11/03/2014

O Desaparecimento do Vôo 370: O Mistério Fica Ainda Mais Denso

O que houve de fato? Algo de muito estranho ocorreu naquela região: a cerca do mistério em torno de um avião comercial desaparecido levanta uma questão fundamental: Como pode um avião cheio de pessoas desaparecer no ar nos dias atuais?

Este incidente pode ser comparado aos eventos que ocorreram antes? Como é o caso dos muitos desaparecimento de aviões e navios no Triângulo da Bermudas? Tudo soa muito estranho aos olhos do mundo, até que a verdade seja revelada sobre o que realmente teria causado o sumiço do avião malaio.

Leia:

O que teria acontecido com o vôo 370
Um dos assuntos mais comentados no mundo esta semana é o desaparecimento do Voo 370 da Malaysia Airlines sobre o Golfo da Tailândia, com 239 pessoa a bordo.

Como se não bastasse não conseguirem encontrar os destroços da aeronave (se é que ela caiu), de acordo com jornal The Washington Post, há rumores de que alguns parentes das pessoas que estavam abordo tentaram telefonar para os aparelhos celulares de seus entes queridos e conseguiram detectá-los como ainda ativos no serviço de mensageria chinês chamado de QQ.

Um trabalhador migrante disse que vários outros trabalhadores de sua empresa estavam no avião, inclusive seu cunhado. Entre estes, as contas QQ de três ainda mostravam como se eles estivesse online, disse o trabalhador no domingo passado à tarde.

Para adicionar ao mistério, outros parentes das vítimas disseram que quando discaram os números dos celulares de alguns dos passageiros, eles obtiveram o tom de discagem, embora não houvesse resposta. O tom de discagem significa que os aparelhos não estavam desligados.


Veja a relação abaixo:

  1. Todos as aeronaves comerciais Boeing 777 são equipadas com uma caixa preta gravadora que pode sobreviver qualquer explosão abordo da aeronave…
  2. Todas as caixas pretas transmitem sinais de suas localizações por pelo menos 30 dias após a queda, mesmo no oceano…
  3. Muitas partes de uma aeronave destruída bóiam naturalmente e deveriam estar na tona d’água…
  4. Se um míssil destruiu o Voo 370, este míssil deveria ter deixado uma assinatura em radar…
  5. A localização da aeronave quando a mesma desapareceu não é um mistério…
  6. Se o Voo 370 tivesse sido sequestrado, ele não desapareceria do radar…

Nota: Ao final do artigo, o site NaturalNews chegou à seguinte conclusão: O Voo 370 não explodiu; ele desapareceu!

Um notícia recente no site CNN fala que está descartada a possibilidade de terrorismo.

Já que recebemos nossas informações da mídia convencional corporativa, a qual só libera aquilo que for oficializado pelos que estão no poder, fica muito difícil de se chegar a qualquer conclusão sobre este misterioso incidente.

Vale lembrar que ao mesmo tempo que esta notícia domina as manchetes mundiais, o conflito entre a Rússia e os EUA sobre a Ucrânia anda em pleno vapor, existindo o risco iminente de, no mínimo, uma nova guerra fria (sem mencionar a possibilidade do início da 3ª Guerra Mundial), o que poderá transformar nosso mundo.

Estaria uma coisa associada com a outra? Difícil dizer, mas vou parar por aqui para não ser acusado de teórico da conspiração. Aguardemos… n3m3

Acesse:


Estes artigos abaixo, estão relacionados aos mistérios do Triângulo da Bermudas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...