18/04/2014

Revendo o Caso da Queda de um OVNI em General Campos, Argentina

A Argentina é dos países que mais registram caos incriveis relacionados aos OVNIs, com feitos que ficam marcados no cotidiano das pessoas. Pelo fato de ser uma das regiões mais visitadas e com fortes incidências de tais objetos desconhecidos.

Leia:

A equipe Visão OVNI está procurando em um evento que ocorreu no final da dpecada de 1980 conhecido como o “A Queda no Campo Grande”, que causou grande comoção na província de Entre Rios. O Diretor da Comisión de Estudios del Fenómeno OVNI de la República Argentina (CEFORA), Andrea Pérez Simondini, acrescentou: “foi um caso de ressonância, muito perto da cidade, onde o governador Sergio Uribarri serviu como intendente, em 1985.

Em um diálogo com esta agência de notícias, o pesquisador afirmou que nas primeiras horas da manhã de 21 de dezembro de 1978 às 02:00:

“Os moradores ficaram assustados acordados por uma forte explosão e os uivos ensurdecedores dos cães. Olhando para fora, muitos viram um objeto incandescente viajando de leste a oeste, deixando para trás vários fragmentos de metal que caíram sobre Estancia San José, na localidade de General Campos, província de Entre Rios. Mais tarde soube-se que o objeto foi visto em Córdoba e em Santa Fé, traçando uma linha imaginária a oeste de General Campos.

As Testemunhas de Jeová

Américo Navarro e Amelia de Navarro foram testemunhas oculares, na província de Córdoba. “Eram três horas da manhã, e desde que eu não conseguia dormir, eu olhava para a janela, espantado com o fenômeno composto de três objetos idênticos uns aos outros, o que eu iria comparar com tanques colocados horizontalmente, mas sem picos, com formas ovulares ligeiras e suas seções superiores e inferiores, juntou-se um para o outro, como um pequeno trem”, explicou Américo.

O homem se assustou com as cores ao redor dos objetos:

O objeto em si era verde claro, com uma intensa luminosidade amarela que tornou-se gradualmente mais clara. No momento em que o fenômeno ocupou duas praças de minha janela grelha, acordei minha esposa, que viu a mesma coisa que I. Para melhor acompanhar sua trajetória, eu saí da cama e olhou pela grade da janela, vendo [o objeto] progredindo com a mesma velocidade que tinha no início, perdendo-se na distância, sem quaisquer alterações na altitude, cor ou direção, mantendo-se, como o fez no início, de oeste para leste”.

Outra declaração de testemunha veio de Armando Poletti , um caixeiro-viajante, que a 2:55 naquele mesmo 21 de dezembro estava dirigindo em seu carro de Rafaela de Santa Fe. “Minha atenção foi atraída por algo acontecendo no céu. Dois estranhos objetos luminosos foram emitindo uma luz cor-de- laranja, viajando em alta velocidade.

Além disso, os motoristas da empresa General Urquiza indo para Gualeguaychú presenciaram a mesma cena, e enquanto a maioria dos passageiros dormia, eles foram despertados para ver o fenômeno, sendo capaz de testemunhar as manobras dos objetos nos céus de que localidade.

Eles desenvolveram uma velocidade tremenda , sem fazer qualquer tipo de ruído”, disse Alonso e os passageiros Lobato e María Inés Sirimarco. Um casal de La Francia (Cordoba) dirigiu-se para Angélica (Santa Fe) parou seu carro ao longo da estrada para ver os objetos voando e passando; Ariel Fabre, dirigindo ao longo da Route 20 Chepes (La Rioja para Salsacate (Córdoba) também testemunhou a passagem dos objetos.

Vestígios da Estancia San José

Ramón Acosta foi um dos principais protagonistas do que ocorreu em Estancia San José, localizada em Lucas Noreste (Departamento de Villaguay ). Ele estava preparando “Chá Mate” antes de sair para visitar os campos de arroz pertencentes a Santiago Ferrari e nunca pensei que ele iria se tornar a principal testemunha do caso.

Em sua história, Acosta explicou que os cães estavam muito agitados e latiam sem parar , chamando sua atenção. Ele saiu da casa da fazenda e, instintivamente, olhou para o céu, olhando dois objetos luminosos voando muito por e em alta velocidade em direção a Salto, no Uruguai. “Um dos objetos parecia estar caindo”, disse o trabalhador.

A poucos quilômetros, o dono do campo, um homem de sobrenome Ferrari, estava saindo de sua casa para arar o campo com o operador de trator Miguel Angel Romero, mas ele ainda não tinha atingido o trator quando ouviu uma forte explosão.

Ele veio de cima e me fez olhar para cima”, ele admitiu.

Eu pensei que um avião em vôo tinha explodido. Eu vi um tremendo brilho de várias cores, seguido por várias explosões mais atenuadas até que tudo ficou em silêncio novamente. Eu vi muitas luzes pequenas caindo, como se emana de um diamante gigante. Fui para minha casa para dizer a minha esposa sobre isso, já que ela agora estava sentado na cama, despertada pela explosão. Comecei a trabalhar às 3:30 da manhã, e por volta das 7:00 horas da manhã, quando o Sol estava vindo para cima, vi algo brilhando na frente do trator. Eu pensei que poderia ser uma garrafa ou um pedaço de terra molhada, mas quando me aproximei vi que era incandescente. Ele acabou por ser um pedaço de metal que eu coloquei na parte de trás do veículo, auxiliado por dois pedaços de madeira. Mais tarde eu soube que muitos outros caíram em campos vizinhos, mas depois de coletá-los , os lavradores os jogaram nas pastagens e córregos. A maioria deles caiu em San Salvador”.

Pérez Simondini explica que entrou em contato com Santiago Ferrari por telefone. “Ele estava descansando devido a uma doença recente. Estamos em contato com um parente que confirmou todos os eventos, e estava disposto a dar-nos uma entrevista pessoal e fornecer mais detalhes.” Nora Susana Baez, proprietária de uma fazenda nas proximidades de San José, “foi outra grande testemunha daquela fatídica noite. Estava quente e ela não conseguia dormir, e manteve-se na piscina. Por esta razão, ela foi capaz de ouvir a explosão e ver as luzes que caiam à Terra. Alguns restos também caíram em sua fazenda”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...