13/04/2014

Contrato de Bilhões de Dòlares Para Abrigar a População dos Estados Unidos

Os recentes avisos deste monstro parecem estar conspirando contra os EUA, desta vez estão querendo pagar para que alguns países do mundo, possam realocar seus cidadãos caso uma catástrofe aconteça, no despertar do vulcão Yellowstone.

Contrato de bilhões de dólares é proposto para pelo menos 4 países, para abrigar estadunidenses, caso o supervulcão Yellowstone exploda

Super vulcão Yellowstone, os EUA.
De acordo com artigo de Shepard Ambellas, publicado no site intellihub.com, um recente relatório do Congresso Nacional Africano consta a informação de que foi recusado um plano de gerenciamento de desastres de US$ 10 bilhões por ano, oferecido pelos Estados Unidos, para que fossem abrigados cidadãos estadunidenses que possam necessitar de realocação, caso o super vulcão Yellowstone viesse a entrar em erupção.

O plano dos EUA para reloacação teria sido formulado após uma recente análise científica do parque ter revelado que o super vulcão Yellowstone possui o potencial para entrar em erupção violenta nos próximos 10 anos, como apontado por outros cientistas, inclusive o astrofísico Michio Kaku.

O site Praag publicou a seguinte informação recentemente:

Pode demorar até 10 anos para a pressão na câmara de magma do super vulcão ganhar corpo, de acordo com o Dr. Jean-Philippe Perrillat, do Centro Nacional para a Pesquisa Científica em Grenoble, França…

…De acordo com o Dr. Sipho Mathetwe, o governo sul africano simpatiza com os EUA “pelo desafio com o Yellowstone, mas temos nossos próprios desafios na África do Sul. Há 200 milhões de pessoas brancas nos Estados unidos, e se muitos deles voarem para a África, será um grande problema, embora exista suficiente moradia e infraestrutura disponível. Isso irá desestabilizar o país e poderá até trazer o apartheid de volta. A África do Sul não está à venda.

Ainda de acordo com o relatório, “Brazil, Argentina e Austrália” aceitaram o pedido de Washington.

Coincidentemente, isto ocorre justamente quando animais selvagens têm sido vistos fugindo do parque após as vibrações sísmicas.

Também foi reportado que a série de terremotos na área têm se tornado mais intensa.


Recente relatórios sugerem que um gás Hélio4 antigo tenha entrado nas camadas da superfície da crosta do Yellowstone, escapando para a atmosfera. Agora, junte esse fato com o recente aumento abrupto do nível do solo no parque e estamos olhando para uma receita para desastre.

Quero dizer, afinal, como o famoso físico teórico Michio Kaku apontou em janeiro de 2011 em noticiário da CNN, “Quando ele explodir [o Yellowstone] ele poderá destruir os Estados Unidos tal como o conhecemos. [...] É isso que está nos deixando nervosos.

Eu não sei quanto a você, mas para mim o pensamento de viver naquela região é horripilante. Mas o que é que eu sei; eu vivo próximo de um grande vulcão no Havaí.

Mais tarde no noticiário, o físico mostrou como tudo num raio de 1600 km [de Yellowstone] nos Estados Unidos provavelmente seria destruído se o super vulcão entrasse em erupção. E, tão amedrontador quanto possa parecer para alguns, estamos bem atrasados para um grande explosão. Na verdade, acredita-se que a última erupção do Yellowstone ocorreu por volta de 630.000 anos atrás, o que significa que já passamos 30.000 anos para uma explosão total.

Nota: Embora as informações técnicas da possível catástrofe estejam corretas, não há confirmação sobre o fato dos três países mencionados acima terem aceito uma proposta dos EUA para a realocação de seus habitantes. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...