23/04/2013

Filme: Sirius (Completo)

A Terra já foi visitada por civilizações “inter-estelares” avançadas que podem viajar através de outras dimensões mais rápido que a velocidade da luz. O que aprendemos com eles sobre a propulsão de energia que pode levar-nos para uma nova Era.

Mas quem está no poder têm suprimido esta informação, a fim de manter-nos à mercê deles. Esta na hora de você saber... e este documentário vai permitir isto a você.

O que você vê?

Dr. Steven Greer, fundador do “Movimento de Divulgação” em todo o mundo e do “Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre” está trabalhando com o premiado cineasta do premio Emmy, Amardeep Kaleka e sua equipe da Neverending Light Productions para produzir e divulgar um dos filmes mais importantes do nosso tempo prêmio.

Este filme expõe a maior história jamais dita:

A Terra já foi visitada por pessoas de outros mundos que não são mal-intencionados, mas na verdade preocupado com o futuro da humanidade. A trama de interesses militares, industriais e financeiros têm mantido esse contato e o que aprendemos com isso em segredo por mais de 60 anos. Seu segredo é destinado a suprimir o conhecimento que pode libertar o mundo do jugo do petróleo, gás, carvão e energia nuclear e substituir a atual ordem mundial com uma das Novas Enérgias e a verdadeira liberdade.

Estrutura do filme:

I - A primeira parte do filme vai dividir o vasto âmbito de evidências de que ETs existem, a partir de documentos oficiais do governo, testemunho testemunho de alto nível e de áudio e evidência visual. Divulgação e CSETI tem a maior biblioteca de imagens nunca antes visto recolheu mais de 20 anos de estudo.

II - Em seguida, entrevista um grupo de cientistas brilhantes que visam expor tecnologias secretas de longa data. Eles nos que mostram como a energia pode ser derivada do tecido do espaço que nos rodeia, e como cartéis industrial suprimiram esta informação. O que Nicola Tesla sabia, e por que o FBI aproveitou-se dos seus papéis após a sua morte? O homem fez os veículos anti-gravidade têm sido utilizados por mais de meio século, alguns até mesmo usado para perpetuar a abdução-hoax de ETs, a fim de controlar as massas. Agora é o tempo para que essas tecnologias sejam reconhecidos e desenvolvidas para fins energéticos pacíficos.

III - Na seção final, vamos explorar Contato: os princípios CE-5 e como construir uma ponte para um universo trans-dimensional. Vamos também compartilhar como uma pessoa comum pode fazer contato com pessoas de outros mundos. Eles são apenas um pensamento distante...

Assista (não esta legendado, ative para o idioma portugûes):


Ou aqui:


Fonte do texto e vídeo: MarcosMolarte, Sirius-MovieFull Documentary,

2 comentários:

  1. o documentario parece ser interessante, mas devido ao fato de estar TOTALMENTE fora de sincronia, acabei me perdendo e desisti de assistir!
    Pena!

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...