Dark Skies

Dark Skies foi uma série de televisão de ficção científica, exibida originalmente pela NBC, entre os anos de 1996 e 1997. O sucesso de Arquivo X na FOX provou que existia audiência para o gênero de ficção científica na televisão, e para não ficar para trás, a emissora contratou os produtores Bryce Zabel e Brent Friedman para controlar o projeto. A série estreou em 21 de Setembro de 1996, e posteriormente foi reprisada pelo Sci Fi Channel, um canal de TV Paga de propriedade da NBC.

A história do século XX que conhecemos é uma mentira. Alienígenas estão entre nós desde a década de 1940, sendo escondidos da opinião pública através dos governos de países de todo o mundo.

Dark Skies

Episódios:

Episódio 1:
The Awakening - Parte 1 [21 de Setembro de 1996]

1960-1962: Congresso Aid John Loengard é arrastado para uma investigação do Projeto Livro Azul e se vê confrontado por seus arquitetos sombrias, conhecidos como Majestic 12.

Episódio 2:
The Awakening - Parte 2 [21 de Setembro de 1996]

1962-1963: Agora em fuga da Majestic 12, John e sua namorada Kim Sayers contato Presidente Kennedy e revelar uma raça alienígena conhecida como The Hive estão conspirando para dominar o mundo.

Episódio 3:
Moving Targets [28 de Setembro de 1996]

23 de novembro de 1963: O assassinato de JFK define o cenário como João e visita de Kim Jesse Marcel e descobrir as origens de como Majestic 12 passou a ser em julho 1947.

Episódio 4:
Mercury Rising [19 de Outubro de 1996]

30 de janeiro de 1964: Quando Kim tem visões de um astronauta que está sendo sequestrada pela Hive, ela e John cabeça para a Flórida como ranger 6 prepara para enviar a NASA os primeiros close-up fotos da superfície lunar.

Episódio 5:
Night Dark Days  [26 de Outubro de 1996] 

6 de fevereiro de 1964: Enquanto em Nova York, John e Kim descobre uma conspiração para sequestrar Hive dos Beatles transmissão no The Ed Sullivan Show e ativar sua última agenda de dominação mundial.
 
Episódio 6:
Dreamland [02 de Novembro de 1996]

Início de março de 1964: Seguindo uma pista até Las Vegas, John e Kim são encarregados por ninguém menos que Howard Hughes para ajudar a parar uma invasão Hive da Área 51 , ​​também conhecido como Dreamland.

Episódio 7:
Inhuman Nature [09 de Novembro de 1996]

11 abr 1964: Em Wisconsin, John e Kim descobrir que recentes episódios de gado mutilação pode estar mascarando uma trama Hive para criar a arma perfeita genética.

Episódio 8:
Ancient Future [16 de Novembro de 1996]

27 de março de 1964: Quando o terremoto Sexta-feira Santa revela uma nave espacial de 2.000 anos enterrada no deserto do Alasca, John e Kim deve fazer um acordo com Majestic 12 para evitar Armageddeon.

Episódio 9:
Hostile Convergence [7 de Dezembro de 1996]

24 de abril de 1964: Lonnie Zamora - A reivindicação de um encontro em Socorro, Novo México coloca John e Jesse Marcel no rastro de projetos secretos sobre OVNIs um passo à frente do Majestic 12.

Episódio 10:
We Shall Overcome [14 de Dezembro de 1996]

21 de junho de 1964: Em meio a assassinatos Mississippi trabalhadores dos direitos civis”, John se encontra Mark Simonson ( Raphael Sbarge ), seu ex-supervisor do escritório congressista Pratt.

Episódio 11:
A Última Onda [04 de Janeiro de 1997]

21 de julho de 1964: John e Kim ir para Los Angeles para o funeral de um velho amigo da faculdade e descobrir uma conspiração Hive para contaminar o abastecimento de água que parar com a ajuda de um jovem Jim Morrison .

Episódio 12:
Enemy Within [11 Janeiro de 1997]

19 agosto 1964: John visita sua família em Fresno, na Califórnia, a fim de lucrar com um par de títulos de poupança de dinheiro para mantê-los, apenas para descobrir seu irmão foi implantado pela Hive.

Episódio 13:
The Warren Omission [18 de Janeiro de 1997]

Final de agosto de 1964: João dá testemunho da Comissão Warren sobre Capitão Bach e 12 Majestic envolvimento está no Assassinato de JFK.

Episódio 14:
White Rabbit [1 de Fevereiro de 1997]

Início de setembro de 1964: John e Bach ir em uma missão secreta perto de Laos, Vietnã em busca de alguns desaparecidos AURA-Z agentes e um pires Hive que foi derrubado.

Episódio 15:
Tons de Cinza [08 de Fevereiro de 1997]

Meados de outubro de 1964: Um plano é traçado para derrubar um pires Hive. Isto leva a um alienígena cinza serem capturados e um “despejo cerebral” a ser realizada para remover a sua gânglio da colmeia.

Episódio 16:
Burn, Baby, Burn [01 de março de 1997]

10 de agosto de 1965: Com a ajuda de Majestic 12, John e Kim viagem para a Califórnia em meio a distúrbios de Watts para ter o bebê.  Kim é raptada pelo Hive hospitalar, implantado e seu bebê tomadas.

Episódio 17:
Both Sides Now [08 de Marco de 1997]

25 Setetembro 1965: Kim é visto em Berkeley, Califórnia, trabalhando com um grupo de ativistas anti-guerra e Aço Jim. Ela escolhe seu filho sobre John e “cruza” tornar-se totalmente Hive.

Episódio 18:
Para Prey in Darkness [15 de Março de 1997]

7 de novembro de 1965: Um pedaço de filme tomada no Incidente de Roswell 1947 vai faltar a partir do Majestic 12 HQ. João e Julieta são ordenados para recuperá-lo antes de ser revelado ao público. Isso leva à Blackout Nordeste de 1965.

Episódio 19:
Strangers in the Night [24 de Maio de 1997]

19 agosto 1966: Majestic 12 envia uma equipe, que inclui John, Juliet e Major Colin Powell, ao Aura-Z Command Center, em Chernobyl, na URSS depois de serem atacados por um grupo de prisioneiros fugitivos. Além disso, neste momento Bach pede a ajuda do Dr. Carl Sagan para ajudar a encontrar a terra natal da Hive.

Episódio 20:
Dark Skies “Bloodlines” [31 de Maio de 1997]

Episódio 17 de junho de 1967: Dr Carl Sagan descobre um décimo planeta no atinge mais distante do Sistema Solar que está transmitindo sinais de colméia. João e Julieta investigar uma nova droga chamada “Cubos Brown” que ligam o usuário para o Hive que leva João para ser voluntário para “Intruder Project” o que o coloca em uma nave-mãe Hive, a fim de resgatar seu filho.

Fonte dos vídeos:
Fonte: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...