29/07/2014

“Os OVNIs São Reais”: Ex-Agente da CIA Admite no Final de Sua Vida (Agora Com Vídeo Legendado em Português)

Este vídeo tráz uma entrevista do ufólogo Richard M. Dolan - contendo boas informações sobre um ex-integrante de um projeto secreto (Livro Azul (Blue Book) que era encarregado de investigar e coletar dados sobre os avistamentos de OVNIs.

Leia, o artigo publicado no OVNI Hoje:

Em maio de 2013, publicamos aqui no OVNI Hoje a notícia de que um agente da CIA, em seu leito de morte, havia declarado em vídeo que os OVNIs são reais.

Contudo, no final do artigo original, que pode ser visto clicando no link acima, o vídeo que foi publicado não tinha legenda em português.

Como parece ser comum as notícias relacionadas ao nosso tema predileto ‘ressuscitarem’ de tempos em tempos, agora ela ressurge, mas com a gravação legendada em português. Assim, publicamos abaixo o vídeo (em duas partes) legendado, não só para aqueles que ainda não tinham conhecimento da notícia, mas também para aqueles que haviam visto a notícia em 2013, mas não puderam acompanhar o vídeo pelo fato dele não ser legendado.

O que antes havia sido divulgado:

Em um testemunho emocionante, um enfermo ex-agente da CIA (Central Intelligence Agency - EUA) prestou seu testemunho, pela primeira vez publicamente, por intermédio de um vídeo, sobre sua experiência com extraterrestres, suas naves e o acobertamento dessa realidade. O vídeo de 15 minutos do ex-agente anônimo da CIA foi transmitido no último dia 3 de maio, ao final da Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento 2013.

O homem de 77 anos de idade que aparece no vídeo, embora eloquente em sua fala, estava obviamente em péssimo estado de saúde. Ele teria trabalhado para a CIA sob o Presidente Dwight Eisenhower em 1958 e decidiu quebrar seu sigilo ao final de sua vida. O restanted o artigo pode ser lido no link: http://ovnihoje.com/2013/05/08/os-ovnis-sao-reais-ex-agente-da-cia-admite-no-final-de-sua-vida

Parte I:


Parte II:



Fonte do vídeo: Jefferson Weiller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...