21/05/2013

Animal Planet - Sereias: O Corpo Encontrado

Este documentário que originalmente é nomeado de "Mermaids: The Body Found", trata-se de um filme de ficção científica, que foi ao ar em 27 de maio de 2012  no Animal Planet e 17 de Junho no Discovery Channel. Conta a história dos esforços.

De investigação de uma equipe científica para descobrir a fonte por trás das misteriosas gravações sub-aquáticas e um corpo não identificado de origem marinha.

E se há um núcleo de verdade que vive sob a lenda da sereia mítica? Em Sereias: o Animal Planet traz os espectadores para o mundo onde a lenda é real. O filme mistura fatos reais e fenômenos com a história de dois cientistas que atestam que eles encontraram os restos de uma criatura do marinha nunca identificada antes.

Espetacula-se que há um mundo onde sereias realmente nadam abaixo da superfície da água, de forma cooperativa: caçam com golfinhos e podem continuar a sobreviver em uma sociedade complexa, onde ficam escondidas com medo de seus parentes de Terra firme.

Sereias: o corpo encontrado, é uma história sobre a possibilidade evolutiva baseada em uma teoria científica radical - a Teoria do Macaco Aquático, que afirma que os seres humanos tiveram uma fase aquática em nosso passado evolutivo. Enquanto milhões de anos atrás, inundações costeiras transformou alguns de nossos antepassados ​​levando-os para o interior, é possível que um grupo de nossos antepassados ​​não recuaram da água, mas sim foram mais pro fundo marinho? Eles poderiam ter se aventurado mais longe no mar em caso de necessidade e para encontrar comida?

Com filmagem amadora compilada, incluindo fotos e vídeos tirados por pescadores do alto mar, que nunca foram mostrados nos EUA, assim como no cinema, Sereias, defendida como uma criatura mítica - uma das lendas mais duradouras da humanidade - pode ser real. Ele descreve como as sereias podem ter evoluído a partir da árvore no início da família humana e persistiu até os dias atuais.

Eu não diria uma fase aquática que antecedeu os seres humanos modernos, durante a época desses antepassados. Isso pode ter um fundo de verdade, claro que sim! Eu pensaria na hipotese: abordada no "Livro Perdido de Enki" que é parte de: “As Crônicas da Terra” obra do Renomado Zecharia Sitchin, o livro aborda as tentativas de Enki: sob o cruzamento de 'genes' de várias espécies de animais - inclusive de peixes que eram usados pelo mega-cientista-Anunnaki: Ea/Enki, antes dele chegar na  formula perfeita da criação dos escravos - chamados de Lulu - ou seja nós! Há muito tempo atrás.

Antes de assistirem o documentário, vejam este vídeo de um ser ou de uma sereia viva que é capturada em rede de pesca, por uma equipe de pescadores numa rotina em alto mar. Enquanto içavamm a rede com os peixes veio um tipo de Criatura. O registro em vídeo foi feito em algum ponto do oceano...

Veja:


Assista, a primeira parte em português:


Assista (completo):


Se preferir, facilmente pode ser compreendido em espanhol:


Fonte do vídeos: ElsonAntonioGomes, LeonsygnusRequiem, Moubayed, MrCrisrami, RubenMiranda,

5 comentários:

  1. acredite quem quizer.............pois eu acredito se existe nos seres humanos na terra porq nao existir uma especie parecida no fundo do mar ??????????????neste mundo dá pra acreditar em muitas coisas........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não discordo de você! Ainda mais que a lua é mais conhecida do que nossos oceanos.
      Exemplos de espécies que são descobertas, enquanto outras morrem sem serem conhecidas,
      o que não falta neste mundo é "exemplo" de toda esta variedade de seres!

      Este aqui mostra o mesmo doutor 'Robertson do filma acima" na Grôenlandia e o amigo,
      eles conseguiram filmar em duas câmeras o mesmo ser que aparecem nas imagens: como
      explicar a captura nas duuas câmera? não?

      Veja:

      http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/06/avistamento-real-de-sereia-em-filme.html

      Excluir
  2. Eu acredito. o problema e que depois do google e youtube aparecer forte de uns anos pra ca, aparece um monte de porcaria na internete, muitos são verdade desacreditada e muita mentiras bem feita que dão credito, ai vem pessoas serias mostras um achado imprecionante e importante da humanidade ninguem da importância.

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs pq os mares e oceanos são enormes e inexplorados acredito sim q sereias possam existir pois como nos humanos temos a cabeça muito fechada para este tipo de coisa elas podem "ter medo" do que possa acontecer com elas se forem descobertas. ja que quando se descobre algo novo os cientistas querem fazer estudos e uma porção de coisas mais, elas podem estar escondidas na zona abissal dos mares e oceanos com outros peixes e outras espécies não catalogadas.

    ResponderExcluir
  4. Sereias provavelmente existem, engane-se quem quiser.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...