03/07/2014

A Misteriosa Esfera Bertz: Um Artefato Alienígena?

Quando a família Bertz estava a examinar os danos de um fogo estranho que dizimou 88 hectares da sua floresta, eles fizeram uma descoberta estranha: de uma esfera prateada, com cerca de 20 centímetross (oito polegadas) de diâmetro.

Leia:

Esta bizarra, alegadamente auto-propelida, esfera metálica perfeita foi descoberta por membros da família Betz em 1974, e rapidamente tornou-se objeto de controvérsia, fascinação e de alarme para os cientistas, militares, ufólogos e o público comum, assim a história dessa esfera mistério se espalhou como fogo através dos meios de comunicação internacionais.

O que seria a misteriosa esfera bertz e de onde teria vindo?

Em 1974, Terry Mathew Betz, de 21 anos, estudante de medicina, sua mãe Gerri e seu pai engenheiro naval, Antoine, foram inspecionar o dano induzido por um incêndio que se alastrou através de uma faixa de 88 hectares de floresta que havia adquirido recentemente na pantanosa Fort George Island, que está situado ao leste de Jacksonville, Flórida.

No início, o trio avistou nada fora do comum, mas antes que sua expedição tivesse fim eles se depararam com uma peculiar altamente polido bola de metal que media aproximadamente de 8 polegadas de diâmetro.

A marca de delinear que os três poderiam encontrar no objeto estranhamente imaculado era uma forma alongada triangular estampada em sua superfície. Atordoado, Terry e seus pais se perguntaram seria isso algum tipo de objeto abatido pela NASA ou possivelmente mesmo um satélite soviético. Talvez eles até a especularam devido ao calor da fricção induzida deste objeto em queda livre a partir de sua órbita que pode ter tido algo a ver com o incêndio que devastou a propriedade, mas nenhum deles conseguiu encontrar quaisquer sinais de uma cratera de impacto ou qualquer indicação de colisão ou danos causados pelo calor no globo de metal reluzente.

O trio então supôs que poderia ser uma “velha bala de canhão moda, que um indivíduo tinha atirado”, como uma lembrança. Intrigado com esta descoberta extraordinária, Terry decidiu colocar a esfera do tamanho de uma bola em seu automóvel e levá-la para sua casa.

Ele estava tão perplexo com o objeto misterioso que o colocou em um assento de janela em seu quarto, e então o objeto anômalo permaneceu, quase esquecido, até que, finalmente, cerca de duas semanas mais tarde, quando Terry estava em seu quarto com seu amigo, Theresa Fraser, fazendo um recital de guitarra improvisado, provocando algumas reações decididamente incomuns deste orbe enigmática. A Esfera Misteirosa Desperta, momentos depois que ele começou a dedilhar seu violão a bola metálica começou a “vibrar”, e começou a emitir um som pulsante curioso em resposta às notas especificadas.

Esse som foi acompanhada pelo que parecia ser inaudível - pelo menos aos ouvidos humanos -. Dias depois, em 15 de abril de 1974, edição do Seaside Palm Post, Gerri Betz foi citado como dizendo: “É preciso haver ondas de alta freqüência para movê-la”.

 Nos dias que se seguiram esse desempenho estranho, a família Betz começou a notar outros atributos peculiares vindos da esfera. Eles observaram que, quando a esfera era empurrada no chão ela parava de vibrar por um momento, a mudança de rota e, invariavelmente, retornava para quem primeiro tivesse rolado.

Em uma circunstância inédita rolou por 12 minutos em linha reta, sem uma única pausa! Como se isso não fosse impressionante o suficiente, Terry e seus entes queridos logo reconheceu que a esfera - a despeito de toda a lógica - parece ser sensível às condições climáticas transformar-se visivelmente muito mais ativa nos dias ensolarados ao contrário daqueles nublados, como se estivesse sendo bem impactado pela energia solar. Apesar de ter sido claramente influenciado pela luz solar, a esfera não registra quaisquer modificações óbvias quando exposta ao calor direto ou luz infravermelha.

O globo de aço também esporadicamente vibrava em uma frequência muito baixa, como se “um motor estivesse operando dentro dele” e, um fato intrigante, eram pequena mancha, intensamente magnéticas em sua superfície.

Terry - então começou a realizar uma série de experimentos caseiros sobre o objeto Seus esforços iniciais haviam sido rudimentares e consistiu em tocar no globo suavemente com um martelo, o que resultou em um distintamente como um sino. Em uma tentativa após o outro, a esfera lisa, regularmente rolava apropriada para o precipício da pausa superfície de vidro, e depois invertia a sua direcção só para parar novamente no lado oposto e repitia a manobra. A entes queridos Betz começou a tomar em consideração a possibilidade de que esse objeto fosse equipado com um sistema de aconselhamento sofisticado ou talvez tenha tornado-se inteligente controlado tanto por dentro ou por alguma força externa enigmática.


Ou, aqui também em inglês:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...