12/03/2014

Deuses Sedentos de Guerra e Morte: Desde a Antiguidade, Várias Entidades Estão Causando Estragos na Terra

O planeta Terra está desde o passado inteiramente ligado as ações de entidades alienígenas, com ações malignas que traçam os destinos da humanidade - decidindo que caminho devemos seguir ou não. De acordo com a vontade exercida por eles.

Já que o plano é dominar ou até nos aniquilar para colocar em prática os novos destinos dos seres humanos.

Leia:

Há evidências crescentes de que certas entidades supra-humanas nos controlam, a própria Bíblia. Nela se descreve um Deus tirânico e sangrento chamado Javé, capaz das crueldade mais tor
cida.

Um Deus que iria espalhar o ódio e o confronto entre povos e culturas para causar mais guerras sangrentas e massacres, em que não teria sequer compaixão para as crianças.

As guerras de hoje não parecem diferir muito daquelas do passado. E nós podemos estabelecer que há uma agenda secreta mantida por parte desses seres não-humanos para dividir a humanidade e levar-la ao caos e morte.

Mas, o que foi  este conflito travado no passado entre inteligências alienígenas, que é citado abaixo, e que pode ser lida no seguinte link do OVNI Hoje: A batalha de OVNIs de Nuremberg, Alemanha - 1561.


Temos documentos históricos ressaltando bem sobre a natureza violenta dessas entidades. E poderíamos destacar um folheto feito de madeira em 1566 por Hans Glaser, em que um evento ocorreu em Nuremberg, cinco anos antes, no momento do nascer do Sol, em 14 abril de 1561 é descrito. Esta representação é preservada na coleção Wickiana na Biblioteca Central (Zentralbibliotel) Zurique.


De acordo com o Boletim de Nuremberg, a “aparição terrível” encheu o céu da manhã com “formas cilíndricas a partir do qual surgiram áreas de cor branco azulado que se movia rapidamente.” Este “terrível espetáculo” foi testemunhado por “muitos homens e mulheres.” Em seguida, um “objeto preto, com forma de ponta de lança” apareceu.

O autor do Diário advertiu que “os temerosos a Deus  (extraterrestre) de nenhuma maneira devem ignorar esses sinais da vontade de Deus  (extraterrestre) , mas que deve ser tomado como um aviso do Pai misericordioso para alterar as suas vidas e Deus (um extraterrestre e muito maligno por sinal) confiou e, assim, evitar a sua ira e vingança”.

Muitos especialistas têm mergulhadpo no período da Peste Negra que assolou a Europa no século XIV, e à luz de diversos testemunhos escritos, se perguntam se esses alienígenas foram responsáveis ​​por espalhar algum tipo de bactérias para reduzir a população. Algumas antigas crônicas falam de testemunhas oculares que viram algumas naves que sobrevoavam  extensas áreas liberando gases.

Nota: Para entender um pouco sobre este episódio de doênças milenares, que servem para eliminar parte da raça humano, numa ligação direta aos tutelares (não seriam outros - se não os mesmos Anunnaki, ou um clã negativo deles). Leia: Os Deuses do Éden, Escrito por de William Bramley

Se essas entidades foram responsáveis ​​deve ser uma teoria para não levá-la a luz. Basicamente, porque só no século XIV, a peste negra teria dizimado 23 milhões de pessoas. E a partir de então até agora, seria um total de 200 milhões de vítimas...

Relacionando cada eventos em nosso passado distante com os acontecimentos atuais, muitos teorizam a possibilidade de que ainda é um plano para reduzir a população. Alguém parece estar interessado em nos eliminar a qualquer preço.

Mesmo o perito em abduções, David Jacob, à luz dos milhares de casos de abduzidos por alienígenas em que parecem estar passando por engenharia para criar uma nova raça híbrida, suspeita-se que eles estão preparando um grande desastre para exterminar a humanidade e assim criar um mundo novo para colonizar a Terra com esses seres, metade Alienígena meio Humano.

Há um fabuloso documentário da série “Alienígenas do Passado” que retratam estas questões verdadeiramente perturbadores que são reveladas. eu indico que busque na web, acredito que seja o “Mega Desastre”.

Pequeno detalhe sobre o livro  de William Bramley - “Os Deuses do Éden”:

Não é à toa que muitas pessoas citam este livro, escrito por William Bramley, “Os Deuses do Éden” é um estudo histórico sobre as razões ocultas de guerrras e conflitos em nosso planeta. O que chama a atenção neste livro, é que o autor, inicialmente, não tinha a pretensão de escrever um livro sobre sociedades secretas ou, muito menos, ufos e extraterrestres.

O que motivou William Bramley a escrever este livro, era entender as razões humanas, em sempre travar guerras e conflitos em praticamente toda sua existência, mas o que ele realmente encontra durante suas pesquisas, vai muito além do que é nos ensinado pelo mainstream - http://matrixxxbrasil.wordpress.com.

Acesse os links abaixo a sua escolha, e faça o download do livro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...