25/09/2013

Mistério do Meteorito de Chelyabinsk Será Desvendado em Breve

Esta rocha cruzou os céus da Rússia, no dia 15 de fevereiro de 2013, adentrou a atmosfera com quase 10.000 toneladas e 17 metros, espalhando um quase terror na região que explodiu - liberando muita energia, que causou muita destruição em solo.

Crédito © RIA Novosti
O meteoro se fragmentou e espalhou pedaços de sua rocha por toda parte, mas alguns bem maiores foram recuperados e, agora os cientistas querem estudá-los para compreender um pouco sobre “estes objetos que são fundamentais na composição de muitos planetas universo afora

- Já que eles contém um registro de um passado primitivo, desde os primórdio da história do nosso Sistema Solar.

Esses corpos celestes que volta e meia nos dão um pequeno susto daqueles, como foi o caso do Meteoro de Chelyabinsk, na Rússia. Vamos dizer assim: que foi destruído, mas ninguém sabe por quem? Ou sabem? Só não querem contar para nós.

Veja:

Os cientistas e os seguidores da nova Igreja do Meteorito de Chelyabinsk aguardam com impaciência os resultados da operação de recuperação no lago de Cherbakul (região de Chelyabinsk, montes Urais) do maior fragmento desse "mensageiro dos céus". A retirada para a superfície desse fragmento de 600 quilos deverá ter início a 25 de setembro.

Os mergulhadores já investigaram o achado que se encontra numa camada densa de lodo a catorze metros de profundidade. O meteorito caiu na região de Chelyabinsk na manhã de 15 de fevereiro. Ele entrou na atmosfera com uma velocidade de 15-20 quilômetros por segundo (cerca de 70 mil quilômetros por hora) se tendo desintegrado a uma altitude de 30-50 quilômetros. Qualquer meteorito é uma parcela de matéria extraterrestre.


Os cientistas podem sempre esperar que ele contenha algum mistério, assim como alguma informação nova sobre os processos que ocorrem fora da Terra, refere o investigador do Instituto de Astronomia russo Dmitri Vibe:

Outro aspeto interessante neste meteorito de Chelyabinsk está ligado ao processo de desintegração destes corpos na atmosfera da Terra. Graças ao fato de o lado exterior desse processo ter sido registrado em pormenor, nós sabemos qual era o aspeto exterior desse processo de destruição. Do ponto de vista da investigação do material meteorítico e dos asteroides, seria interessante compará-lo com o resultado, ou seja, estudar os fragmentos que dele ficaram. Um dos fragmentos maiores será particularmente interessante de estudar.

Também os partidários da versão exotérica estão aguardando impacientes a retirada do meteorito de Chelyabinsk. Os discípulos da nova Igreja do Meteorito de Chelyabinsk também gostariam de obtê-lo. Eles consideram que ele é um pacote de informações que contém dados oferecidos por um poder supremo à humanidade desde que ela entrou na Era de Aquário. Diz a parapsicóloga Svetlana Kachevskaya:

Nós entramos, se bem que de forma convencional, numa nova dimensão. O passado terminou e a humanidade tem de aprender a viver de uma forma nova. Os universos que já habitam essa dimensão ter-nos-ão enviado esse meteorito. Por isso as pessoas sentiram era luz brilhante. Na realidade, ela é a luz da nossa alma, a nossa obra, é a vida, uma nova consciência de nós mesmos, é a longevidade.


Já Vladimir Orlov, diretor da Escola Internacional de Magia Paracelso, apresenta uma versão diferente para a natureza do meteorito de Chelyabinsk:

Talvez isso seja uma espécie de aviso. Tanto mais que existem informações que o meteorito terá sido abatido a partir da Terra por uma espécie de raio. Os serviços que controlam esse raio não queriam que houvesse vítimas e que a vida na Terra continuasse.

Entretanto, o tema do visitante espacial atraiu o empreendedorismo. A marca do meteorito está sendo ativamente promovida nos Urais. Um dos projetos está associado aos Jogos Olímpicos de Sochi. Os esportistas que vencerem no dia 15 de fevereiro, no dia da queda do meteorito, receberão prêmios especiais, com símbolos associados ao meteorito, fabricados pelos armeiros da cidade de Zlatoust, nos Urais, e que dominam uma técnica original de gravação em metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...