03/05/2014

Neandertais Com Competências Parentais

Eles não eram tão diferente de nós, através de pesquisa realizadas por membros da universidade de York no Reino Unido - descobriram que eram bem parecidos conosco, por terem os mesmos hábitos no cuidado que temos com as nossas crianças.

Para aprender sobre a vida como um olhar de Neandertal em túmulos de crianças.

Um adulto Neandertal segurando uma criança de Neandertal.
Os Neandertais, os primos agora extinta de humanos modernos, têm uma reputação de viver vidas que eram brutais, primitivas e curtas. Eles aparentemente foram substituídos por uma espécie mais sofisticada que tornou-se a nós.

Talvez não. Pesquisadores da Universidade de York, na Inglaterra, estudando práticas funerárias dos Neandertais, particularmente os ossos de crianças e adolescentes, dizem que a Sociedade Neandertal era muito unida, solidária e complexao. Os Neandertais erma bons feito pais.

As crianças podem ter sido significativas na sociedade Neandertal”, disse Penny Spikins, professor de arqueologia das origens humanas em York e principal autor de um papel no Jornal de Oxford do Archaeology.

Os conclusões Iorque voar contra o estereótipo em parte porque a maioria dos arqueólogos ignorado os ossos de crianças encontradas em sepulturas de Neanderthal. Eles se debruçaram sobre os ossos de adultos e armazenado os ossos de crianças e bebês em caixas nos porões dos Museus, nunca procuraram por eles, disse Spikins. Mas esses ossos e as sepulturas em que foram encontrados contam uma história.

É agora sabido que por causa da miscigenação, os Neandertais eram geneticamente semelhantes a nós. Em seres humanos modernos de origens asiáticas e européias, de um a dois por cento do genoma vieram dos antepassados ​Neandertais. Suas sociedades podem ter sido semelhante também.

Eles viviam em pequenas famílias relativamente isoladas, tendo pouco contato com outros grupos. Eles viviam vidas semelhantes a caçadores-coletores humanos modernos em um ambiente frio. Pensamos como modernos Inuits.

Há uma distinção fundamental a ser feita entre uma infância dura e uma infância vivida em um ambiente hostil”, escreveram os pesquisadores.

Eles cuidaram dos filhos, ensinando-lhes o que eles precisavam saber. Eles também cuidaram dos feridos e doentes e, quando os Neandertais morriam - em particular crianças e bebês - eles eram enterrados com cuidado e respeito (pelos entes queridos).

O estereótipo questionou se os Neandertais ainda tiveram infâncias. Eles fizeram, disseram os pesquisadores de York.

As crianças aprenderam a exploração de uma pedreira na companhia de adultos, para que possamos ver o processo, em que eles eram ensinados a fazerem as coisas”, disse Spikins. Eles fizeram eixos de brinquedo. Isto não só lhes ensinaram como usar as ferramentas, mas incutiu um contexto social.

As crianças Neandertais pareciam diferente quando elas nasciam. Os Neandertais eram estruturalmente mais robustos do que os seres humanos modernos e parecia mais robusto no momento do nascimento, com um rosto mais proeminente e um “menor, mais largo e mais alongado caso cérebro.” Seus cérebros cresceram mais rapidamente do que os cérebros dos seres humanos modernos, e seus corpos provavelmente cresceram a uma taxa ligeiramente mais rápida, os cientistas relataram.

Eles atingiam a maturidade, chegando à idade física adulta em torno de 15 anos de idade, um pouco mais rápido do que os seres humanos modernos.

A maioria dos ossos recolhidos pareciam mostrar uma elevada taxa de mortalidade entre os jovens, a maioria dos acidentes aconteciam principalmente devido a acidentes de caça, mas olhando para todas as evidências, os pesquisadores de York pensaram que não ofereciam suporte a essa conclusão, Spikins explicou. A maioria dos esqueletos foram encontrados em lugares onde os neandertais viveram, muitas vezes em cavernas. Eles morreram em casa.

Muitos doentes e feridos tinham sido claramente apoiado por seus familiares, às vezes durante anos.

Os cadáveres infantis Neanderthal eram o foco de atenção explícita. Mais de um terço dos túmulos de Neandertal encontrados continham crianças com menos de quatro anos de idade, tipicamente, mostrando um grande cuidado em seus enterros.

Alguns foram enterrados com objetos, incluindo raspadores de sílex, uma ferramenta de princípio. Muitos tiveram o que parecem ser ossos de animais cerimoniais dispostos cuidadosamente ao redor do corpo. Até mesmo os lugares em que os corpos foram enterrados mostraram cuidado, muitas vezes naturalmente ocorrem fissuras da rocha ou fendas.

Spikins disse que quando os artefatos foram encontrados em sepulturas dos Neandertais, na maioria das vezes foram associados com os esqueletos de crianças.

Um grupo sepultura encontrada em Espanha realizada os restos de seis adultos - três machos e três fêmeas..

As sepulturas mostraram fortes evidências de uma estrutura familiar apertado. Um grupo sepultado e encontrado na Espanha  matinha os restos de seis adultos - três homens e três mulheres - duas jovens e uma criança, provavelmente, mortos em um deslizamento de rochas. A análise do DNA mostrou que eles estavam relacionados entre si - eram parentes. Os três homens eram irmãos, e duas das crianças eram filhos de duas das fêmeas.

Suas sociedades eram “colaborativa e coesa”, acreditam os pesquisadores de York. Eles viviam separados de outros grupos e tendeu a si mesmos, escreveu Spikins.

Desde os primatas superiores, como macacos tinham jogos para crianças, não há nenhuma razão para pensar que os Neandertais não tinham também jogos infantis como esconde-esconde. As crianças provavelmente se sentiam seguras dentro de sua estrutura familiar.

Eles sobreviveram por centenas de milhares de anos, mais do que a nossa própria espécie tem, e eles só fizeram isso, por trabalharem juntos”, disse Spikins. Eles cuidavam uns dos outros e “estas características não vêm de ser pais indiferentes.

A pesquisa aparece para reivindicar a obra de João Zilhão, arqueólogo da Universidade de Barcelona, ​​reconhecido como um dos defensores mais fervorosos do Neandertais.

Se os Neandertais não tinha sido pais amorosos, 'como é que os seus filhos e, portanto, a própria população em si, teria sobrevivido”, ele escreveu em um e-mail a Inside Science.

A notícia não é o que determina um estudo argumentando que tal era o caso. A notícia é o que nesse caso precisa ser discutida”, escreveu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...