08/08/2013

Quando “Alguém” Busca Aquilo Que Lhe Pertence!

Este capítulo é parte do livro “Insólito! Mistérios do Céu, da Terra, do Espaço e do Tempo” de Sérgio Russo, um dos mais renomados pesquisadores do fenômeno Ufológico no brasil. Ajudando a Desbravar os mais intrigantes mistérios do mundo.

Leia:

Algumas evidências que já começam a ser encaradas seriamente por cientistas e pesquisadores, parecem claramente indicar que as intensas atividades no nosso mundo, exercidas por certas criaturas tripulantes de alguns OVNI, são partes integrantes e até bastante assustadoras daquilo que poderíamos tranqüilamente denominar OPERAÇÃO ENGANO.

Uma dessas evidências, a mais fantástica de todas porém intensamente válida à luz das mais modernas descobertas da Física de Vanguarda, parece revelar a verdadeira origem dessas estranhas máquinas voadoras, bem como os velados propósitos das entidades que as tripulam!

Já está quase que provado que as VIAGENS ATRAVÉS DO TEMPO se tornam não apenas possíveis como também farão parte da tecnologia do nosso futuro, isto se a espécie humana conseguir sobreviver às suas próprias loucuras. Os chamados buracos-negros existentes no espaço sideral, conforme já vimos, provaram ser uma verdadeira espécie de “atalhos dimensionais e temporais”, encurtando distâncias e tornando o tempo (na medida em que o conhecemos), por assim dizer, perfeitamente manobrável. Passaremos, portanto, agora a examinar uma hipótese verdadeiramente sinistra:

Como já é do conhecimento de todos, certos OVNI freqüentemente são flagrados se materializando e em contrapartida se desmaterializando à vontade na nossa atmosfera. Por outro lado, aparentemente se aproximam do espaço sideral e para ele retornariam em espantosas velocidades após as suas investidas. Seus tripulantes tentam confundir as vítimas dos seqüestros e também os chamados “contatados”, dando respostas SEMPRE evasivas quando perguntados sobre as suas origens.

Os humanóides (precisamente aqueles do acidente em Roswell), isto é, os que aqui realizam essas estranhas e inexplicáveis experiências genéticas tendo as nossas mulheres como cobaias, e em complemento outras aberrações de natureza semelhante, NUNCA revelam esse pormenor quando se referem à natureza dessas verdadeiras “misturas genéticas” que produzem, ficando invariavelmente em poder das crianças geradas, sempre dizendo que ‘ESTAMOS BUSCANDO AQUILO QUE NOS PERTENCE”.

Ora, se fazem isso, conforme afirmam, para que “a semente do homem não se perca” e que as suas mulheres se tornaram estéreis após um “acidente” que não detalham especificamente qual foi, e ainda mais que PODEM VIAJAR NO TEMPO, começamos a desconfiar das verdadeiras e sinistras razões, escondidas por trás dessa verdadeira Operação-Engano:

Nos cadáveres examinados a partir do chamado “Acidente de Roswell”, os peritos constataram que as criaturas supostamente alienígenas até que se assemelhavam aos lagartos terrestres. Suas peles, bem como a ausência de órgãos reprodutores externos e a simultânea falta de aparelhos digestivos e excretores, sugeriam que essa raça SOFRERA INVOLUÇÃO FÍSICA DEVIDO A UM ACIDENTE NUCLEAR DE ALTA INTENSIDADE!

Aliás, eles mesmos mencionam que “vêm de um mundo em ruínas e que dentro de um período de tempo qualquer será impossível viver lá”. Recordemos ainda que mencionam o fato de que brevemente AS NOSSAS MULHERES TAMBÉM SE TORNARÃO ESTÉREIS E A RAÇA HUMANA NÃO MAIS PODERÁ PROCRIAR!

Falam também que a nossa humanidade passará brevemente pelo “grande portal” (esotericamente sinônimo de morte!) e por isso estariam aqui tentando nos “ajudar”. Muito estranho mesmo!

Essas criaturas são dotadas de olhos inteiramente negros, dilatados e oblíquos. Isso sugere de pronto que vivem em um mundo escuro e responsável por certos fatores involutivos que forçaram uma drástica alteração genética, originadora ainda da atrofia dos seus tipos físicos. Enfim, a degradação das suas morfologias internas externas.

Os cadáveres desses humanóides examinados em Roswell apresentavam ainda uma outra notável característica: provavelmente devido a uma intensa exposição à radioatividade ao longo do seu caminhar evolutivo (ou involutivo) suas peles e os músculos eram extremamente rígidos, difíceis de serem dissecados mesmo com as mais potentes máquinas cirúrgicas de corte….

O que quer que tenha acontecido no mundo de onde essas criaturas se originam foi efetivamente tão terrível que atrofiou os seus habitantes, fazendo com que perdessem todos os pelos do corpo; aumentando suas cabeças de maneira desproporcional; forçando-os à telepatia para se comunicarem; tornado-os semelhantes a vegetais, ou ainda insetos (talvez devido á necessidade de se abrigarem da radiação em profundas cavernas) e, que é pior de tudo, TRANSFORMANDO-OS EM QUASE CANIBAIS - literalmente dependentes dos hormônios, enzimas e secreções de outras espécies de vidas as quais sacrificam para se alimentarem!

Ora, se elas BUSCAM AQUILO QUE LHES PERTENCE e dizem ainda que “conseguiram sobreviver no seu mundo graças à sua engenharia genética e à sua alta tecnologia”, fica bastante claro na opinião do autor (e talvez fique também na sua, prezado Leitor) que VOLTAM AO PASSADO, isto é, AO NOSSO TEMPO, para resgatar as suas PRÓPRIAS ORIGENS…..

Para um bom entendedor meia-palavra basta. Toda essa série de incômodos fatores poderia significar a verdade maior e sobretudo sinistra sobre a origem e os propósitos de certos tripulantes dos OVNI:

Eles nada mais seriam do que NÓS MESMOS, ou melhor, aquilo que sobrou de nós no nebuloso futuro que nos espreita, quem sabe a Terceira Guerra Mundial ou ainda uma outra conflagração bélica que viria a destruir totalmente a nossa civilização, dela restando apenas uns poucos sobreviventes que seriam forçados a se adaptar às novas circunstâncias.

Obviamente, alguns cientistas e militares escapariam a essa tragédia (infelizmente eles sempre escapam!) e impulsionariam o progresso através das épocas, chegando forçosamente, mais dia menos dia, ao domínio das viagens através do tempo!

Como (note-se que são eles mesmos, os tais supostos “alienígenas”, que dizem isso!) “se trata de uma questão de sobrevivência”, além de o mundo deles estar em fase de próxima extinção, logicamente reuniriam o útil ao agradável…..

Primeiramente alguns deles se alimentando de nós. Depois fazendo-nos de cobaias para, conforme também dizem (prestemos bastante atenção neste pormenor)), realmente recuperarem as suas formas originais e então - desprezando totalmente qualquer espécie de ética ou filosofia (lembremos que igualmente afirmam serem desprovidos de sentimentos!) - como ponto culminante da OPERAÇÃO-ENGANO, voltando em massa um dia qualquer já devidamente adaptados para um mundo que de certa forma LHES PERTENCE e possa servir de morada, MESMO QUE ESTE MUNDO ESTEJA SITUADO NO PASSADO DELES. E além de tudo dotado de certas riquezas desde muito esquecidas (e perdidas) e - o que certamente para eles será muito melhor ainda - plenamente apto a garantir as suas sobrevivências.


O tipo mais comum de tripulantes dos OVNI. Note-se alguns incríveis pontos de semelhança com a nossa raça, o que parece indicar que eles possivelmente sejam provenientes do NOSSO PRÓPRIO FUTURO. Podem ser, quem sabe, aquilo que venha a sobrar de nós, após um grande cataclismo ou uma guerra nuclear que eventualmente venha a assolar o planeta, causando profundas alterações morfológicas e também genéticas nos sobreviventes.”


Nestas fotos, consideradas autênticas, vemos na primeira, obtida por um médico mexicano, um OVNI emitindo seus fachos de luzes e, na segunda, outro flagrado quando se materializava na nossa atmosfera, como que vindo de outra dimensão ou talvez mesmo do nosso próprio futuro.”


E para tapar de vez as bocas dos negadores, esta impressionante foto foi tomada por um satélite por sobre a América do Sul. Aparentemente o OVNI está se materializando e a sua proximidade com o artefato terrestre pode ter sido mera coincidência. Isto prova que estas máquinas fantásticas de fato existem, pois aqui não há a menor possibilidade de fraude, uma vez que os sensíveis e ultra-sofisticados dispositivos fotográficos usados pelos satélites não sofrem das chamadas “ilusões de ótica”. Note-se a nebulosidade circundante, talvez causada pela abertura de uma porta temporal.


Fotos obtidas durante a autópsia dos tripulantes do OVNI acidentado em Roswell. Os legistas constataram que tais criaturas tinham sistemas digestivos atrofiados, além de denotarem ter sofrido através dos tempos intensa exposição à radiação, ao ponto de suas peles terem sido literalmente serradas para a realização das necrópsias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...