22/09/2013

A Morte Existe? Nova Teoria Diz Que ‘Não’

Esta é a grande questão para os meros mortais terrestre, um mistério que assombra 'talvez pela falta de conhecimento' e que deixa muita gente amendrontada: só de ouvirem falar ou pensar sobre o dia da sonhada morte, que no fim chega para todos.

A morte não existe de acordo com nova teoria
Apesar do blog não tratar diretamente deste assunto, arrisco aqui a publicação do seguinte artigo, o qual me fascinou:

Muitos de nós temem a morte. Acreditamos na morte porque nos foi dito que iremos morrer. Associamo-nos com o corpo, e sabemos que corpos morrem. Porém, uma nova teoria científica sugere que a morte não seja o evento final.

Um aspecto bem conhecido da física quântica é a de que certas observações não podem ser absolutamente previstas. Ao invés disso, há uma gama de observações possíveis, cada uma com uma probabilidade distinta. Uma explicação de tendência predominante, a interpretação de ‘muitos-mundos’, declara que cada uma destas possíveis observações corresponde a um diferente universo (o ‘multiverso’).

Uma nova teoria científica, chamada de biocentrismo, refina estas ideias. Há um número infinito de universos, e tudo que poderia possivelmente acontecer ocorre em algum universo. A morte não existe no sentido real dentro destes cenários. Todos os possíveis universos existem simultaneamente, irrelevantemente do que aconteça em qualquer um deles. Embora os corpos individuais estejam destinados à auto destruição, o sentimento vivo (‘Quem sou eu?’) é somente uma fonte de energia de 20 Watts que opera no cérebro. Mas esta energia não desaparece com a morte. Um dos conceitos mais certos da ciência é o de que a energia nunca morre; ela não pode ser criada, nem destruída. Mas esta energia transcende de um mundo para outro?

Considere um experimento que foi recentemente publicado na Science, mostrando que os cientistas podiam retroativamente mudar as coisas que haviam acontecido no passado. Partículas tinham que decidir como se comportar quando atingiam um divisor de facho. Mais tarde, a pessoa que conduzia o experimento podia ligar ou desligar um segundo interruptor. O resultado foi que aquilo que o observador decidia naquele momento determinava o que a partícula fazia no passado.

Desconsiderando a escolha que você, o observador, faça, é você que irá sentir o resultado. As ligações entre estas várias histórias e universos transcendem nossas ideias clássicas ordinárias do espaço e do tempo. Pense na energia de 20 Watts como uma simples holografia que projeta esta ou aquele resultado em uma tela. Se você ligar ou desligar o segundo divisor de facho, ainda é a mesma bateria ou agente responsável pela projeção.

De acordo com o Biocentrismo, o espaço e o tempo não são objetos rígidos como pensamos. Abane sua mão através do ar - se você tirar tudo, o que sobra? Nada.

O mesmo se aplica ao tempo. Você não pode ver nada através do osso que cerca o seu cérebro. Tudo que você vê e sente agora é um redemoinho de informações ocorrendo em sua mente. O espaço e o tempo são simplesmente ferramentas para colocar tudo junto.

A morte não existe num mundo sem tempo e sem espaço. No final, até mesmo Einstein admitiu: “Agora Besso [um velho amigo] partiu deste estranho mundo um pouco antes de mim. Isto não significa nada. As pessoas como nós… sabemos que a diferença entre o passado, o presente e o futuro é somente uma ilusão teimosamente persistente”.

A imortalidade não significa uma existência perpétua em um tempo sem fim, mas sim reside fora do tempo.

A notícia acima foi postada no site: http://www.robertlanza.com

Assista:
Documentário - A Terceira Revelação A Morte Não Existe

Documentário gravado em Paris (França), Uberaba e São Paulo. Imagens de lugares significativos para a história espírita.
Uma sessão de psicografia, em que mensagens incontestáveis de espíritos para seus parentes trazem revelações surpreendentes. Depoimentos de um padre católico, um reverendo presbiteriano, uma monja zen-budista, e um sheyk muçulmano, e ainda as participações de estudiosos do espiritismo que falam da história da revelação espírita.

Assista:


Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte do vídeo: AscensaoDoSerHumano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...