01/08/2013

Vídeo de OVNI em Forma de Charuto Acima de Manchester, no Reino Unido

Este vídeo mostra o que pode ser um OVNI, o registro feito depois de um avistamento numa cidade da região metropolitana de manchester, no Reino Unido. Não sabem ao certo - se trata  de um objeto legítimo ou se seria apenas um balão solar.

OVNI em forma de charuto sobre Denton. (Crédito: omex
2005/ YouTube)
OVNI em Forma de Charuto capturado em vídeo pairando acima de Manchester, na inglaterra:

Uma testemunha capturou o vídeo de um OVNI em forma de charuto pairando sobre a cidade de Denton, em Manchester, na Inglaterra. Não está claro quando ocorreu o evento, mas a testemunha fez o upload do vídeo para o YouTube em 9 de Julho de 2011, com a seguinte descrição:

Enorme UFO em forma de charuto, o OVNI era um objeto metálico capturado na câmera em Denton, Manchester Reino Unido 2011. Objeto era apenas visível a olho nu. Estava no céu por cerca de 40 minutos antes de levantar tão alto que não podia ser visto em tudo.

OVNI significa (objeto voador não identificado), então eu não estou dizendo que foi homenzinhos verdes, mas ainda assim... Interessante para observar. A câmera é tão frágil, porque estava em zoom total, e sabendo o quão alto ele apareceu no céu (mais alto do que os aviões) Eu estou supondo que seu tamanho era enorme.

Alguns que viram o vídeo sugeriram que o OVNI poderia ser um balão solar. A testemunha ainda abordou esta teoria na descrição que acompanha um segundo vídeo (que é de simplesmente 51 segundo de filmagens do original de: 1 minuto 18 segundo, um vídeo longo) ele carregado em 17 de agosto de 2011.

A testemunha descreveu: "Eu estava sentado no meu quintal quando eu notei isso.  Algumas pessoas mencionaram que poderia ser um balão de algum tipo, mas estava um dia ventoso e pairou por um tempo e depois desapareceu.

Não está claro por que a testemunha enviou um segundo vídeo do mesmo avistamento. Talvez tenha sido para angariar mais atenção. Ele fez o título do segundo vídeo de "Best UFO já registrado", depois de tudo.

The Huffington Post contactou Marc D'Antonio, o analista-chefe de fotos/ vídeos da Mutual UFO Network, para obter a sua opinião sobre o vídeo UFO.  D'Antonio opinou: "Eu acredito que ele seja um balão de energia solar. Ele é do tipo de mylar prata e tudo sobre o seu movimento, forma e cor diz que é um balão solar de mylar, para mim."

Embora um balão solar é uma explicação plausível para esse objeto em forma de charuto, nós gostaríamos de ouvir seus pensamentos. A respeito do que você acha que este UFO é?

Assista:


Fonte: http://www.openminds.tv

Fonte do vídeo: Omex2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...