topo.

Os fossos de ventilação são visíveis?

Os fossos de ventilação estão esconsos por arbustos ou passagens para dentro das cavernas. Há cinco no topo do platô, mas saiba que há câmeras dentro da maioria das saídas.

Há guardas de segurança externos, e nós poderíamos reconhecê-los ou na periferia da cidade?

Há pouca segurança na superfície, e a maioria são homens da Força Aérea ou da "equipe das auto-estradas". Lá parece haver um hotel Best Western que hospeda ou arrenda quartos para muitos operários da Base do nível um. Eu não sei se esse hotel ainda está ativo. A maioria da força de segurança vive em Santa Fé. Outros vivem em White Pine [Los Alamos].

Há sensores de segurança? Que tipo? Nesse caso, qual é a sua fonte de energia?

Sim há muitos tipos de sensores, radares, infra-vermelhos, sensores de calor, microondas, EMGW, e satélites. A maioria dos sensores são movidos por força magnética. A única coisa que vocês talvez percebam na superfície, seria um ocasional satélite esférico.

O que você sabe sobre as naves reptilianas que estão em órbita ao redor do equador, elas estão ocultas?

Elas não estão ocultas no modo que você talvez suponha. Isto é mais como se ninguém soubesse PERCEBÊ-LAS, mesmo que elas estivessem ao nível de visão. Como o carteiro, que fica impercebível porque você está tão acostumado a vê-lo, que nunca percebe que ele está vivo. Um dos artifícios prediletos das atividades sorrateiras aliens é 'ocultarem' suas operações como um modo ÓBVIO de ninguém suspeitar que estejam ocultos.

Ao que os Greys são sensíveis?

Os Greys são fotosensíveis, porque qualquer feixe luminoso feri seus olhos. Eles evitam a luz solar, e viajam de noite. Os lampejos das câmeras os retroagem. Isto poderia ser usado como uma arma contra eles, mas se recobram subitamente. Isto poderia ser usado para se obter tempo suficiente para evadir-se. Use comandos, ou palavras absurdas na forma de comandos e eles retrocederão. Seu cérebro é mais lógico do que o nosso e eles não 'caçoam'. Eles não compreendem tampouco a poesia. O que realmente os confundem é dizer coisas em "linguagem mundana". Nós aprendemos isso subitamente, e eu a usei contra eles nas Guerras de Dulce.

Os Greys podem ler seus intuitos se você insurgir por detrás de um?

Sim. Eles lêem seus INTUITOS, porque eles usam suas frequências corpóreas. A raça humana transmite uma frequência, que eles reconhecem como um impulso eletromagnético. Cada pessoa tem uma frequência ligeiramente distinta, alcunhando essa distinção de "personalidade". Quando um humano pensa, ele emite fortes impulsos energéticos, e no caso do 'temor' a frequência é 'forte' e fácil de ser reconhecida.

Como nós podemos nos resguardar do controle mental Grey?

Nós podemos nos defender deles, no entanto 95% da raça humana nunca tenta controlar seus pensamentos, e controlando-os é a melhor arma. A pessoa raramente pensa de forma clara. Isso permite que o cérebro pense de um modo intricado. Controle seus pensamentos, E VOCÊ PODERÁ BRECAR OS ALIENS DE TENTAREM ABDUZÍ-LO E CONTROLÁ-LO. Controlando os meus pensamentos têm me mantido vivo por anos.

Você poderia exprimir alguma coisa a respeito do tipo de seres humanos que os aliens procuram quando eles abduzem?

Eu posso lhe dizer que o mais comum ser humano que eles procuram são as mulheres franzinas nos seus vinte ou trinta anos de idade, garotos de cabelos escuros dentre cinco á nove anos, homens de estatura baixa para média dentre vinte á quarenta anos de idade. Mas, deixe-me enfatizar que há TODOS OS TIPOS de pessoas sendo detidas contra sua mercê na Base de Dulce! Há homens fortes altos e mulheres, adolescentes, idosos e garotas muito jovens detidos em gaiolas E nos tonéis. Eu apenas disse que a idade e o tamanho mais comum são dos homens jovens e das mulheres franzinas. Os garotos são beneficiados porque naquela idade seus corpos estão crescendo subitamente, e seus materiais atômicos estão adaptados na câmera de transferência. As mulheres jovens são frequentemente muito férteis. Os homens são usados para coletar sêmen. Eu não tenho idéia porque eles preferem homens de tamanhos normais.

Qual é a prevalente raça humana na Base de Dulce? Eu estou curioso em saber sobre os operários humanos, e os presidiários.

A força de trabalho humana é constituída de pessoas de várias nações mundiais. A única coisa que eles compartilham é que todos falam inglês. Se você indagar se há pessoas brancas, pardas, vermelhas, amarelas e marrons, novamente eu lhes direi que não há raça "prevalente" lá. Quanto aos presidiários, eu vi de TODAS as raças lá. Do que eu pude ver, tinham mais "brancos", mas novamente lhes digo, que eu vi um constante fluxo de pessoas distintas, e muitos eu presumo, estiveram lá apenas por algumas horas.

Por favor, teorize o método que eles usam para identificar cada presidiário?

R - Ninguém tem nome. Quando foram trazidos para Dulce, lhes foram emitidos um grande "número". Comumente esse código tem uma mistura de números e cartas. Eles mostram o local, como, e por quem, seguido pelo período, idade, sexo e finalmente seu número pessoal. Por exemplo, isto talvez pareça assim:

  • NVLV-00A-00700-P00:00:00-00-M-000-00-000.

Você viu muitas coisas, e ainda continua lutando. Qual é o seu maior temor?

Que o grande público esqueça das PESSOAS INOCENTES ERRANTES nos locais desprezíveis de Dulce, e que desprezem AS CENTENAS DE CRIANÇAS, MULHERES E HOMENS MANDADOS PARA ESSE LUGAR TODO MÊS.

Acesse:


Fonte: http://dallubianos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...