25/08/2014

Os OVNIs Deixam As Suas Marcas

Os Crop Circles (Círculos nas plantações) termos usados para se referir aos conjuntos de figuras geométricas desenhadas amassando caules das plantas. Esses círculos são geralmente vistos como sendo um rastro, um vestígio do pousa de naves.

Leia:

Um dos argumentos mais fortes praticados pelos tradicionais negadores é aquele que diz respeito à suposta falta de provas tangíveis da realidade física dos chamados Objetos Voadores Não Identificados.

Mas será que não existiriam realmente?

Sem contar com aquelas que comprovadamente foram confiscadas pelos meios militares e governamentais das grandes potências mundiais, potências mundiais, geralmente obtidas nos locais em que ocorreram acidentes com aquelas naves, temos outras evidências sempre encontradas nos sítios em que elas efetuaram seus pousos!

Nesses lugares, geralmente tomados por fortes doses de radioatividade, nunca mais qualquer forma de vida poderá se desenvolver, pois a terra torna-se enegrecida e estéril. Na grande maioria dos casos, nos dias subseqüentes aos pousos, pode-se notar que as áreas afetadas sofreram uma espécie de torção rotativa tão violenta que o capim crestado chega ao ponto de estar totalmente revolvido!

Ted Phillips, cientista norte-americano, é um dos maiores especialistas mundiais nesse aspecto bastante peculiar do fenômeno OVNI..

Tendo examinado mais de 500 sítios de pousos desses objetos, em precisamente 69 países, ele hoje tem um verdadeiro museu particular. Suas pesquisas permitiram concluir que em decorrência daquilo que é classificado como EFEITO SOLO-UFO, suas milhares de amostras devidamente classificadas demonstram que o solo fica totalmente ressecado quando por ocasião do pouso de um OVNI e de maneira impressionante fica incapaz de receber hidratação!

Isso significa que além de se tornarem definitivamente estéreis sem que nada nelas jamais possa germinar, ao receberem água essas partículas de terra simplesmente a rejeitam e tendem a flutuar indefinidamente!

No início de 1994 a população de Córdoba, na Argentina,, foi testemunha de uma outra ocorrência envolvendo esse incrível “Efeito Solo-UFO”: um misterioso círculo de terra ardente, com dez metros de diâmetro e no interior do qual a temperatura chegava aos 300 graus, surgiu repentinamente na localidade de Capilla del Monte.

Em contraposição à opinião de dezenas de pesquisadores da Ufologia que de pronto foram para o local e principalmente da assustada população que lembra o fato de o fenômeno estar se repetindo com freqüência nos últimos anos, sempre associado à presença de estranhas naves voadoras que brilhavam sobre a cidade, logo apareceram uns geólogos que afirmaram tratar-se de “fenômeno natural”.

Segundo eles, a matéria orgânica acumulada numa camada subterrânea entraria em combustão devido às altas temperaturas ou a um incêndio superficial dos campos (!) ou ainda, dizem eles, é apenas um fenômeno natural não muito raro - opinião esdrúxula e não compartilhada pelo professor Juan Murra, da Universidade Federal de Córdoba, o qual acredita que o círculo de terra ardente não estaria associado a qualquer fenômeno de vulcanismo ou mesmo à eventual queda de um meteorito.

Outros ditos “especialistas” julgam que o fenômeno possa provir de veios subterrâneos de carvão que eventualmente tenham entrado em combustão espontânea, gerando assim as altas temperaturas que teriam ultrapassado o solo que os encobria, formando o tal círculo ardente (!).

Realmente explicações bastante ortodoxas e providas de palavreados muito bonitos. Mas como esses habituais negadores explicariam os Objetos Voadores Não Identificados que fizeram suas manobras acintosamente sobre a pequena localidade e que poucos dias depois estiveram no outro lado do mundo, precisamente no Japão, nos arrozais de Fukuoka - deixando igualmente vários círculos ardentes no solo, o maior deles com dezoito metros de diâmetro?

Matérias orgânicas que voam? veios de carvão subterrâneos que de tão intensos ficam igualmente alados a ponto de emitirem luminosidade e realizarem estonteantes manobras no céu? Só podemos sorrir. São mesmo adoráveis esses prestidigitadores da verdade. Nem mesmo um milhar de enguias bem ensaboado conseguiria se tornar tão escorregadias e sutis a esse ponto!

Os locais de pouso dos OVNI ficam sempre marcados. Note-se que o capim tornou-se crestado, bem como a violenta torção que sofreu, provavelmente durante o movimento rotativo do aparelho. Nos arrozais de Fukuoka, sul do Japão, o pouso de um OVNI, em 1994, deixou essas curiosas marcas.

Os locais de pouso dos OVNI ficam sempre marcados. Note-se que
o capim tornou-se crestado, bem como a violenta torção que sofreu,
provavelmente durante o movimento rotativo do aparelho.

Nos arrozais de Fukuoka, sul do Japão, o pouso de um OVNI, em
1994, deixou essas curiosas marcas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...