08/10/2013

Criatura Alada de 2 Metros de Altura é Avistada em Santiago do Chile

O recente avistamento de um ser alado no chile; até nos lembra o Mothman (Homem Mariposa) que é uma suposta criatura sobrenatural, que segundo relatos, apareceu em Charleston e Point Pleasant, entre Novembro de 1966 e Dezembro de 1967.

As aparições estão associadas ao acontecimento de futuros desastres. A suposta criatura é estudada e investigada pela Criptozoologia, sendo portanto um criptóide - wikipedia.

Leia, sobre o recente aparecimento de criatura similar ao Mothman, no Chile:

Desenho feito da estranha criatura que teria aparecido em
Santiago do Chile
Em 20 de setembro passado, por volta das 21h00, próximo ao Parque Bustamante, na área central de Santiago do Chile, uma estranha criatura alada foi vista voando de uma árvore para outra. Seu tamanho foi estimado em 2 metros de altura e ela tinha a forma de uma arraia.

Ignacio, um jovem que testemunhou o evento, não quis revelar sua identidade, mas narrou seu avistamento ao jornalista Juan Andrés Salfate, do Canal La Red. Sua descrição é específica, frisando que a entidade tinha asas que iam desde a parte superior de seu corpo, até a parte inferior. Ele fez um desenho do que viu, que pode ser visto acima.

Testemunhos logo apareceram em outros lugares de Santiago. Silvia, outra testemunha, confirmou a imagem da criatura. Uma outra pessoa ainda escreveu o seguinte e-mail:

Minha esposa e eu vimos esta criatura em uma das torres da igreja de São Francisco, em Santa Isabel, e ela estava comendo algo similar a um cão. Eu acho que se você inspecionar a torre irá encontrar restos do animal. Infelizmente, eu não tenho evidências pra fornecer, além do relato da minha esposa e do meu.

Em Peñaloén, nos últimos dois anos, houve vários relatos a respeito dessas criaturas aladas. Lembramos os relatos do falecido jornalista Osvaldo Murray, que escreveu sobre um homem voador que pousou em árvores na cidade de Juanita Aguirre na década de 1980. Murray incluiu a história em seu livro “Los Seres de Luz”.

Se não forem imaginação, ou engano de interpretação pelos habitantes dessa região, seriam estas criaturas do Chile relacionadas ao famoso ‘mothman‘, ou ‘homem mariposa’, que apareceu na cidade de Point Pleasante, nos EUA, na década de 60?

Veja o vídeo, em espanhol, recém publicado no YouTube sobre este último avistamento da criatura alada em Santiago:


Assista, aqui também sobre o Homem Mariposa:



Fonte do vídeo: Matinallared, ETseETC,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...