19/04/2014

Relatório da Rand Corporation da Respaldo à Existência de OVNIs Como Sendo de Inteligências Alheias à Humana

A todo tempo, somos bombardeados com informações que precisam ser apuradas e avaliadas, para enfim tirarmos o que podemos absorver sem poder engolir “o que nos leve a acreditar em tudo”, numa avaliação devida por quem quer que seja.

Leia, o artigo traduzido e primeiramente publicado no OVNI Hoje:

OVNIS: O Que Fazer?
A RAND Corporation, uma instituição sem fins lucrativos que se auto descreve como sendo em prol do desenvolvimento de políticas e tomadas de decisões através de pesquisa e análise, e que geralmente é contratada pelo governo dos Estados Unidos, principalmente pelas forças armadas, em 1993 disponibilizou em seu site um documento interessante, escrito 25 anos antes (por volta de 1968), cujo autor dá um forte respaldo à realidade dos OVNIs como sendo pertencentes à uma inteligência extraterrestre.

O seguinte texto acompanha a publicação do documento no site da instituição:

Avistamentos de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) têm sido reportados através dos séculos - para a maioria deles foram dadas interpretações religiosas. Desde a Segunda Guerra Mundial, parece ter havido um drástico aumento no número de avistamentos. Obtivemos dados suficientes - tanto visuais quanto fotográficos - para alguns destes avistamentos, e chegamos à conclusão de que o fenômeno é inequivocadamente extraordinário e claramente inexplicável em termos modernos. O autor deste documento examina a claridade, o tamanho e as manobras dos OVNIs, e discute a frequência e localização dos avistamentos. Ele finaliza sugerindo a necessidade de relatórios mais padronizados sobre OVNIs, para que os horários e localizações das aparições possam ser antecipadas e que os dados altamente necessários possam ser obtidos.

O documento da Rand Corporation é dividido em cinco parte: Aspectos históricos, Aspectos Astronômicos, O Caráter dos Relatórios, Aspectos Fenomenológicos e Como Proceder e Por Quê.

Entre vários outros fatos interessantíssimos, o autor George Kocher relata no documento que no ano de 1947, quando o famoso evento de Roswell ocorreu, os avistamentos eram tantos, que o governo dos Estados Unidos temia que aquele país estava sendo sistematicamente e silenciosamente invadido, presumindo que os OVNIs eram aeronaves de outro país. Também é relatado que no período de duas semanas antes, e duas semanas depois do avistamento por Kenneth Arnold, que é tido como o primeiro avistamento oficial da era moderna e ocorreu coincidentemente no mesmo ano do incidente de Roswell, foram reportados e catalogados 853 eventos, 38 deles ocorridos antes do avistamento de Arnold.

Kocher também relata que o governo dos EUA deu ordens aos militares daquele país, para que qualquer avistamento de OVNI fosse ridicularizado, assim desviando o foco da população ao assunto. Mas ele acreditava que “a imprensa deveria ser encorajada a reportar avistamentos de forma precisa e não sensacionalista”, pois “reportagens apropriadas encorajariam outras testemunhas a se manifestarem”.

Há muitas outras informações interessantes no documento, que foi escrito em inglês, mas infelizmente, por questões de tempo, é impraticável para mim, traduzí-lo na integra.

Como publicado no site pluribusone.wordpress.com, o relatório de Kocher é “simples, completo e respaldado por décadas de evidências. Em súmula: (1) não há razão científica para formas de vida em outros sistemas solares serem diferentes daquelas na Terra; (2) em nossa própria galáxia, 100 milhões de planetas são prováveis de serem o lar de pessoas cujas tecnologias ultrapassam a nossa por bilhões de anos; e (3) se a velocidade da luz pode ser excedida, alguma raça avançada certamente já descobriu como fazer isso e usa essa tecnologia”.

A pesquisa feita por George Kocher parece conter informações sólidas e fidedignas, as quais dão respaldo a muitas das teorias levantadas a respeito do fenômeno dos OVNIs.

Para baixar o documento completo no formato pdf, favor acessar o seguinte link: www.rand.org/content/dam/rand/pubs/drafts/2007/DRU1571.pdfA

O seguinte vídeo, em inglês, publicado no YouTube pelo canal Open Minds Production, apresenta maiores detalhes sobre o relatório em questão:

Também vale ressaltar outro vídeo (em inglês) que foi publicado recentemente no YouTube, cuja autora fala sobre este documento, mas aos 28 minutos aproximadamente do vídeo a autora tenta associar os OVNIs, com os nefilins (anjos caídos da Bíblia), o que não há respaldo documental algum de que este seja um fato concreto.

No link abaixo, há um outro artigo bem mais detalhado sobre os Nefilins:


Veja:


Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte dos vídeos: LisaHaven, Open Minds Productions,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...