21/09/2013

Centistas Russos Dizem Que ISON Fez “Ajustes Orbitais Inexplicáveis”

Antes da  vinda tão comentada do “cometa ISON” que é conhecido como o cometa do Século, porque? Tivemos no ano passado o tão comentado e registrado “cometa Elenin”, que muitos acharam que seria o prenúncio do fim, porque era 2012.

Esta imagem mostra uma enorme de um objeto desconhecido na
superfície do planeta Marte,  num fato acontecido que ficou
conhecido como o “incidente Phobos II”.
Este foi 2012, um ano conturbado por muitas profecias que não serviram de nada, apenas para espalhar o medo e alimentar aqueles que querem o povo sempre em desespero, liberando suas emoções baseadas no medo e no terror. E assim é “a vida do povo que caminha por acharem que algo possa acontece a qualquer momento”, com este pequeno mundo azul.

Mas temos de concordar que forças muito maiores estão de olhos abertos e vigiando tudo (pois muitos nem sabem desta verdade, não é?), já que nossa espécie não quer abrir os próprio olhos para os sinais que o universo esta nos dando dia-a-dia. Quem continua cego, cego sempre será! Não tem jeito ou tem algum modo de acordarem?

Estas inusitadas comparações do cometa ISON, até nos lembrar a cantora “Cássia Ellen” na música de autoria do “Nando Reis” com sua letra possui enfoque esotérico:

Quando o segundo sol chegar - Para realinhar as órbitas dos planetas - Derrubando com assombro exemplar - O que os astrônomos diriam - Se tratar de um outro cometa”.

(Clique no link para ouvir a música O Segundo Sol: http://www.youtube.com/watch?v=Rm41SWnAekc), mesmo que não tenha nenhuma ligação do 'Segundo Sol' com o cometa do Século em questão hoje. Vamos concordar que esta música inspira a imaginação e os nossos pensamentos para o 'será que pode ou não pode acontecer em breve'.

Agora, veja o que se passa com o cometa ISON:

De acordo com a Agência Espacial Federal da Rússia, o cometa ISON fez uma série de “ajustes orbitais inexplicáveis” ao redor do planeta Marte para melhor alinhar-se com o planeta vermelho e o seu satélite Phobos. Segundo os cientistas foram mudanças intrigantes.

Alguns especialistas acreditam que Phobos é na verdade uma antiga nave espacial abandonada na órbita de Marte, levando a uma maior especulação de que ISON pode ser o mesmo, de acordo com EUTimes.

Este relatório da Roscosmos resume as suas conclusões, afirmando que “não pode ser descartada esta teoria” que cometa ISON não seja uma “bola de gelo sujo”, um cometa, mas pode, de fato, ser um objeto interestelar sob controle inteligente em uma missão à Phobos, uma missão ainda inexplicada. Rev Michelle Hopkins discute outro assunto relacionado e também inexplicável, sobre o que estaria orbitando o Ison. Estariam alienígenas desviando o cometa de uma possível colisão com a Terra ??? Há muitos mistérios envolvendo este cometa, lembram da imagem feita pelo Hubble, deixando as pessoas intrigadas?

Veja:


No vídeo abaixo, por BPEarthWatch, você vai ver algo muito original sobre o relatório da Rússia sobre os “ajustes orbitais inexplicáveis”.

Fonte do vídeos: BPEarthWatch, Revmichellehopkins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...