22/08/2013

Origens: Como o Mundo Veio a Ser

Esta série foi produzida pelo dr. “A. E. Wilder-Smith”, mostra que a Terra pode não ter mais de 15 mil anos. Que a teoria da evolução é uma farsa, além de não explicar muita coisa, que os dinossauros chegaram a conviver com os primeiros homens.

Origens: como o Mundo veio a Ser
O falecido Arthur Ernest Wilder-Smith (nascido em 22 de dezembro de 1915 - vivendo até 14 de setembro de 1995), Fellow da Sociedade Real de Química (Royal Society of Chemistry), mais comumente conhecido como “A. E. Wilder-Smith”, foi um químico orgânico britânico e criacionista da Terra jovem.

Ele tornou-se professor de farmacologia no Centro Médico da Universidade de Illinois em 1963. Ele teve problemas sérios com as visões evolucionárias sobre a origem da vida, em seu livro “The Creation of Life e Man's Origin”, “Man's Destiny” conforme Walter L. Bradley. Acesse, o site dele: http://wildersmith.org/

Descrição:

Em sua busca pela verdade sobre o passado remoto do nosso planeta, os cientistas modernos ficar cara a cara com novas evidências dramáticas sobre nossas verdadeiras origens.

Uma das questões mais importantes que desafiam o cristianismo bíblico e evangelismo é a suposta refutação do “livro de Gênesis” fundamental da ciência.

A premada série, de seis partes “Origens” fornece excepcionalmente vívida e fácil de entender a evidência científica para a Criação. Inclui efeitos especiais, animação e fotografia em todo o mundo.

Guias de episódios:

  1. The Origin of the Universe
  2. The Earth, A Young Planet?
  3. The Origin of Life
  4. The Origin of Species
  5. The Origin of Mankind
  6. The Fossil Record
  7. The Great Dinosaur Mystery

Episódio 1:
A Origem do Universo


Será que o nosso universo é o resultado a partir de uma enoorme explosão “Big Bang” ou foi obra de um “Designer Inteligente?” É muito complexo e bem projetado para ter-se originado pelo tempo e chance? Demonstra a impossibilidade da Evolução. O cosmos está se degenerando, e não evoluindo para melhor!


Episódio 2:
A Terra, um Planeta Jovem


A Terra tem bilhões de anos? Embora o público não percebe isso, não há muita evidência de que nossa terra pode ser relativamente jovem. Este filme expõe os problemas e suposições de importantes métodos de datação evolutiva. A verdadeira revelação.


Episódio 3:
A Origem da Vida


O que as tentativas de produzir vida em laboratório comprovam? Mesmo a mais simples célula não pode evoluir com o tempo e o acaso. Ilustra a impossibilidade da Evolução. Deixa o público em êxtase do excelente design de DNA, o cérebro humano e todos os seres vivos!


Episódio 4:
A Origem das Espécies


Será que toda a vida evoluiu para melhor através de uma árvore de família comum? As Evidências indicam que os seres vivos não conseguem evoluir por mutações, seleção natural, ou quaisquer outros meios. Estas provas fortalecem a fé na evidência para a criação divina. (Parcialmente filmado na própria casa de Darwin).


Episódio 5:
A Origem do Homem


Será que vamos evoluir de criaturas parecidas com macacos? Este filme revela os erros, fraudes e desinformação sobre “elos perdidos” e “homens-macacos”. Ainda não há nenhuma evidência sólida de que os seres humanos evoluíram a partir de animais (símios). Evidências sugerem que o homem já existia desde o início.


Episódio 6:
O Registro dos Fósseis


Este curto documentário cobre descobertas instigantes relacionadas ao “Grand Canyon”, no arizona. A geologia, a fossilização, “elos perdidos”, a formação de carvão, etc. Os cientistas sugerem que o registro fóssil da Terra fornece mais evidências contra a evolução do que a favor.


Episódio 7:
O Grande Mistério dos Dinossauros


Será verdade que os dinossauros desapareceram muito antes do Homem ser criado?


Episódios 8:
A Arca de Noé e o Grande Dilúvio Universal



Fonte dos vídeos: Fábio Augusto M. dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...