19/11/2013

Cientista Quer Emitir Uma Apólice Que Pague Um Alto Calor, Caso a Vida Extraterrestre Seja Encontrada

Em artigo publicado no site Businessinsider.com, onde informa que estão oferecendo uma boa quantia de dinheiro, para os pesquisadores ou ufológos: ou seja para quem conseguir encontrar e provar, solucionando o mistério da existência dos ETs.

Mas é claro: para receber o dinheiro, sempre é preciso ter provas que confirme o achado; assim comprovará que os Extraterrestres existem - sendo que nós: já estamos cansados de saber que são reais. Não é preciso disso ou daquilo para provar sua existência entre nós. Vocês decidem qual o melhor caminho a seguir, confiando na verdade que há dentro de você e isto é tudo “o que vale mais? A sua ou á dos outros” que a todo momento querem provas para provar - sendo que nem procuram a verdade escondida e demonstrada em toda as parte - pela história ou por contatados em todo o mundo.

Veja:

Num artigo publicado no Journal of the British Interplanetary Society, Jacob Haqq-Misra do Instituto de Ciência Blue Marble propôs uma maneira nova de assegurar contra possíveis contatos imediatos e ao mesmo tempo ajudar a financiar a procura por inteligência extraterrestre.

Ele propõe uma apólice que irá pagar quando for comprovada a existência da vida extraterrestre por pesquisadores na Terra. Ela seria uma “apólice de loteria”, a qual seria emitida para financiar projetos quando o emissor prever uma baixa demanda para as apólices. Para aumentar a demanda, algumas apólices escolhidas aleatoriamente dentro das emissões são compensadas a um valor maior do que o valor nominal da apólice, uma vez que o projeto seja completado. Isto aumentaria o valor da apólice.

Todas as apólices levariam um pagamento regular de cupom, porém baixo, e uma vez que o projeto seja completado, os detentores das apólices ‘sortudas’ obteriam um pagamento alto, enquanto todos os outros obteriam menos, ou nada.

De acordo com o documento de Haqq-Misra:

  • Eu proponho o estabelecimento de uma Apólice de Loteria SETI, a fim de fornecer um recurso continuado de financiamento para a procura da vida extraterrestre inteligente (SETI). A Apólice de Loteria SETI é uma apólice de taxa perpétua fixada com uma loteria no seu tempo de maturidade, onde a maturidade ocorre somente quando for descoberta e confirmada a vida extraterrestre inteligente. Os investidores da Apólice de Loteria SETI adquirem as ações que rendem um juro fixo, o qual continua indefinidamente até que o SETI obtenha sucesso - em tal caso um sub-jogo de ações será premiado. As ações da Apólice de Loteria SETI também são transferíveis para que os investidores possam passar suas ações para seus familiares, ou negociá-las em mercados secundários. O capital total levantado desta forma fornecerá um fundo a ser gerenciado por uma instituição financeira, com pagamento anuais deste fundo destinados para financiar a pesquisa SETI, pagar os juros dos investidores e contribuir para o fundo da loteria. Tal plano poderia gerar várias dezenas de milhões de dólares para a pesquisa do SETI a cada ano, o que ajudaria a revitalizar e expandir as instalações científicas, tais como o Grupo de Telescópios Allen.”

O que torna estas ações pouco comuns é que elas afirmam com segurança que encontraremos vida alienígena no futuro. A probabilidade disto ocorrer está determinada na equação de Drake, a qual tenta determinar a probabilidade de se encontrar vida alienígena numa galáxia, levando-se em consideração vários fatores, dentre eles o número de planetas que ela tem e a taxa média de formação das estrelas. De acordo com a equação, a Via Láctea provavelmente possui 12.000 civilizações alienígenas.

Devido ao nosso atual conhecimento sobre vida alienígena (zero), estas ações de loteria provavelmente seriam difíceis de vender, mas elas são uma forma divertida de ajudar a pesquisa espacial que está carente de recursos. E se encontrarmos uma civilização alienígena hostil, você ou seus descendentes poderão fazer muito dinheiro.

——

…e com mais frequência os cientistas abordam a possibilidade, não simplesmente de vida extraterrestre microbiana, mas de vida extraterrestre inteligente. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...