27/11/2013

1971 - Abdução Envolvendo “Queda de OVNI” Próxima da Base de Edwards AFB

Este é o relato da queda de uma nave em 1971, nas proximidade da “Base Aérea de Edwards” nos EUA. Onde os militares capturaram três Alienígenas com a humana (Lorraine Cordini Dvorak). Só um dos alienígenas estava vivo - junto com ela.

Confira o relato deste acidente com a nave no início da década de 70:

Uma pequena nave em forma de cogumelo caiu perto de Edwards AFB. Era na cor cinza maçante (azulada) com luzes esverdeadas, cerca de 3-3, tinha 5 metros de diâmetro e 1,5 a 2m de altura. Dentro haviam três Humanóides cinza, incluindo um que ainda estava vivo e uma mulher humana que havia sido abduzida e eles estavam trazendo ela de volta para a Terra (era Lorraine Cordini Dvorak) foram encontrados a bordo.

A nave, corpos e sobreviventes foram movidos para a base de Edwards AFB. A testemunha Debbie Clayton relatou que ouviu um rugido com um som alto e, em seguida, um estrondo. Lá fora, ela podia ver uma nuvem de poeira por vários quarteirões de distância. Ela caminhou até o local do acidente e enquanto outros civis estavam estudando a nave acidentada, os militares chegaram, com armas em punho.

Um dos civis tinha tirado várias fotograficas e um oficial da Força Aérea arrancou a câmera das mãos dele e esmagou-a, mas não tentou remover o filme. A nave não tinha marca, mas parecia ser riscada.

Não havia janelas ou emendas, e parecia a ser moldado em uma única peça. A textura era suave. O militar disse as testemunhas para sair ou seriam presos. Os militares, então, cobriram a nave com uma grande lona espessa e a levantaram com cabos conectados na lona.

Uma vez que ela foi carregada, os militares deixaram o local e não havia nenhuma menção do incidente nos jornais. A causa do acidente mais tarde foi estabelecido, ter sido causada por uma avaria técnica.

Lorraine Dvorak Cordini, mais tarde, foi capaz de se lembrar (apesar do fato de que os militares tentaram apagar a sua memória com o uso de drogas, hipnose, etc) que ela tinha viajado a bordo do UFO de uma grande nave-mãe no espaço. Ela estava vestida com um vestido cor-de-rosa apertado no corpo. Três tripulantes Extraterrestres estavam retornando com ela para à terra em uma pequena nave, como vagem.

Lorraine logo encontrou-se em pé no meio dos destroços. Um Extraterrestre morto estava para a esquerda, pouco visível de onde ela estava, outro Extraterrestre morto estava cerca de 20 metros na frente dela. Uma pessoa militar aparentemente estava chutando o cadáver do alienígena. O terceiro membro da tripulação Alienígena estava vivo e em pé, cerca de 20 metros dela, atordoado, confuso e desorientado. Ela também se sentia assim.

De repente, ela se sentiu uma idiota como uma pessoa militar a agarrou pelos braços dela, trazendo-lhe pelas costa e a algemou. Quando eles a estavam transportando, ela recebeu uma mensaem telepática do “Capitão” a bordo da nave-mãe. Ele era alto com algo em torno  de 1,90 de altura, era humanóide estavam vestindo um longo traje branco, tinha cabelos castanhos curto, era ele, que se comunicava com a Lorraine e pedia desculpa, por não ser capaz de ajudá-la e os outros Alienígenas, porque, se o fizessem, seria detectado.

Sua tristeza era aparente. Os outros Alienigenas estavam ao seu redor e os mesmos sentimentos de impotência e frustração foram sentidos. Os outros Alienígenas assemelhava-se a pequenos humanóides cinza (semelhantes a que visto no filme “Contatos Imediatos”). Lorraine, em seguida, foi lançada no banco de trás de uma limusine preta. A próxima memória dela foi o que veio à tona na sessão de hipnose.

Lorraine estava deitado em uma mesa fria de metal em um hangar. Três pessoas militares estavam ao lado esquerda da mesa. E pode ter sido um oficial porque ele tinha um cap diferente do que os uniformes de fadiga das outras duas pessoas. Outro homem militar uniformizado estava a direita da cabeça de Lorraine e  para a esquerda estava um Alienígena que Lorraine descreveu como tendo uma cabeça em forma de abóbora.

Ele apareceu em uma experiência de infância que anteriormente viria à tona durante a mesma sessão de hipnose. Na experiência de infância ele estava em um traje espacial... A mente  infantil de Lorraine vía ele pendurado fora da janela no traje de um mergulhador de águas profundas.  Este Alienígena era cerca de 4 (1,20) pés de altura, seu corpo bulboso e marrom.

Como sua cabeça bulbosa e como abóbora. Lorraine “ouviu” o pensamento do Alienígena quão era grande para ele, e como se sentia sobre si mesmo e ele estava muito orgulhoso de estar ao serviço dos militares da Terra... Ele tinha uma atitude presunçosa e os militares ao lado dele, mostrou desprezo para com o Alienigena.

Ela estava muito confusa e desorientada. Sua próxima lembrança era de ser arrancada da mesa e sendo arrastada para fora do hangar. Lá ela viu muitas luzes vermelha piscando e gritou, “Meu Deus, isso não é uma nave Espacial isso é a polícia, meu Deus, é a polícia”. Os militares então a sentaram em um ônibus e ela foi parar em San Francisco, encalhadas e perdidas.

Assista abaixo os três vídeo sobre o Caso da Base Aérea de Edwards:

Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:


Fonte: http://www.ufocasebook.com

Fonte dos vídeo: Tvmundomaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...