03/09/2013

Cientista Nigeriano: Como Eu Descobri a Origem dos OVNIs/UFOs

Este texto foi divulgado no Ovnihoje sobre as idéias do “O. Akindele Joseph”, que recebeu seu bacharelado em Física da Engenharia da O.A.U. Ile-Ile, Nigéria, em 1981 e Mestrado em Engenharia Nuclear da MIT, nos Estados Unidos em 1984.

O. Akindele Joseph
Partindo de uma visão inicial sobre a existência de uma réplica deste nosso universo em outro tempo-espaço e domínio de matéria (ou mundo) em março de 1985, ele engajou numa jornada pessoal e privada com a formulação de uma teoria de física fundamental de continuum de multi-mundos pelos últimos 27 anos. Em entrevista, ele fez revelações sobre seu trabalho e sua importância para o Taiwo Olanrewaju.

Veja a entrevista realizada abaixo, extraída da matéria original do site: http://www.tribune.com.ng

Aquilo que o manteve ocupado por mais de 27 anos deve ser vasto. Do que se trata?

O cenário claro agora é que eu estive envolvido com o desenvolvimento de uma teoria fundamental bem explicada da física em um background de muitos mundos, com excelentes possibilidades para ser a unificação completa bem explicada e desejada das leis naturais ao final.

Como a sua própria teoria da unificação é diferente das outras antes dela?

A teoria atual começa com desvios formais de dois, quatro, oito e um máximo de vinte e quatro universos idênticos que coexistem na natureza. Os universos estão localizados em diferentes compartimentos de tempos-espaços (ou mundos) de quatro dimensões. A Terra, o Sol, os outros planetas no sistema solar, a Via Láctea e os bilhões de outras galáxias, que perfazem este gigantesco universo nosso, neste compartimento de tempo-espaço, são identicamente replicados em outros 23 compartimentos de tempo-espaço, e constituem 23 outros universos. As leis naturais são as mesmas em todos os 24 universos.

Pessoas, exatamente como nós em físico e inteligência, existem em terras idênticas, movendo-se ao redor de sóis idênticos e outros 23 universos. Porém, os compartimentos de tempo-espaço dos universos são colocados relativamente uns aos outros, de tal forma que as pessoas na Terra em nosso universo não podem, de forma alguma, observar quaisquer dos outros universos, e os eventos que lá ocorrem.  Sinais eletromagnéticos (ou de rádio) não podem ser enviados de um universo ao outro.

Por outro lado, cada uma das leis da natureza, a lei da gravidade, a lei do movimento, o eletromagnetismo, a lei da propagação da luz, a mecânica quântica, etc., em um dado universo, requer um número de outros universos para ser possível naquele universo. Para que sejam possíveis todas as leis naturais em cada universo, os 24 universos são necessários para sua co-existência na natureza. Em outras palavras, é por isso que Deus criou 24 universos (ou mundos), em acordo completo com Hebreus 11:3 da Bíblia Sagrada.  Este é o significado do background de muitos-mundos completamente novos da atual teoria da unificação.  Somente este universo nosso, neste compartimento de tempo-espaço, é conhecido pela ciência até agora e nas atuais teorias da unificação, de forma definitiva. Esta é a diferença clara.

No que constitui a unificação completa das leis naturais?

Ela é uma teoria básica de continuum de forma fechada, a qual abrange todas as leis naturais. Ela pode ser ligada a um círculo gigantesco, no qual leis naturais diferentes ocupam diferentes segmentos ao longo da circunferência.  Uma lei natural se une continuamente à outra ao longo da circunferência deste círculo gigantesco. A unificação das leis naturais então é como resolver um quebra-cabeças, selecionando diferentes leis ao longo da circunferência deste círculo gigante, de tal forma que elas se encaixem perfeitamente no final do jogo. Nenhuma lei natural, conhecida ou desconhecida, será deixada de fora, porque seu segmento ao longo da circunferência ficará vazio. A coisa boa é que as leis naturais bem à direita e à esquerda do segmento vazio ajudarão a determinar a lei natural desconhecida que está faltando.

A teoria da unificação atual é assim, não somente a unificação de todas as leis naturais conhecidas, como as conhecidas até agora, mas muitas outras leis naturais que estão localizadas em profundidades da natureza muito profundas para serem alcançadas pelos métodos de formulação de teorias normais (ou leis naturais) (isto é: experimentos, coleta de dados empíricos, formulação de hipóteses e a construção de modelos matemáticos), são exumadas pela própria teoria atual da unificação, e colocadas com as leis naturais atuais em uma gigantesca teoria completa da unificação. Isso deveria dar uma explicação científica completa do mundo (ou natureza), a qual deveria incluir as explicações de todos os fenômenos mistificadores, bem como da origem da matéria e de todas as coisas. É por isto que a unificação completa das leis naturais também tem sido referida como a ‘teoria de tudo’.

A abordagem atual do background de muitos-mundos simplifica tremendamente a tarefa de unificação. Deve ser mencionado que a procura pela unificação completa bem explicada das leis naturais, ao custo de bilhões de dólares, tem iludido os esforços continuados de físicos de todo o mundo por mais de 70 anos. A realização da unificação completa das leis naturais, como prevista pelos físicos, será o maior feito intelectual de todos os tempos. Ela certamente irá colocar a raça humana no próximo nível de sua existência no mundo físico. Ela é uma das grandes bênçãos que qualquer nação possa receber de Deus.

O quão avançado você está de realizar a unificação completa das leis naturais, através de sua nova abordagem, a qual propõe a existência de muitos universos?

Deve ser deixado claro que a existência de 24 universos é um fato formalmente derivado e não uma hipótese na teoria. Eu certamente fui além de 70 por cento, mas é impossível descrever nas páginas de seu jornal os conteúdos científicos puros do que tem sido conseguido.

Quais benefícios podem ser derivados do que você fez até agora?

Eu sabia que você iria fazer esta pergunta. Há vários benefício que podem ser derivados. Por exemplo, eu derivei a nova força da natureza, a qual eu me refiro como a Força Anti-Gravitacional Laser (LAGF, iniciais em inglês), com a teoria em evolução. A LAGF pode ser usada para reduzir ou anular o peso de um objeto levantado no meio do ar e fazer com que um objeto pesado, ou nave, se torne antigravitacional, sem a necessidade de uma força motora, ou qualquer outro elemento.

A LAGF pode potencialmente revolucionar a tecnologia da viação e trazer uma era de viagem aérea sem acidentes. Ela também irá revolucionar os sistemas de transporte terrestres e ferroviários. Eu acho que a Nigéria deveria estar interessada na LAGF, porque ela irá reduzir e finalmente remover a dependência do petróleo, pelo menos no setor de transportes. Ela é uma teoria básica de continuum de forma fechada, a qual incorpora todas as leis naturais. Ela pode ser comparada ao círculo gigante, no qual leis naturais distintas ocupam diferentes segmentos ao longo da circunferência. Uma lei natural se une continuamente à outra ao longo da circunferência deste círculo gigante.  Então, a unificação das leis naturais é como resolver um gigante quebra-cabeças, já que elas se encaixam perfeitamente no final do jogo. Nenhuma lei natural, conhecida ou desconhecida, será deixada de fora, porque o segmento ao longo do círculo ficará vazio. A coisa boa [como já mencionado antes] é que as leis naturais logo à direita e à esquerda do segmento vazio irão ajudar na determinação da lei natural desconhecida.

Eu também derivei explicações exatas experimentalmente verificáveis da origem dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) e de todas as características essenciais do fenômeno dos OVNIs, dentro do background de muitos-mundos da teoria em evolução. Os OVNIs vêm da Terra de um dos outros 23 universos isolados na teoria.  Eles, em sua Terra dentro do seu universo, desenvolveram a tecnologia para a perfuração do tempo-espaço e conseguiram uma transição (ou jornada) inter-universo, a qual não requer o deslocamento para qualquer distância no espaço, sendo assim capazes de vir até a nossa Terra, em nosso universo. Os OVNIs aplicam a LAGF para executarem as inacreditáveis manobras no meio do ar, pelas quais são conhecidos.

A explicação sobre os OVNIs é certamente importantes para os EUA, o Reino Unido, a França, a Alemanha e às outras nações avançadas, as quais tem procurado desvendar este mistério a grandes custos pelos últimos 70 anos.

Qual é o seu conselho específico ao governo federal da Nígéria sobre o seu trabalho?

Os governos das nações do mundo não estão mais se afastando da realidade das profecias de Michel Nostradamus do século XVI.  Uma de suas previsões é a de que o homem, ao qual ele se referiu como o Grande Gênio, irá se levantar em uma terra cercada por três mares, aproximadamente na nossa época, o qual fará trabalhos científicos sem precedentes, que irão levar a grandes descobertas. De acordo com as previsões, os trabalhos do Grande Gênio irá incluir a explicação para os Extraterrestres (ou OVNIs) e a Atlântida; uma nova força da natureza que irá grandemente melhorar as condições de vida na Terra; a unificação da ciência e da religião, entre muitas outras coisas. Estas previsões de Nostradamus são perfeitamente realizadas pelos trabalhos atuais. O conceito de um mundo perdido de Atlântida em ficção é a imitação da Terra de um dos outros 23 universos isolados na teoria, das quais os OVNIs vêm para a nossa Terra.

Na verdade, a África está cercada por três mares, o Oceano Atlântico, o Índico e o Mar Mediterrâneo. O Mar Vermelho é um braço do Oceano Índico através de uma abertura entre a África e a Arábia Saudita, e não deve ser contado com um quarto mar que circunda a África. Assim, a África se qualifica como a terra mencionada na profecia de Nostradamus, na qual o surgimento do Grande Gênio irá ocorrer.

As grandes nações do mundo sabem que grandes avanços científicos já estão sendo realizados na Nigéria, e eles estão muito interessados. O governo federal da Nigéria deve, não só estar interessado, mas também tomar alguma dessa responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...