07/11/2013

Rendlesham Forest "Roswell Britânico" Continua Vivo

Como prometido pela equipe do site UFOPortugal, que realizaria uma investigação minuciosa sobre um dos maiores incidentes ocorrido numa floresta inglesa. Eles cumpriram o que prometeram, aí esta: a matéria feita do Caso Rendlesham, Inglaterra.

Anúncio da investigação que seria realizada em Rendlesham Forest "Inglaterra"

Neste momento, enquanto algumas pessoas recorrem a programas de TV sobre o fenômeno OVNI, o Ufo Portugal "Nuno Alves", se encontra numa investigação de campo em conjunto com outros investigadores. O trabalho é realizado na investigação de campo e não sentados em frente a um PC, vendo programas no Youtube para depois palestrarem, o que já bem conhecemos.

Assim infelizmente funciona o nosso sistema de pseudo investigadores que nada fazem a não ser ganhar fama sem trabalhar arduamente de forma a criarem algo original e dinâmico.

Vamos manter as atualizações sobre o fenômeno em Portugal sempre que possível. Até lá vamos continuar o árduo trabalho de investigar no terreno e apurar as evidências. Acesse: http://ufoportugal.blogspot.com.br.

Rendlesham Forest Inglaterra

Rendlesham Forest localizada em Suffolk, é considerado um dos melhores casos OVNI a nível mundial devido à grande quantidade de testemunhas militares envolvidos neste caso.

Para ter uma pequena idéia, recomendo a observar o vídeo abaixo que lhe irá elucidar sobre o que ocorreu a 27 Dezembro de 1980.

Devido a este ser um dos melhores casos a nível mundial, e querermos saber um pouco mais sobre o assunto, elaboramos uma viagem ao local.

Em 27 de Setembro nos metemos à estrada e Gentilmente acabamos por ser recebidos por Derek Savory, Jonathan, e mais tarde por uma das melhores investigadoras sobre Rendlesham Forest, "Brenda Butler".

Jonathan, Nuno e Derek
Foram longas horas de conversa a recolher informação sobre o incidente do antes e pós acontecimento em Rendlesham Forest. O local agora transformado numa zona de turismo e lazer guarda no coração da floresta inúmeros segredos.

Anualmente o local é frequentado por estações de TV de todo o mundo, a visita de investigadores de diversos países, como também de curiosos interessados no assunto. Isto sem falar de equipes que se reunem semanalmente na floresta a realizar vigílias noturnas. Existe uma grande atividade em torno da floresta por parte de pessoas que vivem procurando respostas sobre o que ocorreu e ocorre!

Após a ocorrência de 1980 os investigadores que se aproximaram demasiado do assunto, foram convocados pelo Governo Britânico a receber uma mera quantia avolumada de dinheiro em troca de silêncio e desistência de Rendlesham Forest.

Algo que não foi aceito por uma das investigadoras, o que deu origem à sua detenção mais tarde. Atualmente existem investigadores que são vigiados por pessoas que catalogamos de MIB, militares ou agentes do Governo, Britânico ou Americano é algo que não se pode apurar concretamente.

Estes acabam de alguma forma se mantendo afastados, mas sempre num controle bastante apertado segundo avançou a investigadora Brenda Butler. Existem casos onde investigadores perderam documentos, material recolhido durante anos sobre Rendlesham Forest.

Material esse furtado misteriosamente das suas casas.

Durante anos os investigadores foram recolhendo fotografias muito insólitas da qual tivemos acesso e podemos confirmar estranhas figuras tipo hologramas! Durante anos alguns dos visitantes acabaram por ter estranhos encontros na floresta, por estranhas criaturas que definem como "sombras". Algumas testemunhas relatam que se encontravam no interior da viatura, quando observaram um grupo de pequenos seres de baixa estatura a passar bem próximo destes, os deixando de alguma forma assustados.

Outras testemunhas saíram da floresta aterrorizadas com este tipo de encontro.

Nessa mesma tarde do dia 27 de Setembro pelas 14:00 hrs, decidimos realizar uma sessão fotográfica em torno da floresta, onde teria decorrido o encontro dos militares com o OVNI em 1980. Para surpresa e já no regresso ao park onde tínhamos deixado o carro, ao realizar uma checagem nas fotos encontramos algo de insólito!

Algo  voar mesmo na nossa frente, que não foi observado durante o momento em que realizamos as várias fotos!

Isto nos deixou completamente intrigados e uma vez mais fortalece os depoimentos avançados pelos investigadores locais de que este tipo de fotografia ocorre com alguma frequência. O reflexo da luz Solar que incide sobre o objeto, nos mostra ser algo físico e não um erro de câmera ou reflexo de algo!

Nessa noite voltamos ao local e nos juntamos a um grupo de outros investigadores que se reagrupou e caminhou em vigilancia por toda a floresta. Um momento muito interessante onde opiniões variavam entre investigadores consoante as suas experiencias em relação ao fenômeno.

Insatisfeitos com a fotografia original, decidimos regressar ao local a fim de proceder a novas fotos e medição do objeto.

Em 26 de Outubro nos metemos novamente à estrada  e entramos em acção. Para nossa surpresa ficamos a saber que após a nossa saida da floresta a 27 de Setembro os militares realizaram um exercico na mesma área onde estivemos antes "coincidência"!

Nuno Alves

Após estarmos novamente no local onde detectamos o objeto na fotografia, montamos o equipamento e realizamos medições, distância e Zoom de forma a obtermos os mesmos parametros da primeira foto realizada no dia 27 de Setembro.


Podemos constatar que nada se encontra na foto, avançado com o próximo passo de medição. Essa medição foi possível com a colaboração de Derek Savory, que se colocou no mesmo local onde se encontrava o objeto.


Juntamos as duas fotos Derek Savory e objeto e podemos verificar que o objeto apresenta um tamanho porporcional em relação a Derek. A qualidade da imagem não é a melhor devido a termos utilizado o Zoom de igual forma à primeira, mantendo todos os princípios de forma a obtermos todos os mesmos resultados originais.


Analisando o local constatamos que existe um corredor entre os pinheiros onde seria possível algo voar! Drone militar?!


Um pormenor que nos despertou atenção foram as plantas onde os fetos apresentavam anomalias. Estes estavam contorcidos como se uma força energética tivesse efeito sobre estes.


Verificando os fetos noutros pontos da floresta, todos estavam perfeitos exceto estes como podemos verificar na imagem.

Com as horas no interior da floresta ficamos sabendo de inúmeras histórias passadas onde o fenômeno está bem latente e continua ativo ao invés do que se conhece pelos meios de informação. Prova disso mesmo esta a baixo, onde poderá visualizar um vídeo: onde dois OVNIs seriam filmados no ano 2000 e 2009 sobre Rendlesham Forest.

Assista:



Os investigadores locais garantem que o fenômeno é frequente o que os faz regressar constantemente no âmbito de recolher evidências em fotografia ou vídeo. Após uma análise dos locais, onde foram realizadas diversas fotografias anômalas em diferentes anos e locais na floresta realizamos uma marcação no mapa e encontramos por curiosidade uma linha perfeita, da qual os investigadores acreditam estar relacionado com as Ley Line.


As histórias sobre Rendlesham Forest são diversas, o que nos faz regressar para novas investigações e medições energéticas. Existe muito trabalho a ser realizado no interior e exterior da floresta. Um dos locais a visitar no futuro será a Área 1, onde teria ocorrido um dos pousos e onde nada cresceu "vegetação" em mais de 30 anos.

Quanto ao objeto fotografado no dia 27 de Setembro permanece num grande mistério como tantas outras fotografias que observamos. São imagens como esta que fazem os investigadores acreditam que o fenômeno no local, não morreu e continua bem vivo.

Para terminar, nós deixamos um vídeo das muitas fotos que realizamos no local:


Fonte: http://ufoportugal.blogspot.com.br

Fonte dos vídeos: Nuno Alves, Nunoalves1000,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...