28/03/2014

Jimmy Carter, ex-Presidente dos EUA, Fala Novamente Sobre Seu Avistamento de OVNI

De acordo com alguns especialistas: quando estava em campanha para se eleger nas eleições dos Estados Unidos para presidente, Jimmy Carter utilizou o argumento de revelar a verdade sobre os OVNIs. Se caso fosse escolhido, contaria tudo.

Foi eleito presidente daquele país. Mas quando estava com as provas nas mãos, ele viu que não era tão fácil assim, como se pensava antes. Tenha visto que muitas coisas estavam em jogo, além do simples desacobertamento.

Veja:

Jimmy Carter, ex-Presidente dos Estados Unidos.
Durante todos esses anos, o ex-Presidente dos Estados Unidos, Jimmy Carter, tem falado sobre seu encontro com um objeto voador não identificado em 1969. Ele nunca foi da opinião de que o objeto tenha sido uma nave alienígena, mas mantém a palavra de que era um objeto voador não identificado.

No mais recente episódio do The Brian Lehrer Show, Carter novamente explicou sua experiência, sendo direto quanto ao avistamento: “Eu não alego que ele tenha vindo do espaço”, ele diz a Lehrer, “Mas não era identificado e estava voando, e era um objeto”.

Carter participou do programa para promover seu novo livro, A Call to Action: Women, Religion, Violence and Power, que foca na desigualdade dos sexos ao redor do mundo. O assunto do OVNI ocorreu de forma espontânea.

Em 2005, Carter falou sobre seu incidente com o OVNI numa entrevista:

Eu vi um objeto voador não identificado. Eu nunca acreditei que ele veio de Marte. Eu sei o suficiente sobre física para conhecer que você não há veículos que sejam tangíveis na natureza para voarem de Marte, darem uma olhada por aqui, e voarem de volta. Mas eu vi um objeto numa noite, quando eu estava se preparando para dar uma palestra para um Lions Club.

Havia aproximadamente 25 de nós homens por lá. Era quase hora do jantar do Lions Club começar, e eu iria comer e então palestrar.

Eu estava em comando de cinquenta e seis Lions Clubs no sudoeste da Georgia no final da década de 60. E, de repente, um dos homens olhou para cima e disse, “Olhem, lá no oeste!” E lá estava um luz brilhante no céu. Todos nós a vimos.

E então a luz se aproximou cada vez mais perto de nós. E então ela parou, eu não sei o quão longe, mas ela parou além dos pinheiros. E de repente, ela mudou de cor para azul, e então mudou para vermelha, então para branca. E estávamos tentando descobrir o que poderia ser, e então ela retrocedeu na distância.

Eu tinha um gravador de som - porque à medida que eu se reunia com os membros do Lions Club, eu ditava seus nomes na fita para que pudesse lembrá-los depois - e eu ditei minhas observações. E quando voltei para casa, eu as escrevi. Assim, aquela é uma descrição precisa do que eu vi. Era um objeto voador que não foi identificado. Mas eu nunca pensei que tivesse vindo do espaço.

Acesse abaixo o vídeo em inglês da entrevista com Carter: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pTbSGcn6kgE

Ou, se preferir acesse o link para ver o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...