12/01/2014

O Caso Pascagoula

Este é um caso confuso que aconteceu com Charlie Hickson e Calvin Parker, na cidade de Pascagoula nos EUA - os dois americanos foram sequestrados por alienígenas. Naquela noite, eles foram para o escritório do xerife para contar sua história.

Veja:

(Da esquerda para a direita) Charlie Hickson
(42) e Calvin Parker (19), em 1973.
O acontecimento ocorreu na noite do dia 11 de Outubro de 1973. Naquele momento, dois homens, Charlie Hickson de 42 anos e Calvin Parker de 19 anos, trabalhadores de um estaleiro próximo, encontravam-se nas margens do rio Pascagoula no Mississippi, Estados Unidos, a tentar pescar na zona.

Às 10 da noite, enquanto pescavam, ambos ouviram um zumbido vindo de trás.

Hickson voltou-se e viu um objecto voador com forma oval que estava aterrando a uns 20 metros de onde eles se encontravam.

Segundo os testemunhos, a nave media cerca de 4 metros de largura, 3 de altura e 10 metros de comprimento. Emitia uma luz intermitente e não produzia ruídos como o de motor ou algo parecido, que mostrassem que seria algum tipo de veiculo terrestre.

A suposta nave desenhada por Hickson e Parker

Ante a surpresa dos dois homens, o objecto mantinha-se flutuando a poucos centímetros da superfície. Neste momento, no objecto, abriu-se uma espécie de porta. Logo, três seres de um metro e meio aproximadamente, sem olhos, apareceram na estranha abertura e começaram a avançar até Hickson e Parker.


Foi assim que Charlie Hickson descreveu as criaturas acima:

Eles (os seres) saíram flutuando da abertura, mantiveram-se à mesma distancia do solo que a nave, e foram até nós… A cabeça parecia sair directamente dos ombros, e algo que se assemelhava a um nariz, terminava numa ponta com cerca de 5 centímetros, em cada lado da cabeça e ao redor dela. As pernas permaneciam juntas e os pés eram como os de um elefante.

O corpo era enrugado, no lugar onde estariam as orelhas, havia algo parecido com o nariz da frente. Havia uma ranhura que parecia uma boca. Os braços eram parecidos com os braços humanos, mas mais compridos em relação ao corpo. As mãos pareciam luvas e havia um polegar adjunto à luva que era de uma cor acinzentada. Podiam haver olhos, mas a parte onde eles estariam era tão enrugada que não os podia distinguir.

Logo depois de saírem da nave, dois dos três seres agarraram Hickson pelo braço, o qual ficou completamente paralisado, enquanto isso se passava, o outro ser levava Parker, que parecia ter desmaiado. Ambos foram transportados para o interior da nave.

Dentro da Nave

Uma vez dentro da nave, Hickson descreve que havia uma luz muito brilhante no interior que chegou a cegá-lo por uns minutos, queria fechar os olhos, mas algo o impedia de o fazer. Então apareceu numa das paredes, uma espécie de olho gigante. Este “olho” aproximou-se de Charlie, e ficou parado a aproximadamente quinze centímetros da sua cara. Novamente, Hickson tentou fechar os olhos, mas não conseguiu. O olho examinou superficialmente todo o seu corpo.

Uns vinte minutos depois, os três seres colheram novamente os dois homens e os puseram fora da nave da mesma maneira como os trouxeram para dentro. Sobre a experiência final, Charlie Hickson conta o seguinte:

Eles agarraram-me da mesma maneira como haviam feito antes. A abertura apareceu de novo e flutuámos até ela. “Talvez este não seja o meu dia para morrer”. Flutuámos através da abertura e nos movíamos até ao local onde nos haviam colhido. Os meus pés tocaram o chão. Quando me soltaram, não me mantinha nas pernas.

Uma vez fora da nave, ambos, Una vez afuera de la nave, ambos, chocados com a experiencia vivida, escutaram novamente um zumbido e quando se voltaram, viram a nave subir e desaparecer.


A Gravação Secreta

Nessa mesma noite, foram ao posto do xerife Fred Diamond e contaram a sua experiência. O xerife escutou a estranha história e depois saiu deixando eles os dois sozinhos no posto. O que não sabiam ambos os homens era que estavam a ser secretamente gravados. Talvez o xerife pensou que desta maneira poderia descobrir que tudo o que tinham contado era mentira.

No entanto, o interessante é que nesta conversa pode-se presumir a autenticidade do que os homens contaram ao xerife. Não se notava de forma alguma que havia algum tipo de intenção de enganar ou fazer uma burla com a história que tinham acabado de contar, muito pelo contrário, repetiram a sua história e podia-se escutar pelos seus comentários o medo e absoluto convencimento de que tudo o que viram naquela noite tinha sido real.

A gravação que podes ver a seguir, foi feita apenas duas horas depois dos acontecimentos relatados, o que dá mais força ao relato. A gravação tem subtítulos em espanhol, e foi disponibilizado no youtube pelo site Los Divulgadores (www.losdivulgadores.com)

Aliens eua, aliens america, alienigenas america, extraterrestres em portugal, raças de extraterrestres, invasao extraterrestre, imagens extraterrestres, vida extraterrestre existe, aparições extraterrestres, extraterrestres fotos reais, historia de extraterrestre, mensagens de extraterrestres, sinais de extraterrestres, sonhar com extraterrestres, extraterrestre brasil, desenhos de extraterrestres, historia de extraterrestre, relatos de abduções, abduções reais, abduções brasil, casos de abduções, relatos de abduções alienígenas, fotos de alienígenas reais, contatos alienigenas, alienigenas no brasil, nasa alienigenas, foto de alienigena, alienigenas de verdade, alienigenas youtube, filmes com alienigenas caso pascagoula, incidente pascagoula, abduçao pascagoula, abduçao extraterrestre.

Assista, em espanhol:


História Real ou Inventada?

Como todos os casos de abduções, há muita gente que afirma que a história contada pelos dois homens é apenas uma fraude. Um dos pontos que os cépticos mencionam é, por exemplo, que a nave de 10 metros de comprimento e 3 de altura desceu do céu na zona de Pascagoula e apenas Hickson e Parker a viram, sendo que nenhum dos trabalhadores dos estaleiros próximos notaram qualquer coisa de estranho no céu.

Outro ponto, é que asseguram que Hickson, a única testemunha do acontecimento, já que Parker estava desmaiado, havia bebido whiskey algumas horas antes. E quanto à gravação, os cépticos afirmam que os dois em vez de contarem uma história verdadeira, parecem contar uma história inventada para não a esquecerem. Além disso, sustentam que o facto de eles não saberem que estavam a ser gravados é pouco credível.

Estas são as posições de uma das histórias mais estranhas e polémicas da ufologia e particularmente das abduções. Fica a critério de cada um acreditar ou não.

Aqui segue o link para o filme (“In Contact” The Pascagoula UFO Abduction) sobre o caso em inglês: (http://www.youtube.com/watch?v=FeBnI-xvJ1U)


Fonte do vídeo: Los Divulgadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...