27/04/2014

Diretor da NASA: “Missão Para Marte é Necessária Para a Sobrevivência Humana”

A NASA continua dando as suas escapadas, através de seus organizadores sobre: como que deve ser a jornada humana rumo aos planetas do Sistema Solar. Pois, devem saber para arriscar tais palpites? Ou apenas cumprem a agenda da elite?

Veja:

Charles Bolden, administrador da NASA.
Uma missão tripulada até Marte é necessária para que nossa espécie sobreviva, diz Charles Bolden, administrador da NASA, que está elaborando um plano de três etapas para aterrissar humanos naquele planeta até 2030.

Para conseguir esta ambição estelar, o Sr. Bolden, que encabeça o programa espacial dos Estados Unidos e é um piloto veterano do Ônibus Espacial, delineou uma série de ações que precisam ser tomadas para se chegar até Marte, as quais incluem ‘laçar’ um asteroide e trazê-lo à órbita lunar até 2015, cultivar plantas no espaço e usar impressoras em 3D para reparos abordo das naves.

Estes passos executados de antemão à viagem de 3 anos de ida e volta até Marte não só trariam aos cientistas novas amostras do espaço, mas também forneceriam um teste valioso para tecnologias chave, as quais são necessárias para as missões tripuladas.

Em palestra no congresso Humans to Mars, Bolden falou: “Se for para esta espécie sobreviver indefinidamente, precisamos nos tornar uma espécie multi planetária. Precisamos ir até Marte, e Marte é um degrau para outros sistemas solares”.

Bolden também revelou mais projetos que estão sendo desenvolvidos. Estes incluem o Sistema de Propulsão Elétrica Solar da NASA (que é um sistema de empuxo por ion, o qual usa fachos de átomos eletricamente carregados para navegação no espaço profundo), e o Orion, Veículo Tripulado de Multi-Propósito, que é tido como a próxima geração em espaçonaves e será usado para futuras viagens até a Lua e Marte.

Para que todos estes planos se concretizem, o chefe da agência espacial enfatizou a necessidade do aumento de fundos vindos da Casa Branca.

Bolden, que pilotou o Ônibus Espacial que levou o telescópio Hubble até o espaço em 1990, adicionou: “Com alguns aumentos no orçamento da NASA, seremos capazes de chegar em Marte na década de 2030.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...