01/03/2014

Finalmente um Documento da NSA Com OVNIs, Vazado Por Snowden… Mas Não é Bem O Que Se Esperava

O seguinte artigo foi divulgado no site openminds.tv, detalhando o registro em documento do ex-agente e delator da NSA - contendo informações sobre OVNIs, vazados de importantíssimos dados em posse dele, que antes pertencia aos EUA.

Os documentos são da relação de espionagens realizadas por seu país, de todo o mundo.

Veja:

OVNI fotografado em Redbud, estado de Illinois, EUA, tirada
em 1950.
A mais recente liberação de documentos da NSA (National Security Agency - EUA), vazados por Edward Snowden. inclui uma apresentação em PowerPoint do departamento de comunicações britânico a respeito de operações e decepção secretas online. Alguns dos slides, inexplicavelmente, incluem fotos de OVNIs.

Os documentos foram liberados pelo The Intercept, um site criado para relatar sobre os documentos da NSA fornecido pelo Snowden.

A apresentação com as fotos dos OVNIs foi criada pela Central de Comunicações do Governo Britânico (GCHD - sigla em inglês) e é intitulado “The Art of Deception: Training for a New Generation of Online Covert Operations”, ou, em tradução livre para o português: “A Arte da Decepção: Treinamento para uma Nova Geração de Operações Secretas Online (na Internet)”.

O artigo do The Intercept, que inclui a liberação dos documentos, descreve sua significância:

· Pelos últimos vários anos, trabalhei com a NBC News para publicar uma série de artigos sobre táticas “com truques sujos” usadas pela unidade secreta anteriormente da GCHQ, a JTRIG (Joint Threat Research Intelligence Group)…… Estas foram baseadas em quatro documentos secretos da GCHQ, apresentados para a NSA e os outros três parceiros da aliança de fala inglesa, “Five-Eyes”. Hoje, nós da The Intercept estamos publicando outro documento do JTRIG, completo, intitulado “The Art of Deception: Training for Online Covert Operations.

· Através da publicação destes artigos, um por um, nossa reportagem da NBC realçou algumas das revelações chave e distintas: o monitoramento do YouTube e do Blogger, a mira do Anonymous com os mesmos ataques DDoS que eles acusam os ‘hacktivistas’ de usarem, o uso de “armadilhas de mel” (atraindo as pessoas para situações comprometedoras, utilizando o sexo) e vírus destrutivos.

· Mas, aqui eu quero focar e elaborar sobre um ponto revelado por todos estes documentos: o fato dessas agências estarem tentando controlar, infiltrar, manipular e distorcer o discurso online, e assim fazendo, estão comprometendo a integridade da própria Internet.

· Entre os propósitos centrais auto identificados do JTRIG estão duas táticas: (1) injetar todos os tipos de materiais falsos na Internet para destruir a reputação de seus alvos; e (2) usar as ciências sociais e outras técnicas para manipular o discurso e o ativismo online, a fim de gerar resultados que considera desejável.

· Para ver o quão extremo são estes programas, simplesmente considere as táticas que são utilizadas para atingir a esses fins:operações de bandeira falsa” (postando material na Internet e falsamente os atribuindo a outra pessoa), falsificando artigos de blogs como sendo vítimas (fingindo ser uma vítima de um indivíduo cuja reputação eles querem destruir), e publicando “informações negativas” em vários fóruns.

As fotos de OVNIs são encontradas nos slides 35 a 37, na seção chamada “Influence and Information Operations.” (Operações de Influência e Informação). É difícil decifrar o porquê das fotos estarem lá, exceto talvez para a discussão de ‘memes‘ online, ou identificações errôneas. O site The Daily Grail especula que as imagens possam estar lá por razões que vão desde “apontar os sistemas de crença das pessoas, até possivelmente o fato de fazerem parte de operações psicológicas reais (psy-ops)”.

As fotos são de um OVNI fotografado em Redbud, estado de Illinois, tirada em 1950 (primeira foto acima); uma captura de tela de um vídeo de OVNI por Arturo Robles Gil no México; e uma foto de um alegado OVNI que é suspeita de ter sido simplesmente um pássaro e seu excremento (fotos abaixo).

Captura de tela de um vídeo de OVNI por Arturo Robles Gil no México.

Alegado OVNI que aparenta mais ser um pássaro em voo deixando
cair seu excremento.

Desta forma, pelo que consta ao blog OVNI Hoje, Edward Snowden ainda não se manifestou de forma incisiva e convincente sobre OVNIs. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...