04/11/2013

Contemple o Incrível, e Lindo Futuro da Energia Solar

Esta notícia não tem nada relacionado aos OVNIs, mas tem tudo a ver com o nosso astro-rei: Sol, na eterna busca desesperada dos seres humanos, querendo encontrar os meios adequados para obter a auto-suficiência energética no futuro.

A demanda da humanidade por energia está crescendo a um ritmo surpreendente. Combine isso a uma oferta cada vez menor de combustíveis fósseis, e fica dolorosamente claro que é necessário algo inovador e poderoso.

Mas há uma proposta de alta tecnologia que promete muito, uma ideia que existe desde os anos 1960: veja como a energia solar capturada no espaço poderá resolver todas as nossas necessidades de energia na Terra, do link: http://m.gizmodo.uol.com.br

Veja:

O estado de Israel é abençoada com sol abundante e tem sido pioneira em energia solar. Com a construção, a partir de início de 2014 em uma estação de energia 121 Megawatt de energia solar, o país estará dando um grande passo para alcançar sua meta de produzir 10 por cento de sua energia de fontes renováveis ​​até 2020.

A usina Ashalim será localizado no deserto de Negev, perto de Kibbutz Ashalim sul da cidade de Beer Sheva, e quando é concluída em 2016, será a maior estação de energia solar em Israel, com capacidade suficiente para abastecer 40 mil casas.

A nova estação de energia solar está sendo desenvolvido pela Megalim Solar Power - uma parceria entre a norte-americana de energia solar empresa BrightSource Energy e poder francês da empresa de transportes Alstom.

BrightSource originalmente começou em Israel como uma empresa chamada Luz, de modo a usina Ashalim será um regresso a casa das sortes. Além de inovador na planta térmica solar de 1,1 bilhões dólares americanos em Israel, BrightSource está desenvolvendo a maior central solar térmica do mundo - uma fazenda solar Megawatt 377 no deserto de Mojave, na Califórnia chamado Ivanpah. BrightSource centrais térmicas solares implantar espelhos heliostat que a luz solar direta para as torres de energia solar que geram vapor para acionar as turbinas.

A planta Megalim BrightSource - Alstom é um dos três projetos no local da Ashalim, que vai gerar 250 MW de energia elétrica a plena capacidade - que é suficiente para cobrir 2,5% do consumo de energia israelense. Quando todos os três projetos estão on-line, Ashalim vai se tornar a quinta maior estação de energia solar do mundo.

O governo nos deu uma estrutura muito boa e nós apreciamos muito”, BrightSource Israel CEO Israel Kroizer disse ao site ISRAEL21c. “A forma como será executado esse projeto é como se ela será a jóia da coroa de todos os nossos projetos. Sim, até mesmo sobre o nosso projeto, na Califórnia.

Fico muito feliz em ver que finalmente estamos dando valor as energias renováveis, pois, pra quem não sabe, já estamos no começo do rabo da curva de produção de petróleo, ou seja, estamos produzindo cada vez menos petróleo, pois nossas reservar realmente estão acabando.

Mas meu sonho ainda é ver uma estrutura de energia solar no espaço. Veja algumas imagens nesse link: http://m.gizmodo.uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...