28/03/2013

Anunnaki - Não Assista Este Filme (Legendado)

O filme Anunnaki: Don't Watch This Film, é muito curioso, porque toca no conhecido “Ouro Mono-Atômico” que poderia nos dar uma capacidade tremenda. Nós poderiamos funcionar muito acima do modo que (hoje) estamos operando mentalmente?

Porque será? Parece que algumas outras mentes querem assim? Quando as nossas capacidade estão limitadas.

Primeiro, Deus não existe! Mas não se precocupe, porque o que existe é o “bem”, como o posto do mal. Por isso se acredita em deus, você acredita bo nem, e é assim que deve ser. Você esta muito bem.

Se você acredita no “mal”. Então você provavelmente vai precisar de uam pancáda na parte de trás do pescoço, com um pau grande como a merda! Por volta de 5.000 anos a.C. Nós Homo-Sapiens, fomos genéticamente modificados por Extra-Terrestres.

Estes Extra-Terrestres, aterráram primeiramente onde hoje o Rio Eufrátes, se encontra com o Golfo Pérsico. É por essa razão que nessa área, existe uma enorme concentração do que chamamos de “Ouro Monoatômico” pode ser encontrado no fundo do mar. Nos dias de hoje, a maior concentração pode ser encontrada nas ilhas do Havaí.

Os Extra-Terrestres eram membros do império “Anunnaki”. E Estavam numa busca para encontrar este metal que é suposto reparar e melhorar Todas as funções corporais, e impedir o corpo de envelhecer.

O “Ouro Mono-Atômico” é o que se pode chamar de metal Super-Condutor, Super-Condutividade, significa que se você transportar por exemplo, eletricidade, por uma linha produzida através deste material

Não perderá qualquer energia, como resultado da dissípação de calor. Então, se você fornecer 100% de enrgia, irá também fornecer 100% de energia, agora aplique este principio ao seu cerebro, que é um enorme aparelho sensitivo.

O “Ouro Mônoatômico” faz com que os seus caminhos neorológicos, se comportem como “super-autoestradas” de condutores quânticos.

Isto significa, que todos os seus sentidos irão ser melhorados consideravelmente. Como resultado, esses receptores irão processar informação mais eficientemente e assim partes do seu cerebro, que você não utiliza, irão torna-se mais ativas, desta forma melhorando a sua memória.

Fazendo com que você, consiga entender melhor os problemas. Permitindo-lhe sentir maldade, detectar mentiras, tornar-se telepático e possibilitar-lhe viajar no tempo na sua mente.

Conseguindo ver o passado ou o futuro.

Então os Anunnaki que é o nome do império, que inclue raças como os “Saurians”, ou como são chamados... Os Reptóides. Os Agharianos ou Nórdicos, por causa da sua aparência Humana, E os “Greys” de “Zeta Reticula” Vieram á procura do Ouro-Monoatômico.

Isto envolveu um esforço enorme, porque teria de ser extraido da água do mar. Ou processa-lo de uma determindada forma, que o ouro geralmente em pares de oito átomos por molécula, pudesse ser deparado em moléculas individuais.

Desta forma, os elementos mono-atômicos eram separados dos seus “primos” multi-atômicos. Desta mesma forma que o “Urânio 235” é produzido. Para o uso de escravos inteligentes, os Anunnaki pegaram num Homem, chamemos-lhe de “Adamsky”, e retilharam-lhe uam parte da costela, isto é porque a costela, é a parte do corpo Humano que pdoe ser removida sem causar muito dano, e porque a costela, contém medúla ossea tornando-se uma fonte perfeita de DNA.

Os Anunnaki modificaram o DNA, para uma melhor manipulação dos Humanos e implantaram numa mulher. Chamamos-lhe “Mulva”. “Mulva” então teve filhos de “Adamsky” e os seus filhos eram, tal como “Mulva”, genéticamente modificados.

Estes Humanos trabalhavam para os Anunnaki, mas poucos conheciam realmente algo acerca dos anunnaki. Então, por alguma razão estes Anunnaki desapareceram.

Não Veja Este Filme - Traduzido (legenda) por Sérgio Quintiliano! Veja o restante logo abaixo.

Assista:


Se caso o vídeo acima for deletado, assista neste link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=GoOph3vEYBo

Fonte: Quintiliano (https://www.youtube.com)

Fonte do vídeo: Antônio Marcos Bettero

7 comentários:

  1. André Vinicius Pires10 de abr de 2013 07:22:00

    Existe coerência na história do ouro monoatômico e dos oito metais monoatômicos. Principalmente porque uma civilização mais avançada certamente saberia quais elementos químicos no universo poderiam prolongar a vida em um corpo físico composto por átomos de carbono.

    ResponderExcluir
  2. Bláblablablabalablabalabal...0010011100100001110010010101001010100001010101001010000...

    ResponderExcluir
  3. Acreditar que Adão e Eva não existiram. Que os Anunnakis eram tidos como Deuses e que criaram Adamsk e Mulva tudo bem. Mas acreditar que DEUS não existe é um pouco demais para mim. O mundo é por demais perfeito, sincronizado, para não existir uma inteligência superior por trás disso tudo.

    ResponderExcluir
  4. Não devemos esquecer que os proprios anunnankis admtiam ser eles proprios frutos da evolução e acreditavam em Deus
    chamando o de o Senhor dos principios;uma forma de energia superior que controla toda a evolução no universo.
    Ps.:Houve um erro de enki em optar pela manipulação do dna dos povos primitivos !!

    ResponderExcluir
  5. Cadê o vídeo..??? não encontro este vídeo em lugar algum...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, segue dois links do vídeo que pode ser interessante para você (além do mesmo no post que está arrumado)

    Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=WJJ5YkaKX40
    ou https://www.youtube.com/watch?v=GoOph3vEYBo

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...