27/11/2013

Filme: Destino - Base Lunar Alpha

O filme “Destination Moonbase Alpha” conta a história que se passa na “Base Lunar Alpha” situada no lado escuro da Lua - construida pelos Terrestres. Produzido nos anos 70, sendo um longa metragem do seriado de Tv - Espaço 1999 (Space 1999).

Bem longe na galáxia do universo, está a Lua: o Satélite natural da Terra, que gira em torno do planeta do homem, numa órbita tão fixa e rígida quanto a do Sol. Ela agora foi transformada nama base lançadora, um instrumento complexo, avançado e auto-sustentador sob todos os aspectos, permitindo que o homem continue a eterna procura de outras formas de vida no espaço. O ano 2110 - Base Lunar Alpha.

Sinopse:

A Base Lunar Alpha, é sustentada pelo lixo nuclear da Terra, para geração de energia. O mal funcionamento de usina nuclear na Lua, fez ocorrer uma explosão atômica acidental, e faz com o que satélite natural da Terra saia fora de sua órbita. A Base Lunar Alpha deriva no espaço, com 300 pessoas em solo Lunar. Quando a equipe de resgate da Terra chega em uma nave espacial mais rápida que a luz, toda a gente está muito feliz que agora eles podem retornar à Terra.

Mas o comandante John Koenig, sofre um acidente com uma Águia, na superficie lunar, e na enfermaria é submetido a um revolucionário tratamento cerebral experimental, logo após se recuperar, não vê os amigos da Terra, como os demais amigos, mas ve monstros horripilantes, Alienígenas, que telepaticamente controla a mente de todos os outros na base, e passsam a viver uma ilusão, e fantasia.

Os Alienígenas estão desesperados por radiação, e um plano para manipular os habitantes humanos na Lua, para detonar resíduos nucleares na superfície Lunar, reduzindo o satélite natural a Lua e todos nele a poeira. O comandante da Base Luna Alpha, Jhon Koening, deve expor essa conspiração para salvar o seu povo.

Assista:


Fonte do vídeo: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...