24/04/2014

Piloto Comercial, Um Cético Confesso, Faz Foto de OVNI

De acordo com a notícia no site Sunshinecoastdaily.com.au, mostra o que parece ser o registro de um OVNI - tirada sobre a área de Caloundra/Pelican Waters, na Austrália. Pela imagem vemos que se trata de um legítimo 'objeto não identificado'.

Leia:

Foto feita pelo piloto comercial
Um piloto comercial com experiência de mais de 30 anos está coçando a cabeça, intrigado, com as luzes misteriosas que ele viu sobre Caloundra, na Austrália, na sexta-feira. O piloto, que, por motivos óbvios, não quer ser identificado, disse que nunca tinha visto nada pela janela do cockpit, que possa ser comparado à essa experiência.

Ele, que alega ser o “maior cético do mundo”, confessa questionar tudo o que ele acredita sobre OVNIs. O homem “Pelican Waters” estava admirando o céu com amigos às 08:00 de sexta-feira passada, quando viu pela primeira vez duas luzes coloridas no céu. Ele disse que lembrou de lanternas chinesas, subindo alto no céu e indo para o sul e depois para o leste.

Em seguida, um terceiro brilho laranja apareceu e mudou de direção de repente, direcionou para Nordeste e rapidamente desapareceu. “Estávamos à procura de um identificador; um farol ou luz estroboscópica, mas não havia nenhuma”, disse ele. “Eu sabia que tinha as características de um objeto que podia voar e eu estava curioso para saber o que as luzes eram.

Ainda sem pensar em “OVNI”, ele pegou sua câmera. Foi só quando ele baixou as imagens em seu computador, ele foi capaz de ampliar e ver o que parecia ser extremidades das asas e do ligeiro esboço de um corpo de aeronave.

Fiquei surpreso … com a clareza da câmera”, disse ele. “No começo eu estava curioso porque ele estava se movendo tão rapidamente, movendo-se a uma velocidade que eu nunca vi uma lanterna chinesa ou algo desse tipo fazendo. “Quando ampliei depois, pensei, “Uau, isso tem uma forma”.

Embora houvesse outros aviões e helicópteros no céu naquela noite, ele disse que nenhum deles tinha o mesmo padrão de vôo. Ele está aberto à possibilidade de que seja uma operação militar, mas ele disse que acha que o objeto não se assemelha a nenhum tipo de aviões também. “Eu tenho ouvido falar e visto muitas, muitas coisas na minha carreira e tenho voado por todo o mundo … mas não vi nada como isto”, disse ele.

Eu penso que isso é fascinante e se há alguma credibilidade para isto … isto mudou a minha mente e poderia ser outra coisa lá de fora.

Aqui, temos um outro artigo mostrando o que pode ser um OSNI:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...