07/08/2013

O Retorno dos Anjos Caídos (ETs; Híbridos; Reptilianos; Insetóides Etc)

As histórias são muitas sobre os “Anjos Caídos ou antigos asinhas”, os gloriosos personagens bíblicos, uma verdade alienígenas de “carne e ossos”, mas devido ao mascaramento dos fatos, foram tornados divinos para manobra das massas.

Segue mais:

Afim de colocarem a raça humana abaixo destes seres, no desejo de continuarem num “jogo de buscas e ganhos” pela diminuição dos seus pecados (enganos) aos olhos dos anjos, como emissários do tal deus, pela diminuição das penas (vide: Os Deuses do Éden de Williams Bramley - um exemplo claro e bom para isso...) dos homens diante dos velhos manipuladores da humanidade.

Quem já não leu o “Apóclifo livro de Enoque” que é um dos livros repudiados pela Igreja Católica de Roma. Lá, Enoque conta sobre os dias em que viveu e vivenciou ao lado daqueles que então: ele, os denominava de Sentinelas ou Vigilantes - liderado pelo Samyaza (que nas palavras escritas: não era outro senao Enki)...

Mas, depois do Concílio de Niceia, retiram os livros que continha a verdade, deixando apenas aqueles que poderiam ser usados e forjados. Penso eu: se a verdade é toda toda nua, crua ou cozida, então serve para quem quiser aprecia-las - não se deixando enganar fácil, com os demais erros na história da humanidade.

Quem era Jesus na Realidade? Era Homem, Espírito ou Filho de Deus.

Após esse concilio com 318 bisbos que se reúnem para decidir se Cristo era um ser criado (doutrina de Arius) ou não criado, e sim igual e eterno como Deus Seu Pai (doutrina de Atanásio). A igreja acabou rejeitando a idéia ariana de que Jesus era a primeira e mais nobre criatura de Deus, e afirmou que Ele era da mesma “substância” ou “essência” (isto é, a mesma entidade existente) do Pai. - http://www.lideranca.org.

Jesus e Enki uma ligação certa?

  • Yahweh/ Yahveh / Yahvih / Jabe / Jeová / Yehu /  Zeus /Jesus / Yeshua / Yehoshua / Shiva.

São algumas formas da palavra Deus encontradas em várias civilizações.
  • Jesus é Yah - Enki - Ankh
  • Ea Enki / Yah / é o Filho de Anu - Deus Todo-Poderoso.
  • Ea (nome acadiano de Deus, o Sábio) = Alalu + Ea = Hallelujah (aleluia!)
  • "Yeshua / Jesus" significa "a verdade escondida revelada".

"O deus Enki, ou Ea (Yah), o deus da água, também o deus supremo da sabedoria e da magia, ele desempenha vida tornando possível o desenvolvimento da vegetação e das comunicações pela habilidade do homem.John Gray - Mythology do Oriente Médio...

Acesse, fonte abaixo:


As possíveis aparências dos Anjos (Alienígenas):

Existem várias imagens de um Anjo Caído, algumas muito parecidas com a de um "Anjo Luminoso". Entre elas, podemos citar: um homem com grandes e negras asas de morcego; um anjo sem a sua auréola e com as asas de penas negras; um homem com a metade direita com asas de anjo e a metade esquerda com asas de demônio, um anjo bom com uma asa quebrada e até mesmo como um anjo comum, porém sem o carisma e a graça angelical deste - wikipedia?.

Acesse, alguns links sobre o tema:


Assista, dois vídeos sobre os anjos caídos:



Fonte dos vídeos: Agloqueflugesola

Um comentário:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...