09/11/2013

Rússia Se Preparava Para Um Contato Imediato de 3º Grau

De acordo com este artigo primeiro publicado no site da Mufon.com, e depois traduzido pelo ETseetc.com, em que diz: Há quase 30 anos, um jornal Inglês alertava que a Rússia se preparava para o Contato com Alienígenas, mas até agora nada.

O recorte de jornal na época com a manchete do encontro
Pelo menos oficialmente. No entanto o que me deixa realmente intrigado, é a quantidade de “céticos negacionistas” que ainda existem.

Haja vista a grande quantidade de evidências do fenômeno UFO catalogadas no mundo todo. Vejam a tradução do recorte de jornal inglês, logo abaixo:

Times, Londres, Inglaterra - 30 de maio de 1984

Rússia se prepara para um contato imediato de 3º grau

Por Richard Owen,

Moscow

O Kremlin, uma vez cético sobre a existência de discos voadores, finalmente sucumbiu à crença inabalável de contatos  imediatos do terceiro grau russos. O jornal Trud (Trabalho) relatou ontem que uma comissão especial para a investigação de objetos voadores não identificados (OVNIs), foi instituído pelo ex- cosmonauta Pavel Popovich. A comissão Ufológica é uma vitória para Trud que tem estado na vanguarda ou na batalha para provar que invasores alienígenas não são frutos da imaginação russa.

Houve um momento em que o Kremlin insistiu em usar, o Pravda  na década de 1960, dizendo que “todos os objetos que voam sobre o Território de nosso país são identificados quer por cientistas ou por aqueles que ficam de guarda sobre a segurança de nossa Pátria”. Mas os russos são crentes incorrigíveis no ocultismo e ficaram encantados ano passado, quando Trud realizou uma série de artigos e cartas relatando estranhas luzes brilhantes, vistas viajando por todo o céu acima Bielorússia e Rússia Central, aterrorizando os habitantes abaixo.

O incidente que finalmente convenceu as autoridades que existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nosso materialismo dialético ocorreu em Gorky em março do ano passado. Gorky é fechada para estrangeiros (e, portanto, um lugar conveniente de exílio para o Dr. Sakharov e sua esposa). Mas, aparentemente, não está fechada aos visitantes do espaço.

Segundo o Sr. Popovich, controladores de tráfego aéreo no aeroporto de gorky avistaram um objeto metálico cinza claro em forma de Charuto voando em direção a eles na noite do dia 27 março. Era do tamanho de um avião convencional, era como o jumbo das linhas aéreas Korean que desviou em Espaço Aéreo Soviético em setembro do ano passado e não conseguiu responder ao contato de rádio. No entanto, as defesas aéreas em Gorky, ao contrário de seus colegas de Kamchatka, não abriram fogo, possivelmente porque o intruso não tinha asas e voava a uma altitude de 3.000 SPE a uma velocidade de até 125 mph.

O objeto se comportou de forma irregular, voando 45 milhas a sudeste de Gorky antes de se virar e voltar para o aeroporto e, finalmente, desaparecendo a 25 quilômetros ao norte da cidade. O senhor Popovich disse que a sua recém-formada Comissão de Investigação de Fenômenos atmosféricos anormais estava levando o charuto voador de Gorky muito a sério. Ela havia sido avistado por especialistas confiáveis ​​e bem treinados da aviação, que haviam feito observações precisas e científicas, e que tinham visto o objeto misterioso em suas telas de radar em um total de 40 minutos. Trud decepcionou alguns leitores ao revelar que outros fenômenos testemunhados por observadores menos treinados não seriam tomados pela Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...