07/04/2014

Dennis Tito Defende Ante o “Congresso Americano” Uma Missão Tripulada Para Sobrevoar Marte em 2021

Este artigo do site europapress.es, falando sobre Dennis Anthony Tito um norte-americano, sendo ele o primeiro turista espacial do mundo, indo ao espaço na nave russa Soyuz TM-32 até a Estação Espacial Internacional, em 28 de abril de 2001.

Leia:

Dennis Tito, pretende lançar a façanha com viagem de ida
ao planeta Marte, para depois regressar à Terra.
A Fundação Mars Inpiration, chefiada pelo primeiro turista espacial, Dennis Tito, pretende enviar um casal de exploradores espaciais a Marte sobrevôo em apenas sete anos. Essa meta Lançamentos 2021 tira proveito de um raro alinhamento que permitiria que os Astronautas irão passar em Vênus e Marte em uma viagem e voltar depois a Terra.

Mas para atender a essa janela de oportunidades, esta missão vai precisar da ajuda da NASA, e um monte de trabalhos e os recursos devem ser empregados para torná-la uma realidade, como destacaram vários especialistas em audiências perante o Congresso dos EUA.

Esta iniciativa privada, adaptada em um módulo todo modificado Cygnus da empresa privada Orbital Space Corporation, as esperânças da Agência Espacial Americana, é oferecer um dos seus novos Sistemas de Lançamentos de foguetes gigantes espaciais, como uma cápsula de espaço profundo Orion - ambos ainda continuam em desenvolvimento - para que a missão possa ser implementada. A Câmara dos representantes da Comissão de Ciência, Espaço e Tecnologia, dos EUA realizou uma audiência para discutir a viabilidade de um sobrevôo no planeta Marte em 2021.

Eu ainda acredito, como muitos norte-americanos, de que Marte é o lógico para colocar a exploração espacial humana de volta nos trilhos e provar a validade do espírito” pode ser feito “que parece ter desaparecido com o tempo”, disse Tito em uma declaração escrita emitida após a audiência. “A janela de oportunidade em 2021 é difícil, mas alcançável”, acrescentou.

A audiência incluiu o testemunho de várias fontes, incluindo Scott Pace, diretor do Instituto de Política Espacial; Lester Lyles, consultor Aeroespacial independente; Doug Cooke, ex-Administrador Associado da NASA Mission Directorate e Exploração de Sistemas Sandra Magnus, diretor-executivo do Instituto de Aeronáutica e Astronáutica, relata no Space.com.

Apesar que um sobrevôo de Marte possa ser possível em 2021, não será tão possível sem um orçamento e um calendário claro, disseram os especialistas. A agência espacial também deve apresentar a sua visão para outros marcos que ajudarão a pavimentar o caminho para uma passagem, disse Magnus, o ex-Astronauta da NASA. Na sua opinião, o sobrevôo de Marte, só pode ser discutido no contexto de uma estratégia mias ampla e maior associada de missões e objetivos operacionais, e salientou que, sem recursos sustentados e sustentáveis ​​com projeções realistas, qualquer plano está fadado ao fracasso.

Magnus também falou do orgulho nacional em torno do programa espacial, citando o então programa da NASA Apollo da NASA, que conseguiu enviar o primeiro Astronauta à Lua em 1969, como um exemplo. No entanto, este programa não era sustentável. Em vez de definir metas para o futuro, que se estenderá muito além da terra uma pessoa na Lua, o orçamento da NASA foi reduzido desde o início da década de 1970.

Por trás desse objetivo (para alcançar a Lua) não havia uma estratégia de longo prazo e nenhuma visão, - e muito menos consenso político - sobre como ou por que os EUA deveriam estar no espaço”, disse Magnus. “Foi uma corrida de velocidade para a Lua com fins políticos e por causa disso, o programa espacial dos Estados Unidos. Faz com que o objetivo Lunar seja apenas um meio para um fim político, minando os programas espaciais a longo prazo aos interesses dos EUA”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...