15/05/2014

Mulher do País de Gales Alega Série de Abduções Desde os 5 Anos de Idade

Quanto mais as autoridades tentarem calar as testemunhas; manipular as provas e manifestações que estejam relacionadas aos ETs (e aqueles que dizem: manter contatos com eles). Mas difícil será negar; tendo as pessoas relatando suas histórias.

Leia, o artigo traduzido pelo OVNI Hoje:

 A sra. Hilary Porter 
Hilary Porter, de 67 anos de idade, alega ter sido abduzida por alienígenas mais vezes do que pode lembrar, inclusive uma vez quando viajava para a cidade de Cardiff, no País de Gales.

Ela diz ter sido abduzida pela primeira vez quando tinha cinco anos de idade e sua vida atormentada por estas visitas desde então.

Tenho sido uma abduzida por alienígenas toda a minha vida“, disse Hilary. “Não escolhi esta vida. Não pedi por nada disso, mas isso tem acontecido desde quando eu posso lembrar.

Hilary será uma entre as mais de 100 pessoas que irão participar da conferência nacional deste mês, organizada pela Anomalous Mind Management, Abductee, Contactee, Helpline Project (Ammach). Ela irá compartilhar sua história e compará-la com as outras pessoas que alegam ter tido experiências similares.

Ela lembra que seu primeiro encontro veio quando tinha 5 anos e estava brincando no longo campo de grama atrás de sua casa.

Ela falou ao The Mirror: “De repente havia um alienígena reptiliano na minha frente. Ele tinha uma pele escamosa, buracos negros no nariz e uma boca pequena. Ele não era muito alto, talvez 5 pés (1,5 metros) de altura, mas muito forte. Ele agarrou meus braços e me puxou em direção a um disco, numa depressão do campo. Ele me arrastou para um elevador e a porta se fechou. Quando percebi, eu estava numa sala com consoles, luzes coloridas e pequenos seres se movendo ao redor.

Hilary, que uma vez trabalhou para o Ministério da Defesa do Reino Unido, também tem certeza de ter sido abduzida enquanto dirigia seu carro perto de Cardiff, na década de 1970, e novamente por uma espaçonave hexagonal.

Ela também alega que um alienígena arrombou um laboratório ultra-secreto na fábrica local de Marconi, quando ela trabalhava lá em 1974.

Após as abduções, Hilary disse que tem enxaquecas e se sente muito doente. Algumas vezes ela acorda com cicatrizes frescas ou machucados na pele, ou marcas de sangue e manchas em suas roupas ou lençóis.

Eu também tenho um implante de metal em mim”, diz ela. “O doutor disse que era um pedaço de cera, mas eu posso senti-lo. Meu parceiro, Ken, tem um monitor que detecta aparelhos de escuta. Ele coloca o aparelho perto do meu ouvido e o aparelho soa.

Hilary irá relatar a história de suas abduções múltiplas na conferência Ammach, em 31 de maio.

É claro que há céticos, pessoas que riem de nós, mas isso não me perturba“, disse ela.

Só porque eles não viram isso com seus próprios olhos, não significa que não seja verdade. Tivemos pessoas de todos os níveis nos contando sobre suas experiências, desde pessoas formadas na universidade até homens de negócio. Eles não podem ser todos estúpidos.

Hilary trabalhava como desenhista e artista para o Ministério da Defesa e decidiu registrar seus encontros desenhando-os. Em seus desenhos ela mostra uma menina sendo arrastadas em direção à uma espaçonave.

Um desenho feito em 1980 mostra uma figura sombria em pé bem ao lado de fora de sua janela.

Ela disse:

Eu tinha recém colocado minha filha Sally na cama e desci a escada. Então eu vi uma enorme figura ao lado da janela. Eu congelei. Após alguns momentos ele levantou sua mão e eu fiz o mesmo. Depois disso, eu não fiquei tão amedrontada. Eu achei que ele não ia me machucar. Então, ele ‘deslizou’ até a parte de trás do meu jardim. Ele se moveu muito rápido… … então ele se moveu de lado, pausou por alguns segundos e desapareceu.

Por anos ela sofreu sozinha até que, em 1994, ela teve uma ‘abdução crise’, quando diz ter sido mostrada ‘flashbacks‘ de seus encontros anteriores.

Empurrada ao limite, Hilary começou a procurar por outras pessoas com histórias similares. Foi quando encontrou o parceiro Ken Parsons, que gerencia a British Earth and Aerial Mysteries Society - BEAMS (Sociedade Britânica de Mistérios da Terra e Aéreos).

Hilary encontrou mais abduzidos e, sendo uma pessoa que pode lembrar de suas experiências, ela começou a aconselhá-los.

Encontrar alguém que pôde me compreender foi muito importante“, disse ela. “Você descobre que você não está louca.

Ken disse acreditar que alienígenas estejam visitando o nosso planeta para coletar material genético para reprodução.

Eles são os greys, aqueles que todos reconhecem, mas estes são somente os servos. Os reptilianos são seres elevados e então há os tipos humanóides“, disse ele. “Mas há algo acima deles, seres encobertos. Você não pode olhar para eles. Seus olhos brilham e quando eles olham para você é enviada uma mensagem para a sua mente. Eles tendem a levar mais as mulheres por seus óvulos e material genético, para propósitos de reprodução. Acreditamos que eles estejam fazendo cruzamento entre alienígenas e humanos.

Hilary, da cidade de Farnborough, diz que suas abduções têm sido menos frequentes, mas que estranhos fenômenos ainda ocorrem na região ao redor de sua casa, que tem uma vista espetacular de Hampshire.

Ela diz ter visto objetos triangulares e luzes brilhantes voando em formação e descarta a ideia de que poderiam ser aeronaves militares da base de Farnborough, pois insiste que estas soam de forma diferente.

Hilary irá palestrar na conferência Ammach, no Teatro White Rock em Hastings, dia 31 de maio.

Para maiores informações, visite o site: ammach.co.uk

n3m3

Acesse o site do artigo original em inglês: www.walesonline.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...