26/12/2013

Misterioso Objeto Interrompe Escavação de Túnel nos EUA

De acordo com a notícia divulgada no site ufosightingsdaily.com, está rolando diversos boato sobre um incidente que teria ocorrido em Seattle, onde uma máquina perfuradora de Túneis, teria esbarrado em algum objeto enquanto estava operando.

Leia:

Máquina perfuradora de Túneis
Big Bertha, uma gigantesca máquina de 80 milhões de dólares, escavadora de túneis, a qual está perfurando o subsolo da cidade de Seattle, estado de Washington - EUA, atingiu algo tão rígido, que teve que parar sua missão.

A parada ocorreu há duas semanas, quando a enorme máquina já tinha escavado 300 metros de sua trajetória prevista de quase 3,2 km e estava a aproximadamente 15 metros de profundidade. Mas até agora não houve nenhum posicionamento sobre o que poderia ter causado o incidente.

Como já era de se esperar, as teorias são abundantes e inclusive há suspeitas de que a máquina atingiu um sítio arqueológico muito importante e a prefeitura esteja desesperadamente tentando encobrir o fato, pois isso poderia acabar com todo o projeto de escavação do túnel que irá acomodar uma auto-estrada por debaixo da cidade. Alguns ainda acreditam que seja algo enterrado há muito tempo por alguma civilização antiga, da qual não sabemos nada a respeito.

Já, o site ufosightingsdaily.com vai mais longe e especula que Big Bertha possa ter atingido a parede de “uma das muitas bases alienígenas deste planeta”, que são alegadas existirem em nosso subterrâneo. Ainda de acordo com o site, Phil Schneider, que trabalhou para as forças armadas dos EUA na construção de bases subterrâneas até 6,5 km abaixo da superfície terrestre, já viu este tipo de coisa ocorrer, o que acabou sendo ruim para todos... O site finaliza dizendo: “Phil não é um mentiroso e eu apostaria minha vida neste homem… …Ele é um bom homem eu posso confiar nele”.

Nota: O OVNI Hoje duvida muito que uma civilização alienígena iria construir uma base a 15 metros de profundidade sob uma cidade enorme com Seattle. Porém, seja lá o que tenha ocorrido, ficaremos de olho caso as autoridades revelem o que possa ter interrompido a perfuração do túnel. n3m3

No site da notícia original, há um outro vídeo com Phil Schneider... No seguinte link abaixo:


Assista o vídeo sobre este ocorrido:


Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte do vídeo: Mister UFO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...