06/10/2013

Meteorito de Chelyabinsk Contém Ensinamentos do "Novíssimo Testamento"

O meteorito que caiu na região dos Urais, na Rússia. Além de se tratar de uma rocha espacial, transformou-se num mensageiro de deus, é! De acordo com Andrei Breiva, chefe e um membro da igreja que cultua o meteorito de Chelyabinsk.

Ou seja: não muda nada, tudo continua na mesma situação, apenas mais loucos adorando tudo que possa gerar destruição - como foi o caso da queda do meteoro de Chelyabinsk.

Veja:

Os escafandristas levantaram mais de 100 quilos de fragmentos do meteorito do fundo do lago Chebarkul, situado na região de Chelyabinsk. O “peregrino” cósmico caíu neste lago em fevereiro do ano em curso. A análise da substância do meteorito, feita num laboratório, demonstrou que o bólide pertence à classe de condritas comuns, isto é, meteoritos de pedra. É este o material da maioria dos meteoritos. Os especialistas avaliaram a idade deste corpo cósmico em 4,5 bilhões de anos.

Mas não são somente os cientistas que aguardam os resultados da operação, realizada no lago Chebarkul. O meteorito de Chelyabinsk será uma mensagem especial de Deus à humanidade. Foi Andrei Breiva, chefe da Igreja do Meteorito de Chelyabinsk, criada recentemente na capital dos Urais do Sul, quem asseverou isso ao correspondente da Voz da Rússia.

Os fiéis desta nova Igreja pretendem decifrar e transmitir ao mundo não somente os novos conhecimentos científicos, mas também a consolidação das normas ético-morais e jurídicas que teriam sido dadas, na sua opinião, à Humanidade juntamente com o meteorito.

O evento ocorrido em 15 de fevereiro nos céus de Chelyabinsk não foi uma casualidade. Correm desde há muito boatos de que a Rússia pode vir a ser o centro espiritual do mundo. Foi precisamente na região de Chelyabinsk que os arqueólogos descobriram há dez anos o povoado mais antigo da história - Arkaim. O Senhor mandou de propósito precisamente para esta região o pacote de informação que os homens aguardam já há muitos séculos”, assevera o chefe da nova Igreja, Andrei Breiva:

"Estes conhecimentos novos devem conduzir-nos ao nível de uma nova conscientização da época do Aquário. Eles chegaram finalmente a nós em forma de meteorito. Por analogia com a história bíblica, chamamos a este pacote Tábuas da Lei. É que Moisés recebeu outrora precisamente um pacote de informação semelhante a este. Também naquele caso estavam desenhados nas pedras não certos símbolos, mas, sim, uma mensagem especial aos homens dos tempos de Moisés. O mundo moderno mudou muito e requer transformações. Os conhecimentos espirituais que existiam até então já se esgotaram. Lá haverá novos conhecimentos científicos e uma consolidação das normas jurídico-morais, que permitirão aos homens levar uma vida melhor. O mais importante é que, doravante, os conhecimentos espirituais e científicos serão um todo único."

Andrei Breiva afirma que, ainda alguns meses antes da explosão nos céus de Chelyabinsk e da queda do meteorito no lago Chebarkul, ele e mais algumas pessoas sentiram a aproximação da manifestação da vontade divina.

Andrei teve a visão de um anjo no verão. Foi naquela mesma ocasião que soube que seria doravante o sumo sacerdote da Igreja do Meteorito. Por enquanto, o número de fiéis da Igreja do Meteorito de Chelyabinsk não é muito grande - no máximo duas centenas de pessoas.

O levantamento dos fragmentos do lago de Chebarkul começou no passado 10 de setembro. Supõe-se que o maior fragmento, de cerca de 500 quilos, tenha caído precisamente neste lago. Andrei Breiva acompanha atentamente a operação. Traz permanentemente no seu bolso alguns grãos de poeira meteórica e, quando os escafandristas conseguiram levantar fragmentos do bólide, tocou imediatamente neles.

O prazo do contrato para a extração do bólide do fundo do lago expirou em 04 de outubro. Mas o pessoal da companhia que levantou os fragmentos espera que o contrato seja prolongado. O ecobatímetro, (que mede a profundidade do lago) e alguns outros aparelhos mostram permanentemente uma certa anomalia no local dos trabalhos. Por outro lado, a extração do maior fragmento do “visitante celeste” é dificultada pela grande camada de lodo através da qual os escafandristas tentam abrir caminho já há um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...